SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de março de 2013

rhysreececody6666@live.com----missionafghan404@hotmail.com--barristerjohnlawson@gmail.com

https://www.facebook.com/golpistasvirtuais#!/rhysreece.cody.3
https://www.facebook.com/golpistasvirtuais#!/rhys.reececody.37
https://www.facebook.com/golpistasvirtuais#!/rhysreece.cody.1

 Rhys Reece Cody - Manchester
 Rhys Reece Cody- London
 Rhys Cody - London
 Tel:448719156417
 emails: rhysreececody6666@live.com
 rhys.reece_cody6@yahoo.comrtuais#!/willams.mark
=======================================================================

 Ele está no site: www.amoremcristo.com
Se apresenta como: masonpot
Seu e-mail é: missionafghan404@hotmail.com

Há um outro scammer chamado Leoland, que também está no mesmo site.
Seu e-mail é: leolandgeorge@yahoo.com
==========
Date: Thu, 17 Jan 2013 19:55:07 -0800
From: williamsfrank612@yahoo.com
Subject: Querido, eu preciso de sua ajuda
To:  xxxxxxxxxxx
Querida,
Como você está fazendo? Espero que esteja tudo bem? Querida, eu gostaria de informar que minha mãe e meu melhor amigo Patrick conseguiu enviar a quantia de $ 45.000,00 dólares, mel tudo que eu preciso agora para obter a carta de aprovação é, R $ 2.000,00.
Querido, eu gostaria que você me ajude com a soma $ 2,000,00 urgente e eu lhe darei o dinheiro de volta assim que eu chegar até você por lá.

Querida, você pode enviar o dinheiro através de Moneygram, transferência em nome de Johnson martin ele é um dos funcionários e seu endereço de casa é, sri condomínio sawajaya bloco Sentul 202 -5-6, Kuala Lumpur na Malásia.
Eu amo você, querida.
---------------------------------
Date: Wed, 12 Dec 2012 16:14:58 -0800
From: waltersmorris@rocketmail.com
To:  xxxxxxxxxxxxx


Olá querida como você está fazendo, assim espero que você esteja bem, como de costume
Baby, eu tenho vontade de falar sobre isso, mas eu estava tentando tomar o meu tempo para que eu não cometa erros, mas agora posso dizer confidencialmente sem qualquer espírito de dúvida de que estou convencido de que você me amar como eu te amo.
Há uma caixa abandonada de remessa no valor de mais de 7 milhões de dólares, incluindo uma partícula de ouro comigo aqui. Não se preocupe em perguntar como eu achei que seria dito, quando eu vir para você, até Junho de 2013.
Tenho dado à Cruz Vermelha esperando que enviá-lo para uma empresa de segurança de Finanças na África Ocidental para se manter como uma propriedade da mina de acordo com as instruções que eu dei para a Cruz Vermelha.
Assim como a empresa informa que eles têm em sua segurança, gostaria de estar confiando em você para me ajudar a reivindicá-lo a partir deles como minha esposa e mantê-lo seguro para mim. Mel não nunca discus o que estou lhe dizendo com ninguém como é difícil confiar em pessoas mais especialmente amigos!
Te amo Baby tanto.
----------------
Olá Querida,
Como você está fazendo? Eu realmente muito obrigado para o seu e-mail sincero, como é o trabalho? Espero que esteja tudo bem, eu estou verdadeiramente grato a Deus por suas misericórdias gracioso e de amor sobre nós e por nos dar a oportunidade de conhecerum ao outro. Como a sua família e amigos, eu espero que tudo esteja bem com eles? Agradeço muito a Deus para torná-lo possível para nós.
Minha rainha preciosa, eu realmente agradeço do fundo do meu coração para sua comunicação contínua comigo, apesar do fato de que eu não tenho escrito lo de volta no tempo. Tenho sido bastante ocupado com este trabalho alguns dias e incapaz de verificar meu e-mail na hora que você tenha ocupado um lugar muito importante no meu coração, eu penso de você muitas vezes em um dia, apenas desejando e rezando para que você e eu, um diapassar a vida juntos se é permitido por God.Honey, eu sou um homem muito honesto, fácil de confiar, e eu a amo muito a Deus e eu não gosto de mentiras e enganos. Por favor, permita-me perguntar-lhe isto algumas perguntas:
1. Conte-me seus nomes completos dadas?
2. Você estaria aberto ao casamento, se Deus deve tornar possível para nós se casar no futuro?
3. Se estamos a casar-se, você vai mudar para se juntar a mim aqui ou você vai preferir me mudar para acompanhá-lo até lá?
Mel para mim meu coração te aceita apesar do fato de que ainda não conheci pessoalmente, mas a partir de suas fotos que eu vi, eu sinto que você é o tipo de mulher que eu realmente preciso na minha vida, você parece tão inofensivo, mel e i não pode esperar para conhecê-lo pessoalmente em breve para expressar a você o quanto eu aprecio e cuidar de você.
Baby, eu sou feliz com você e espero que este relacionamento tem uma boa fruta e sei que Deus está conosco e nós vamos fazê-lo, Deus te abençoe
que Deus nos abençoe e todos os nossos entes queridos, Mel este é o meu número de telefone  +17165435303
Obrigado e cuidar bem de si mesmo por mim e permanecer abençoada
---------------------------------
Date: Fri, 14 Dec 2012 17:00:12 +0000
Subject: United Nation Ghana
From: barristerjohnlawson@gmail.com
To:  xxxxxxxxxxxxxxxxx
OLÁ BOM DIA PARA VOCÊ MADAM,
MEU NOME É advogado John Lawson
Seu marido tem CONTACTADAS EUA a respeito de sua CAIXA AQUI REMESSA ao nosso cuidado,
GERAL MORRIS Walters disse tudo EUA de modo que não haverá qualquer COMPLICAÇÕES EM ENTREGA DA CAIXA PARA VOCÊ em janeiro de 2013.

Tudo que você tem a fazer agora é ir e fazer um pagamento de US $ 750usd para a seguinte informação como seria usado para manter o cofre aqui e para fazer documento necessário de entrega no próximo mês.
Destinatário Nome: FIDELIS UGWANEYI

Endereço do receptor: GANA
Pergunta: Qual é a sua cor?
RESPOSTA: BRANCO
VOCÊ TERÁ para enviar o número MTCN e outras informações neded para pegar o dinheiro. Também vai enviar, juntamente com o seu nome completo e endereço residencial.

Melhor em conta,
Advogado John Lawson.