sábado, 2 de março de 2013

FOTOS ENVIADAS POR GOLPISTAS VIRTUAIS ,SEMPRE DIZEM SER VIUVOS .

11 comentários:

  1. o STEVE PALMER ,AGORA USA O NOME DE HARRIS EDGAR
    SEGUE CARTA QUE RECEBI , ENVIEI UM ALERTA NA MINHA PÁGINA E VÁRIAS MULHERES TEM RELATADO TER RECEBIDO AS MESMAS MENSAGENS!

    Olá
    Meu nome é Harris Edgar.I am de Dublin Ireland.I sou um trabalho Engineer.I Marinha com uma linha de transporte aqui no Kingdom.I Unidos têm com a empresa por quase 12 anos como diretor de operações.
    Eu sou o único filho dos meus pais falecido professor e Dr. Sra. Terry Edgar da memory.I abençoou foi casado e tenho uma filha que tem 9 anos e seu nome é Anita, mas perdi minha esposa depois de longa batalha contra o câncer . maio sua alma descanse em paz. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, carinhoso e confiável e temente a Deus. Eu encontrar a paz e tranquilidade muito aqui.
    Eu sou a pessoa mais fácil de verdade para conversar e um person.I amorosos e saída gosta de jogar sax que eu faço muitas vezes no meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, eu canto, vela, jogar boliche e também uma boa cozinheira.
    Eu sou uma pessoa orientada para a família, amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.
    É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídas na minha vida, tanto a minha pessoa e que as crianças especiais, e que é o meu foco neste momento e eu também gosto do meu trabalho embora arriscada porque estamos sempre em alto-mar.
    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família, seu passado, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses, e qualquer outra coisa que você quero dizer me.I quiser saber mais sobre você e que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado.
    I `m 5` 11 "190 £ com um porte atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, bom ouvinte, temente a Deus, e uma positiva person.I sou pessoa fácil de reais para falar e de um pai amoroso e de saída.
    Essa amizade que eu quero construir com você vai ser preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial.
    Esperamos ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Fui quase vítima de um sujeito no Badoo que se identificava como Charlie Spencer e dizia ser do Canadá. A mesma descrição já feita no seu site por outras vítimas,dizia que era engenheiro civil e que tinha um filho de 7 anos chamado Craig. Me correspondi com ele por quase 1 mês e descobri seu site (Golpistas Virtuais) por acaso,pois por intuição fiquei desconfiada dele e resolvi investigar quando para meu choque e surpresa, me deparei com a mesma foto que ele havia me mandado logo em seu primeiro email que é a antepenúltima foto que vcs têm logo acima de um homem com um menino loirinho agarrado à ele.

    Abaixo como você pode ver está o último email dele pedindo dinheiro pois alegava que precisava comprar materiais e que seu cartão de crédito havia sido bloqueado e que estava na Inglaterra a trabalho. Abaixo tbm tem o email dele. Como poderia obter ajuda através de vocês para denunciar essa quadrilha nigeriana maldita? Se possível, gostaria de me manter no anonimato e de não ter meu nome divulgado ok?


    Obrigada.



    De: Charlie Spencer

    Assunto: I will always love you..

    My Love

    How're you doing, this today?. I just woke up from bed had to send you a mail , as I was thinking and dreaming so much about you. You are my everything. Thank you for loving me the way no one can. You understand me and you know just how to make things right. You will never know just how much I love you, but I will spend the rest of my days trying to show you. You saved me from the worst, and you are always there for me. Fighting is never an option and making love is always as sweet as the first time. No matter what, there will never be another for me and I will always keep you safe. I love you... for all eternity. My love I really need your assistance now, you should let me know what is possible. I would appreciate this assistance from you so much. I don't want to be delayed here baby. I was online last night, but I didn't see you. You say you sen message to my phone, I have't received any yet. I will try and call you much later. Talk to you later my angel.

    Kisses and Hugs

    Your True Friend and Future King
    Love Always,
    CharlieCora??oL?bios vermelhosCora??o

    ResponderExcluir
  3. Facebook de um golpista: http://www.facebook.com/harris.edgar

    ResponderExcluir
  4. Eu estava sendo assediada por Danny Anderson.
    Ele é o cara na 4ª foto com um bela garotinha a quem el chama de Carla.
    danny23112@hotmail.uk
    Skype: dannyanderson11
    Foram 15 dias de correspondência intensa.Acredito que ele tenha interrompido as mensagens apos ter escrito que era bancaria aposentada.
    Boa sorte a nos todas.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu amor,
        Como você está fazendo lá e eu espero que você tenha pensado em mim e meu amor por você. De qualquer forma eu perdi muito de você, mesmo quando estou no avião tentando sentir a sua presença em torno de mim, para que eu não quero estar sozinho. Estou no hotel, eu verifiquei em minha chegada. Obrigado pelo seu e-mail e por sua preocupação, que veio da África hoje cedo, 21:10 saiu de Londres ontem. Tivemos uma viagem segura, mas a triagem no aeroporto estávamos atrasados ​​para vários hours.I aqui há várias horas, tentando enviar por e-mail sobre a nossa chegada. Eles têm um muito pobre internet, então eu comprei uma nova linha de telefone para que você possa obter o seu número de telefone é +2348106608693 always.The. . pode ligar ou enviar SMS a mim em sua wish.Have um grande dia meu amor.
    Saudações.
    CARL

    Ele diz que é o pai do último filho e ela estava chegando ao meu país e nos casamos e fomos para a Inglaterra

    ResponderExcluir
  6. Boa noite resolvi comentar,porqu quase fui vítima de um golpista que se apresentava como MICHAEL WILLIAN.O qual relatava que estava num combate no Afeganistão,e que estava passando por muitas dificuldades lá.,me mandava todos os dias um email mais apaixonante que o outro,e para ser bem sincera eles deixam qualquer uma mulher muito apaixonada:se apresentou como viúvo já a seis anos e estava com um filho pequeno.Mas já na primeira vez que ele me pediu ajuda,aquele encanto e aquela magia que havia no ar,para min no mesmo instante caiu por terra,como eu perguntava muitas coisas para ele.creio eu que não gostou de mim e acabou sumindo.e então mais tarde fiquei sabendo que era scammer.quase morri de nojo e decepção com o ser humano.

    ResponderExcluir
  7. email de um golpista.MichaelWillian85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Good day my Darling,
    How are you doing over there and hope you have been thinking about me and my love for you. Anyway i missed you so much even when am inside the plane trying to feel your presence around me so that i wont be left alone. Am at the hotel which i checked in on my arrival. Thanks for your e-mail and for your concern,we arrived Africa early hours of today,we departed London 11:10 pm. We had a Safe Trip but the screening at the Airport delayed us for several hours.I have been here for several hours,trying to send to you e-mail about our arrival.They have a very poor internet system,because of this I have bought a new telephone line so that I can reach you always.The phone number is +2348106608693. .you can call or send SMS to me at your wish.Have a great day my darling.
    Regards.
    RUSSELL.

    CUIDADO COM ESSE NOME RUSSEL JONES
    A FOTO QUE ELE COLOCA DO FILHO É ESSA ULTIMA AÍ DO MENININHO NO SAFÁ.

    TEM TAMBEM UM CHAMADO kERRY TIMMERS ESSE TEM FACE BOOK, A HISTORIA É TUDO PARECIDA, SEMPRE TEM VIAJEM PRA ÁFRICA.

    ResponderExcluir
  9. Olá, o anjo da minha vida
    Para cada dia e de noite eu olho para o céu eu vejo que o nosso amor não tem limite .. meu amor por você nunca irá desaparecer e eu vou crescer em Felicidade no amor com você e minha vida será cheia de muito amor e alegria , o amor no meu coração fala tanto línguas, mas ele sai para falar um certas palavras .. que diz i truelly e sincero te amo com todo o meu coração, o meu amor por você é como a água que você bebe, porque para cada dia u acordar u não pode fazer sem mim na sua vida porque o meu amor por você é tudo u precisa sobreviver, eu tenho parecem a beleza do seu coração e eu tenho visto a verdade em você .. ur palavras são tão poderosa que eu valorizar e respeitar todas as palavras u speak.when eu começar a ler seus e-mails que eu vejo você falar essas palavras de seu coração., palavras ur baseiam-se na verdade do amor e eu aprecio cada palavra u falar e i
    será para sempre o amor da sua vida ...

    ResponderExcluir
  10. resolvi conta eu estava recebendo ensagem muito apaixonada por um general diendo que me amava mas tudo tao resente me falou que ia enviar umns dolares para eu comprar casa aqui ate ai tudo bem so que me falou que la nao poderia ser depositado por era proibido fazer isso so que estrannhei que pediu para eu mandar uns dolares para seu filhoo que estava na africa falei uqe nao tinha esse dinheiro agora depois disso mefalou que eu nao podia contar a ningue isso tudo que um diplomatica iria trazer o dinheiro para eu fazer a compra da casa dele pois ja ia aposentar e queria viver aqui no brasil mas esse diplomatica quer dinheiro para entregar o pacote nossa que golpe quase que caio nessa infelismente fui orientada desse golpe

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus como fui idiota,estava me comunicando com um que se dizia sgt Johnson Kelly em missão no Afeganistão,ao fim de um mês disse que tinha ido numa missão e que recebera ouro como reconhecimento por bom trabalho e tinha enviado para mim,que depois ia se reformar e vir viver comigo. Ainda enviei 3.485 Euros +impostos. Que burra que eu fui,mas eles conseguem nos envolver e na minha inocência acreditei no amor que ele dizia sentir.Idiota,idiota,idiota.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO