domingo, 12 de maio de 2013

A EFCC-Força Policial Nigéria -contribuir para a guerra global contra crimes financeiros.

Sobre.

10 (DEZ) MANDAMENTO 1 EFCC INTEGRIDADE DO TS, 2 COMPROMISSO, 3 de eficiência, 4 PROFISSIONALISMO, 5 de disciplina, PATRIOTISMO 6, 7 FOCUS, 8 de prestação de contas, 9 CORAGEM E 10 DE FIDELIDADE.

Missão
A EFCC vai conter a ameaça da corrupção, que constitui o dente na engrenagem do progresso; proteger os investimentos nacionais e estrangeiros no país; imbuir do espírito de trabalho duro na cidadania e desencorajar mal conseguido riqueza; identificar riqueza adquirida ilegalmente e confiscá-lo , construir uma força de trabalho vertical em ambos os setores público e privado da economia e, contribuir para a guerra global contra crimes financeiros.

Informations Gerais
A preponderância de crimes económicos e financeiros, como fraude de taxa antecipada (419), Lavagem de Dinheiro, etc teve graves consequências negativas sobre a Nigéria, incluindo diminuição investimentos estrangeiros diretos no país e manchando a imagem nacional da Nigéria de. A ameaça desses crimes eo reconhecimento da magnitude e gravidade da situação levou à criação do Comité Económico e Financ ...
Ver mais

Descrição
MR. IBRAHIM LAMORDE (O Presidente Executivo)

Nascido em 20 de Dezembro de 1962, em Mubi, Estado de Adamawa Nigéria, Mr. Lamorde tomou um diploma da Universidade Ahmadu Bello honras em 1984. Ele fez o seu obrigatória Serviço Nacional da Juventude (NYSC) 1984-1985, e alistou-se na Força Policial Nigéria como um oficial cadete em 1 de Janeiro de 1986. Após a conclusão bem-sucedida de cadete oficiais trem ...
Ver mais

Informaçao Geral
A forma mais comum de casos de aceitação por EFCC é através de uma petição escrita por um indivíduo ou organização. O pedido será avaliado e, se o caso é da competência do mandato da comissão, ele será aceito para a investigação e, possivelmente, a acusação. Petições que não se enquadram dentro do âmbito da comissão são enviados para o órgão competente, seja ele Polícia da Nigéria ...
Ver mais
INFORMAÇÕES Básicas.

CRIADO
2003
-------------------------------------------------- ------------------------------

LOCALIZAÇÃO
No.5, Fomella Street, Off Adetokunbo Ademola Crescent, Wuse II, Abuja 23401
-------------------------------------------------- ------------------------------
Produtos
Advance Fee Fraud
Governação Económica
 Fraude bancária
 Investigação Geral
Informations de Contato.
Telefone
09-4604620, 070-26350721,070-26350722,070-26350723,070-6350724, 070-26350725
-------------------------------------------------- ------------------------------
E-mail
theeagle@efccnigeria.org, info@efccnigeria.org
FAÇA SUA DENUNCIA DE GOLPE ,VAMOS COMEÇAR A PEDIR
AÇÕES CONTRA OS GOLPES NO BRASIL .
-------------------------------------------------- ------------------------------
Site
http://www.efccnigeria.org

 

25 comentários:


  1. I want to denounce the "scammerromance" Pascal Giko. I discovered that he is scammer and is in Nigeria, is Norwegian and lived in England until November 2012. I am corresponding with him since September 2012, and he promised me marriage all the time and called me wife. I sent a lot of money for him, because he said that she needed to leave Nigeria and escape from Pastor David Ojo, and had good relations with the Pastor's wife, Kemi, which he said helped him with money, because she is in love with him and decided help you to go out Nigeria to UK, Brazil or Spain, don't know, without knowing the Pastor David and she would give him money so he would leave Nigeria even stay in debt with Pastor David, but told me need more money. He said he lived with Pastor David Ojo. But he have more two woman acoumplish him, one is niger and tall and another is blond and tall, he told me help him in your "work" there.

    Now I am convinced that he never wanted to see me, it is the third time he says he came to see me and to marry me and I found out that he wrote the same things for many women around the world who are deceived. Generally like women with money and power Aquisito high.

    His email is pascalgiko@yahoo.com ,
    pascalgikolize@yahoo.com and he uses quite Yahoo Messenger, and use the email pascalgiko@live.com when used MSN. It also uses Facebook, Pas Giko and Pascal Giko, besides creating various fictional people on Facebook.

    It uses e-mail and romantic is a liar too. Lives in chats and invents all sorts of lies. He asks for bank account numbers, gives too much damage and receives money by Western Union.
    And he has my number account in Brazil he asked too and told has no fear Police any place.

    His profile in id yahoo pascalgikolize is a man named Dimitri. He have conections in Spain, UK, Nigeria, USA, German, Brazil a lot of countries.

    I'm horrified and I have it all, emails, chat conversations, finally is terrible and very badly this man. He has my bank account and send the same email all women every day. My God! I lost a lot of money this man.

    who want more information about it can send me email that I give more details.

    God forbid, denounce the police.

    ResponderExcluir
  2. Quero denunciar a "scammer romance" Pascal Giko (Pascal Gikolize). Descobri que ele é scammer e está na Nigéria,Benin City é norueguês e viveu na Inglaterra até novembro de 2012. Eu estava me correspondendo com ele desde setembro de 2012, e ele me prometeu casamento o tempo todo e me chamou a esposa. Mandei um monte de dinheiro para ele, porque ele disse que precisava deixar a Nigéria e devia dinhero ao Pastor David Ojo, e tinha boas relações com a esposa do Pastor, Kemi, que segundo ele o ajudou com dinheiro, porque ela está apaixonada por ele e decidiu ajudá-lo a sair da Nigéria para o Reino Unido, o Brasil ou a Espanha, não sabia ainda, sem conhecimento do Pastor David e ela dar-lhe dinheiro para que ele pudesse deixar a Nigéria até mesmo ficar em dívida com o Pastor David, mas me disse que precisa de mais dinheiro. Ele disse que viveu com o Pastor David Ojo, na Christ Love Church, da Nigéria.
    Mas ele tem mais duas mulheres cúmplices dele, é morena e alta e outra é loira e alto,mas com dinheiro e não gosta de aparecer, ele me disse que elas o ajudam em seu "trabalho" lá.

    Agora eu estou convencido de que ele nunca quis me ver, é a terceira vez que ele diz que ele veio me ver e se casar comigo e eu descobri que ele escreveu as mesmas coisas para muitas mulheres ao redor do mundo que estão enganadas. Geralmente gosto de mulheres com dinheiro e poder aquisitivo alto.

    Seu e-mail é pascalgiko@yahoo.com,
    pascalgikolize@yahoo.com e ele usa bastante Yahoo Messenger, e use o pascalgiko@live.com e-mail quando usado MSN. Ele também usa Facebook, Pas Giko e Pascal Giko, além de criar várias pessoas fictícias no Facebook (Franklin Omugbe, Erika Lolo, etc)
    Ele usa e-mail e romântico é um mentiroso também. Vve em chats e inventa todos os tipos de mentiras. Ele pede números de contas bancárias, dá muito dano e recebe dinheiro pela Western Union, em nome também de outras pessoas.
    E ele tem o meu número de conta no Brasil ele pediu muito.
    Seu retrato de perfil no id yahoo pascalgikolize é um homem chamado Dimitri. Ele tem conexões em Espanha, Reino Unido, Nigéria, EUA, Alemanha, Brasil, um monte de países.

    Estou horrorizada e eu tenho tudo isso, e-mails, bate-papos, finalmente, é terrível e muito mal este homem. Ele tem a minha conta bancária e enviar o mesmo e-mail todas as mulheres todos os dias, muda apenas nomes. Meu Deus! Eu perdi um monte de dinheiro este homem.

    que querem mais informações sobre ele pode me enviar e-mail que eu dou mais detalhes.

    ResponderExcluir
  3. clro envie ao meu email ..envie provas de menssagens dele pra meu email mensagens apenas onde ele da golpe ok

    ResponderExcluir
  4. Fui no seu blog e não vi nada. Olha, eu tenho os emails, com certeza e todos impressos também. Todos são românticos e afetuosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta falando do que ,não faço ideia o que procurou ?????

      Excluir
    2. Esse PAS GIKO é um scammer romance (Golpista Virtual). Só quer o dinheiro das mulheres, que manda depositar em sua conta ou manda transferir pela Western Union e ainda em nome de outras pessoas. Usa vários nomes: PASCAL GIKO, PAS GIKO, PASCAL GIKOLIZE, no Facebook e em outras Redes Sociais. E ainda tem vários perfis que ele cria no FACEBOOK. E tem muito mais podre. Não caia nessa por favor. Vai perder dinheiro.

      Excluir
    3. Esse PAS GIKO é um scammer romance (Golpista Virtual). Só quer tirar o dinheiro das mulheres, que ele manda depositar em sua conta ou manda transferir pela Western Union e ainda em nome de outras pessoas. Usa vários nomes: PASCAL GIKO, PAS GIKO, PASCAL GIKOLIZE, no Facebook e em outras Redes Sociais. E ainda tem vários perfis que ele cria no FACEBOOK. E tem muito mais podre. Não caia nessa por favor. Vai perder dinheiro.

      Excluir
    4. E o pior é que agora esse Pascal e a mulher dele acabam de lançar o novo email goldpascal106@yahoo.com. É difícil mesmo.
      A falta de providências é o pior. As autoridades mundiais não estão fazendo nada.

      Excluir
  5. Quero denunciar mais um scammer nigeriano. Me abordou e fiz o deposito de registro através de western union em nome de Jerome Louis, informando que se trata da empresa USL - United Service Limited. Se passa pelo nome Daniel Chellini no facebook e seu email utilizado é usl.associates005@gmail.com, portanto usava o email kazim. Queria enviar fotos mas não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  6. davidmorrison1974@live.com
    johnsoncorona25@yahoo.com
    https://www.facebook.com/williams.david.5095/about

    ResponderExcluir
  7. Larry Marshall é scammer

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008306013787
    Scammer - Fotos são de uma autoridade na Grécia Dimitris Kafantaris.
    Se diz capitão senior, engenheiro naval, 54 anos... e as mesmas estórias com problemas no motor do navio, precisa enviar a bagagem, é sozinho... enganador
    deveenking1@outlook.com
    larrymarsha649@yahoo.co.uk
    frigateinternationaldelivery@gmail.com
    Greg Walter

    ResponderExcluir
  8. Quero denunciar um scammer que conseguiu me enganar, usa o nome de Angus Alfie e também é romântico, se diz ser um cristão, engenheiro e tem uma filha Vanessa seu nome, ele envia fotos da filha com ele apenas no começo depois não mais. Prometeu vir ao Brasil para casar-se comigo, ficamos conversando por 10 meses porque no começo quando começamos conversar ele disse que iria trabalhar na India, pois havia fechado um contrato para trabalhar lá na construção de uma ponte em Nova Deli, eu acreditei em suas doces palavras e um dia ele disse que havia terminado o seu contrato e que estava voltando para UK onde ele vivia com a filha e iria buscar a filha para vir ao Brasil me conhecer, foi então que ele disse que estava enviando 150 mil dólares para mim e que um agente da embaixada da India iria entregar o pacote na minha casa, confesso que quando me ligaram fiquei certa de que ele estava falando a verdade, porém o tal agente pediu 4 mil reais para entregar-me o pacote eu disse que não tinha, falei com Angus e ele me disse que não sabia de nada sobre eles cobrarem tal valor de mim, todos os dias Angus ligava para meu celular e falava online comigo perguntando sobre o dinheiro até que ele me disse que voltou para a India e eu precisava pagar uma taxa para o dinheiro voltar e eu paguei 1.500 reais, depois disso ele começou a se distanciar e foi quando vi uma postagem no meu facebook sobre os scammers, fiquei arrasada quase entrei em depressão, quase cometi um suicídio por ter acreditado nele. Espero que consigam localizá-lo algum dia e que ele pague por tudo de ruim que fez para mim e outras mulheres. Ele diz que é divorciado porque sua esposa foi embora com outro homem, que criou a filha sozinho desde 5 meses de vida, é engenheiro, mora em no Reino Unido - Inglaterra. Ele usa o email angus.alfie@yahoo.com e eu enviei o dinheiro através de Western Union para Mohammed Altal Benson - 12 B Krishna Park, Aslok Colony Green Park 110001 - New Delhi - India. Troquei email com o suposto gerente do banco para onde o dinheiro voltou louis.gabriel55@yahoo.com. Por favor encontrem esse bandido enganador

    ResponderExcluir
  9. Herbert S. Truman =https://www.facebook.com/profile.php?id=100009151965800&ref=br_rs

    ResponderExcluir
  10. Quero denunciar um cretino que diz ser viúvo, engenheiro, morar na Irlanda ter uma filha de 5 anos e estar prestes a mudar para o Brasil.
    O nome dele é Riccardo Scarpelli, mas ja se passou por vários outros.
    e existem relatos, as mesmas cartas encantadoras, romãnticas, fotos em família desde 2012, 2013 com o mesmo golpe.
    É incrível a capacidade de persuasao que esses caras tem e de captar o ponto fraco das pessoas. O email utilizado por Riccardo é scarri101@hotmal.com
    Prestem muita atenção no que leiam. As cartas são copiadas de livros de poesia de amor e cartas de romances ja prontas. Experimentam sondar utilizando Ctrl C Ctrl V . Vai se surpreender com a cara de pau desses caras e se indignar muito.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado com ela, Usava o nome de Blessing Hopson, segundo ela vive em Gana e as vezes na Nigeria. Seu e-mail e:blessinghopsonebere@gmail.com ou blessing_hopson@yahoo.com. Ela esta tambem no LINKIDIN.
    Ela age junto com CHIMA JOHN ONWUAMAEGBU, ate pouco tempo estavao no FACEBOOK. Ela esta usando o nome tambem de LOUISALOVE no site www.hotamericandating.com



    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/victoria.abubakar.3
    scammer com certeza

    ResponderExcluir
  13. facebook.com/ Alberto Andrea Scammer com certeza

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de denunciar um scammer chamado Ben Luwis, o email dele é benluwis002army@gmail.com. Ele diz ter 36 anos e trabalha com fuzileiro. Cidadão inglês , de Manchester. conversamos durante alguns dias , muito amoroso. A princípio nao desconfiei quando ele me pediu meu rg e endereço para enviar as coisas dele pela empresa Lave Garde Safety, informando que viria para o Brasil . Pesquisando bastante sobre scammers percebi que fui uma vítima também .Agora estou preocupada com esta minha atitude ingênua, pois não sei o que este tipo de gente pode fazer.

    ResponderExcluir
  15. CUIDADO SCAMMER: https://www.facebook.com/chung.noom.7?fref=ts Estava me correspondendo com ele até que pediu dinheiro para poder se retirar da Síria e informações como endereço e telefone por e-mail (Scott Amechi - scotande1234@gmail.com). Diz ser Marine das Forças dos EUA,seus pais morreram quando criança e levou um tiro na guerra contra o terrorismo por isso precisa de dinheiro para retirar-se.Já havia desconfiado,agora tenho certeza! Cuidado mulheres!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!Tb estou sendo vitima. O email é:2016-04-16 8:25 GMT-07:00 Francis Abraham : Nome Francis Abraham. lá amor, como você está fazendo hoje? Enviei o pacote contendo um Iphone 6 PLUS, uma maçã PORTÁTIL Contendo meus arquivos de trabalho, por favor mantê-lo seguro para mim até que eu volte, câmera digital Samsung, um conjunto de diamantes, A Cashmere Bag, um Emily Christopher Ward Watch, um Samsung Galaxy S5 , um pen drive contendo as minhas imagens, vídeos do meu passeio com algumas fotos de família e alguns valores de 20.000, US DÓLAR interior para que você cuidar bem de si mesmo e também reservar um hotel para mim antes de eu chegar. Apenas me aceite como uma forma simbólica de dizer eu te amo. Eu vou estar ao seu país depois de meu trabalho no Canadá.

    ResponderExcluir
  17. Tem um homen tentando me dar um golpe,ele se diz autraliano viúvo com uma filha, disse q mandou presentes e que o pacote está preso na Índia,pra liberar tenho que pagar U$500,00
    O perfil dele no Facebook é Danny Alvin, engenheiro.
    O e-mail q ele me passou é
    Davinadesh@Gmail.com
    Seu Telefone por onde conversamos no whatsapp é 44 7404630290 ele me liga todos os dias.
    Por favor façam algo pra acabar com esses marginais

    ResponderExcluir
  18. Eu quero denunciar um golpista scanner que está agindo nas redes sociais principalmente no Facebook enganando mulheres do Brasil e outros países esse golpista vigarista envia solicitação de amizade em seguida namoro e depois os pagamentos abusivos fazendo muitas promessas enganosas obrigando a até mesmo trabalhar de faxineira e empregada doméstica fazer empréstimos em bancos e família Esse golpista canalha diz ser sargento trabalhar para a marinha americana e ser viúvo e ter um filho de nome John esse golpista acabou com a vida da minha mãe o último pagamento que ele pediu para ela era de 15 mil libras como ela não tem como fazer pagamento nenhum para esse bandido vagabundo pilantra ele excluiu ela do Facebook e está dando golpes em mais mulheres nas redes sociais e sites de relacionamento o nome desse golpista mentiroso é James Boers ou James Boers Ele usa esses dois nomes e fotos de pessoas inocentes para enganar as mulheres principalmente as viúvas

    ResponderExcluir
  19. Eu quero denunciar um golpista scammer que está agindo nas redes sociais principalmente no Facebook enganando mulheres do Brasil e outros países esse golpista vigarista envia solicitação de amizade em seguida namoro e depois os pagamentos abusivos fazendo muitas promessas enganosas obrigando a até mesmo trabalhar de faxineira e empregada doméstica fazer empréstimos em bancos e família Esse golpista canalha diz ser sargento trabalhar para a marinha americana e ser viúvo e ter um filho de nome John esse golpista acabou com a vida da minha mãe o último pagamento que ele pediu para ela era de 15 mil libras como ela não tem como fazer pagamento nenhum para esse bandido vagabundo pilantra ele excluiu ela do Facebook e está dando golpes em mais mulheres nas redes sociais e sites de relacionamento o nome desse golpista mentiroso é James Boers ou James Boers Ele usa esses dois nomes e fotos de pessoas inocentes para enganar as mulheres principalmente as viúvas

    ResponderExcluir
  20. denunciar scammers: quero denunciar scammers (Allegacy Federal Credit Union em Winston Salem – 04-11-2016
    Carolina do Norte 3333 Silas Creek PkwyWinston Salem,
    NC 27103 Nossa Ref: AFCU-75AFCUNCUS2011
    E-mail: yourbabyteddybear@gmail.com
    Evangelist Joseph Davis
    Atenção beneficiário Honrosa

    Instrução de liberação de pagamento De Allegacy Federal Credit Union no Winston Salem Carolina do Norte. Agindo em nossa capacidade como o banco correspondente internacional para o Organização Internacional do Fundo Monetário, este é notificar oficialmente que temos recebido um aviso de confirmação do Internacional Monetária Fundos Auditores Externos Comissão, Banco Mundial, Nações Unidas Organização e o AFCU, respectivamente, através de Pagamento Internacional Número do voucher: FMI / FRBWDC / BOA-93WB82UN567-G solicitando nosso banco dirigir o AFCU BANK EUA NC, uma subsidiária da Allegacy Federal Credit Union Bank of America para desembolsar o seu devido wining / herança e pagamento de contrato no valor United States Dollars (US10.5) em seu favor através da sua filial em Carolina do Norte.
    Tendo em consideração o acima, você foram emitidas com este Referência exclusivo Número de Identificação (FMI / AFCU-NC / 9USXX10751 / 09), Vide Transação No.: WHA / EUR / 202 e Transferência de Alocação No .: AFCU / X44 / 701LN / NC / US, Password: 2236, o código PIN: 78569, Certificado de Mérito No: 104, liberar o código No: 0876; Imediato AFCU Telex Confirmação No: -222.568; Secret Code: XXTN014. Tendo recebido estes números pagamento vitais, que são instantaneamente qualificado para receber e confirmar o seu pagamento dentro dos próximos 72 horas. desembaraço, se necessário tem foi concedido a partir dos Monetário Internacional Fundos de Auditores Externos para liberar os fundos para você, com efeito imediato. Em vista desta diretiva recebido do Monetário Internacional Fundos (FMI), que tem na sua própria parte verificou seu arquivo de pagamento como dirigido a nós, e seu nome é o próximo na lista de fundo de excelente beneficiários para receber seu pagamento neste último trimestre do ano 2011. Com o que foi feito, você é obrigado a entrar em contato com urgência a AFCU EUA NC na Carolina do Norte através de seus fundos internacionais Solte Supervisor:

    Pessoa de Contato: Sr. Jonathan Beard (Head, Fundos Supervisor Release). Tel: (331) 999-7965
    Email: federalcreditunion@citromail.hu

    E reconfirmar o seu número e seu comprovante de pagamento internacional número de identificação de referência, respectivamente, antes do escritório com um vista a aprovação remessa final e posterior obtenção de créditos de sua conta bancária, no montante de fundos, tal como aqui descritas. Gostaríamos de informarlo da necessidade de você também re-confirmar a seguinte informação antes do AFCU BANK EUA NC na Carolina do Norte para permitir que o oficial encarregado de prosseguir com os arranjos preliminares que irão melhorar a libertação imediata dos seus fundos. Devido à segurança
    razões, ser claramente informados de que o banco não vai responder a qualquer telefonemas / inquéritos gerais colocados para o nosso banco com relação ao remessa de seus fundos por parte dos beneficiários, como estamos impedidos de fazer assim, você está, portanto, aconselhados a comunicar apenas com a acreditada oficial para mais informações de remessa.
    Obrigado por sua cooperação previsto Tratar como urgente.
    Evangelista Joseph Davis

    Allegacy Federal Credit Union em Winston Salem Carolina do Norte

    ResponderExcluir
  21. tbm estou com esse poblema so que esse safado , diz ser militar de mentira mas to denuciando ele em todos os grupos pois se trata de uma quadrilha muito bem estruturada e que ta entrando no brasil por meio das redes sociais inclusive no facebook eles colocaram uma foto de um rapaz com o mesmo nome de abott arckley eles usam tbm skype haker onde vc não consegue descobrir o ip deles mas pelo email eu descobri que esse safado esta no texas numa cidade pequena chamada sana antonio : segue o endereço da minha pesquisa?
    Endereço IP do Hotmail é 157.56.172.28
    Nome do host: hotmail.com
    Endereço IP: 157.56.172.28
    Anfitrião deste documento: origin.snt146.mail.live.com
    Organização: Microsoft Azure
    ISP / Hospedagem: Microsoft Corporation
    Atualizado: 22/11/2016 03:30
    Cidade: San Antonio
    País: Estados Unidos
    Estado: Texas
    Código Postal: 78288
    Fuso horário: America / Chicago
    Hora Local: 11/27/2016 05:53 AM

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO