SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 24 de fevereiro de 2013

blpez12@live.com------billy

De: blpez12@live.com
Para: xx
 Assunto: tudo sobre mim
Data: Domingo, 29 de julho de 2012 00:36:00 -0700

 Olá xxxx
Ele foi adorável para ver sua resposta, Como vai você? Eu espero que você esteja bem e bem, eu quero dizer a você abit sobre mim e eu acho que isso vai contar um pouco mais sobre mim e que eu faço para living.I espero que você dir-me um pouco mais na sua próxima mai.I realmente como tudo o que eu li no seu perfil e meus instintos me diz que você é um woman.But bom você está na América do Sul e estou em longe no Oriente Médio (Afeganistão) em a manutenção da paz com o Exército .. Pena que não é? Bem, enquanto temos vida, podemos ainda ter tempo para nós mesmos no futuro próximo, o que importa é a vida, né? eu entendo a coisa distância, eu só realmente acredito que não há limites quanto você procurar a sua companheira para a vida .. 'Como faço para definir a bola rolar? Bem, com dupla cidadania (polonês-americano) Estou Geral Lopez Billy, eu nasci e pão na cidade de Lublin, na Polónia cerca de 52 anos atrás por uma enfermeira mãe americana chamada Alice Donoho e pai polonês chamado John Lopez .. meus pais se conheceram na universidade .. isso foi o que me foi dito ... Falar sobre meu histórico familiar sou o único filho da minha parents.That tarde me faz lembrar de uma boa família e encantador que estivemos juntos na Polônia.

Eu vivi em Wisconsin, desde que eu fui criado aqui pelo meu falecido tio para ficar com ele e ajudar na sua interrupção Militar depois de terminar High School, em Ohio e estudar engenharia mecânica em uma colagem comunidade local em Ohio ... Mais tarde eu inscritos na Academia Militar Real, Janesville, quando eu tinha 18 anos e formou-se em como Sergeant.Shortly após o comissionamento, eu então obtido um estudo promovido deixar a minha formação em Inteligência de Defesa, patrocinado pelos militares da Universidade Ross .. eu tenho aslo sido dentro e fora do acampamento Ramstien na Alemanha, é onde me foi dado o posto de coronel e é onde a maioria dos generais em cada exército são trained.I foi postado no Quartel de Artilharia Real, Wisconsin no Sudeste da América, para se hospedaram lá perto a minha mãe ... ela morreu seis anos depois e ele realmente me afetou .. eu ainda sinto falta dela .. Eu estive no exército por 30 anos e estive em muitas bases nos EUA para trabalhar lá, assim como a Alemanha, Afeganistão, Arábia Saudita e Iraque, e confia em mim .. eu tenho visto e experimentado estar no exército americano e eu nunca lamento ingressar na vida amorosa army.I, amor a minha família e ainda ter um pouco de amor para compartilhar com uma mulher especial. A vida pode ser solitária, sem alguém ...

Eu sou uma pessoa que é muito real quando se trata de vida e sua issues.I "não gostaria de começar muito mas cada um tem um objetivo de juntar site de namoro. Eu não pedir para qualquer coisa, em vez de amor e feliz relacionamento sério com alguém especial. Sempre agradeço a Deus por me conceder um coração puro Eu tenho viver o resto da minha life.i não sou um lutador e eu não discuto, a vida é muito curta, mas eu faço amizade valor e intimacy.Respect é um dos mais importantes requisitos em um relacionamento, como são honestidade e commitment.I acredito que nenhum de nós tinha em mente de reunião online alguém especial, mas acabou de chegar para passar com a nossa descrição da personalidade para a aprendizagem coisa que poucos sobre m cada other.I 'pronto para cair no amor com alguém especial que sempre que passa a ser .. existem algumas qualidades que fala sobre mulher genuína em relação, como fidelidade, lealdade, honestidade, confiança, etc respeitosa Eu acho que ter essas qualidades em relação pode realmente ajudar alot.am não olhando para preencher um vazio na minha vida, eu sou procurando minha alma gêmea. Eu me considero uma pessoa muito fácil de lidar, amor mesmo tempered.I para cozinhar e uma noite perfeita seria decidir em um menu maravilhoso e cozinhar juntos, enquanto desfruta de um bom copo de vinho tinto e boa música. Eu gosto de muitos tipos de música, do jazz ao clássico fácil ouvir de país ocidental especialmente Ian Tyson.I adoraria ter aventuras, grandes ou pequenas, e estou procurando alguém para compartilhar com eles.

Eu olho para o futuro com esperança e gostaria de criar uma relação baseada no respeito, compreensão, confiança e amor. Procura de um relacionamento com a longevidade e não apenas algo vai acabar em apenas um piscar de olhos. Eu tenho um grande senso de humor e pode despejar para fazer um dia triste enjoyable.Honestly eu tenho tudo o que é preciso para ser um homem, eu realmente não preciso de nada de meu parceiro. talvez em termos de circunstâncias, poderia algum tipo de ajuda do outro, ajudando a tornar as coisas não right.It tudo reunião que fácil que a mulher legítima de todas as qualidades essas que eu estou sonhando fora. Eu sou uma pessoa muito sincera que ri com facilidade, gosta de provocar e ser provocado e que se comunica de forma aberta e honestly.I me orgulho em ser independente emocionalmente e financeiramente. Cheguei ao ponto em que eu estou procurando por alguém que está aberto a uma nova amizade e talvez mesmo um relacionamento comprometido.

Eu tenho sido um viúvo há anos. Eu amo a vida e gostaria de vivê-la ao máximo, mas não é assim tão fácil, sem alguém para compartilhar as experiências de vida com. Eu acho que duas cabeças pensam melhor que uma.

Fui casado por 20 anos, mas, infelizmente, o meu parceiro morreu de câncer no sangue tornando-me um viúvo agora .. Bem, eu acredito que Deus tem seu próprio propósito para isso ... Eu estou atualmente em missão de manutenção da paz em Afhganistain e será a casa na aposentadoria em poucos meses e que é uma razão principal pela qual eu entrei no site de namoro, embora não é seguro aqui estar usando a Internet e tudo o que eu ainda tinha um pensamento sobre o namoro desde há muito tempo agora eu nunca fui em um encontro e estou prestes a ir em aposentadoria e quer ter essa mulher especial em minha vida para que quando eu voltar a aposentadoria que eu possa estar com até o fim do mundo .. Tenha um bom tempo, Por favor, envie-me algumas fotos de você. Deus abençoe você e ter um fim de semana proveitoso.

billy