sábado, 16 de fevereiro de 2013

williamsmark114@gmail.com

Hello sweetheart ,
How are you doing over there ? sorry as i did not send the details before now ... i was home late last night from the Hospital , Below are the information you need , write me as soon you send it .. kiss and hug you

Name : mark williams
My Home Address : croydon,no6,finch house,bronze street,dept ford,se83du,London
Western Union Question : What is your Birthday......Answer 03/06/196
3<williamsmark114@gmail.com
Logo abaixo vai o primeiro email que o sujeito me mandou:
Nome: Mark Williams
Idade: 49 anos
Profissão: Engenheiro Civil
Filhos: 1 chamada Tracy de 18 anos (que aparece com ele nas fotos)
email: williamsmark114@gmail.com
fone:  +447035968099
Mora em Londres - Inglaterra
Viúvo há 6 anos














 

3 comentários:

  1. managers@chasebk.cz esse é um email que um golpista esta enviando como o nome de RAY RICH MORRISON cuidado com ele

    ResponderExcluir
  2. frederickthomas747@yahoo.comou fredthomas516@yahoo.com é atual rste email dele fui abordada por este homem que se dizia apaixonado diz que esta trabalhando offshore nao tem acesso ao banco me pediu 2.500,00dolares para ajudar fazer uma transferencia de 3milhoes de reais para o brasil mas pediu para eu enviar dados da conta que os bancos fariam a tranferencia dai percebi que mentia muito e nao mandei meus dados de minha conta ele diz que tem moradia em denver colorado eu pesquisei no google a casa esta a venda , e o telefone que usa o numeroe de mississipe -magee qdo perguntei o código do telefone para eu ligar desconversou disse que nao adiantaria eu ligar pq nao funcionaria ,diante de tanta mentira percebi que era scammer ele esta ativo no site eu me preocupo com as outras mulheres pq se elas aceitarem o dinheiro vão ser usada como laranja pq ele nao quer abrir conta no nome dele .estou preocupada pq ele tem meu enderesso e telefone tenho receio que me venha a fazer mal destruir minha vida ,mas tenho que por fora este scammer ele diz que esta trabalhando na asian in offshore e vai aposentar no fim do ano e virá na minha cidade para casar ,como desisti e falei a verdade e a foto que ele usa está estampada como scammer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga isso e golpe tacha avançada nigeriano
      não se preocupe ele queria so seu dinheiro

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO