quinta-feira, 21 de março de 2013

MANUEL AJAX ----manuelajax0@gmail.com-GOLPE DE 14 MIL EM BRASILEIRA

Estou arrasada, com vergonha de mim mesma por ter sido tão ingênua e ainda perdi R$ 14.000,00.

Enfim, me cadastrei no site Par Perfeito e recebi uma linda carta de um tal de MANUEL AJAX 
Ele me disse que havia nascido na cidade de Corona/NY em 21 agosto 1963 , morava em San Jose/CA, era filho de gregos (e por isso tinha sotaque), viúvo e com 1 filho Jamie que estudava em NY. Tinha 49 anos, era engenheiro com pós graduação na área de Petroleo e Gas . Era autonomo.

Trocávamos email, todos eles muito lindos, profundos e sensíveis.
Ele disse que tinha acabado de fechar um negócio na Malásia e estava embarcando para lá - Kuala Lumpur mas que tinha decidido que, ao acabar o trabalho na Malásia, ele viria me conhecer no Brazil.
Continuamos trocando todos aqueles email dos sonhos.Eu tinha certeza que tinha encontrado o amor da minha vida.
Um belo dia, ele me manda um Email, falando que estava desesperado porque havia obtido informação errada sobre a percentagem das e taxas alfandegária e impostos e que precisava de US$ 7000 (sete mil dólares) para liberar a carga, afinal havia gasto todas suas economias naquele projeto US$ 4 milhões e não tinha a quem recorrer... me mandou os seguintes dados bancários para que eu fizesse a transferência, assim ele conseguiria terminar o trabalho e viria me conhecer logo, afinal estávamos apaixonados...
account name: SOPIAH BINTI JAMALUDIN (ele falou que era a despachante dele)
# 164780070552
MAYBANK
adress: No 1 Jalan Menara Gading 1

56000

Kuala Lumpur
Malasia
Swift Code: MBBEMYKL

O endereço da despachante: 12A Tuzat KLCC, Rd Jalan Ampang, Kuala Lumpur ,51100 Malaysia 
Tel :  +60102581944 


Nesse momento comecei a falar com ele também por Whatsapp, o que me deixou mais segura, afinal ele havia me dado o numero de seu celular!!! ...   60 10-258 1944
Claro que não ia deixar o homem da minha vida na mão. Transferi o dinheiro!

Assim que ele recebeu o dinheiro, comemoramos via Email, afinal ele poderia finalizar o seu trabalho e finalmente iriamos nos conhecer...horas depois, ele me pede US$ 31000 (trinta e um mil dólares ) para pagar o multa pelo atraso na retirada da carga do navio. Comprovantes em anexo...

Nessa hora, neguei e falei que não tinha disponibilidade de enviar essa quantia. Ele insistiu muito!  E eu sempre negando.
Até que de tanta tensão, ele teve uma dor de cabeça extrema e foi para o hospital.
Saindo de lá, meu amado Manuel Ajax me manda uma mensagem falando que tinha feito uma tomografia e que esta havia detectado sangue em seu cérebro, causado pelo nervoso que ele passou ao sentir que eu não iria ajuda-lo com os US$ 31mil e que teria que passar por uma cirurgia de 1 hora e que a mesma custaria US 6.500. Novamente eu falei que não tinha essa disponibilidade.
No final, ao ver que ele não receberia mais nada, ele me manda uma mensagem falando que, como eu não havia o ajudado na cirurgia, ele pedia que eu tomasse conta do filho dele...

Sei que nunca vou reaver esse dinheiro, mas o pior é estar indignada comigo mesma. Como posso ter sido tão inocente? A carência nos deixa cega, burra e surda?

Gostaria que ninguém passasse o que eu passei!

O Email dele: manuelajax0@gmail.com







 

12 comentários:

  1. Já passei por semelhante situação há quase uns 10 meses. Todas nós nos sentimos culpadas e com muita vergonha. Você não é a única, pode aferir nesse blog. Só a força de Deus e o tempo podem nos ajudar . Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse individuo tem o mesmo papo choroso e nojento do tal Roco Santino. Esses e.mails são todos cópias enviadas a centenas de brasileiras. Eles são muito convincentes, mas é pura encenação. Não fique com vergonha,essa máfia é que não tem coração e nem sentimento algum.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse canalha no par perfeito,na época nõ respondi pq estava envolvida por outro canalha,Alexandre Joel que está aqui no blog e sua filha Ana,perdi mais de R$8.000,00 para esse traste.
    Tenho muita vergonha tb...me sinto um nada por estar passando por isto,vergonha de mim da minha filha que é pequena e me vendo nesta situação.....
    São covardes,canalhas...e digo mais o site par perfeito está cheio de SCAMMERS,lotado mesmo...alguns visualizei aqui...meu Deus!!!!!!!Queria sumir!!!!!!!!!!
    Tenham cuidado também com Nicky Carlos Tony-Inglaterra,creio que sejam a mesma pessoa,Nicky e Alexandre,pois o e mail que Nicky enviou é o mesmo que está postado na página de Alexandre Joel aqui no blog.Boa sorte a nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta clase de malas experiencias nos enseñan a que debemos tener mas cuidado con la informacion y fotografias que proporcionamos o subimos a los sitios sociales en internet.
    He comprobado que par perfeito esta intestado de Scammers.
    Actualmente no solo en las paginas de citas se encuentran estos estafadores, tambien en
    FACEBOOK. te contactan para estafarte.
    Siempre pide hablar por SKYPE (en video conferencia) con alguien que no conozcas en persona.
    Asi verificaras con quien estas intercambiando informacion.
    Animo chicas ! Llegara el hombre indicado a su vida. !!

    ResponderExcluir
  5. Recebi semana passada mensagens deste mesmo grupo, com a mesma foto, e comecei a me corresponder, muito romantico, mas resolvi pesquisar no google sobre o nome dele, não achei, depois pesquisei pela descrição da profissão e encontrei num site americano male.scammers.com as mesmas mensagens que haviam me enviado postadas por uma brasileira chamada Cristina, exatamente as mesmas frases e a mesma história . Eu não conhecia esse termo scammer e tive sorte de alguém ter denunciado, se quiser pesquise alguma frase e encontrará. Ainda bem que foi o início, eles nem sabem que eu sei de tudo, mas não há nada a fazer, não há como denuncia-los à polícia . Eles usaram o email amonphilo1@gmail.com, mas eles sempre mudam. Sinto muito e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Continuando o link para o site americano é http://www.male-scammers.com/scam-emails.asp?id=447, se quiser ver. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Só para avisar que o farsante mudou de nome para Leon Theron.

    ResponderExcluir
  8. Este Leon Theron me escreveu, mas como eu desconfio de laranja madura na beira a estrada, resolvi investiga-lo. Ele esta constantemente mudando de nome e fotos, claro. Eu simplesmente peco uma foto especifica, com um livro na mao, uma flor.. Quando ele evitou me mandar uma foto como eu especificava, eu percebi que ra no minimo estranho. Desconfio de outros (que talvez seja ele mesmo) que qdo eu apertei um pouco, sumiram. Apareceram dois militares : eu estava curiosa para ver o comportamento destes homens de guerra (que eu detesto) e tambem treinar meu ingles com estes bons fdp. Encaro como workbook. Um disse qu estava na Bulgaria, em servico, e por motivo de seguranca nao podia mandar fotos (mas ja tinha enviado duas, provavelmente tiradas da internet, este se chamava Thompson Clark). O ultimo, diz que serve em Miami, se chama Adonis Miller. Tou muito desconfiada, pq usa coisas que eu falei com o Thompson, p me agradar. Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de descobrir que o Adonis Miller 'e nigeriano.

    ResponderExcluir
  10. Tem um adonis miller em contato comigo mas eu nao vou cair nessa mafia

    ResponderExcluir
  11. tem um Adonis miller, consegui as fotos por aqui e enviei a ele, estava querendo me dar o golpe, falou comigo por vinte dias e ja queria vir ao Brasil, enviou até bilhete de passagens e depois pediu dinheiro, entao vim pesquisar e entreguei a ela minha pesquisa

    ResponderExcluir
  12. Recebi no Par perfeito

    Hoje




    godson123: às 23:46


    Oi Caro,
    Eu me pergunto como Deus poderia deixar você ir com tanta facilidade, visto que você tem realmente me fez esquecer de perguntar como u são doing.well não me deixes levar por sua beleza, devo dizer-lhe a verdade vocês são deuses entre as maravilhas da beleza eu amo o seu sorriso é sexy, e por favor, nunca deixe ninguém colocar tristeza em seu rosto bem, e por favor, mantenha sempre that sorriso bem,
    Eu desejo que eu posso apenas ler seu e-mail lol, se eu tiver a oportunidade de ser seus friend.I sei que você vai achei estranho receber o meu e-mail desde que você mal me conhece e nem mesmo um piscar de olhos de mim,

    Eu sou Adonis moleiro por nome, sou novo aqui, eu gosto de saber mais de você, você se importaria de compartilhar sentimentos comigo?, Se você quer me conhecer mais e ver as minhas imagens, envie-me um e-mail para o meu e-mail pessoal adonismiller11@hotmail.com ou você pode me enviar o seu endereço de e-mail pessoal para que eu possa adicioná-lo e enviar-lhe as minhas fotos e dizer mais sobre mim, eu vou ser muito feliz em ouvir de você bye bem por agora que Deus te abençoe e te guarde
    Adonis ....

    ele esta usando esse perfil
    Divorciado, 52 anos, 84kg, 1.8m. Mora em Buenos Aires, Capital Federal.
    godson123

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO