SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 26 de janeiro de 2013

paulcason94@hotmail.com


From: paulcason94@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: meu amor
Date: Tue, 22 May 2012 07:29:40 +0100

 CARBORY COMPANY:
Olá meu amor como foi o seu ontem nigth eu espero que você dorme muito bem meu amor essa é a letra da anuência.
 Esta é uma carta de anuência da empresa carbory​​:
     Hoje que é a 21 de Maio, a directiva e gestão da empresa carbory ​​finalmente assinar a carta de anuência mr empresa carbory ​​paulwilliams.the têm verificar mr paulwilliams dateils, ele dateils é muito bom e não há nenhum problema com bainha fazendo buiness conosco . a empresa tem cambory assinar esta carta para mr paulwilliams, ele pode usar isso para viagens ao redor do mundo para obter os nossos bens
 este documento é que você trouxe ao cambory pela empresa.
Name of the company                                              Name of the person who is doing buiness with the company
-------------------------------------                               
--------------------------------------------------------------------------------
From: paulcason94@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxx
Subject: meu amor
Date: Thu, 19 Jul 2012 21:38:16 +0100

 Olá meu amor, como você está fazendo hoje, por favor, eu peço desculpas por não falar com você desde situações then.the era tão crítica, bem, eu realmente entendo porque você não é bein me enviar mensagem, eu sei que você tentou e você não tem nada a ver novamente, mas graças a Deus pelo Deus que você está orando to.my amor de Deus fez-lo novamente para mim, ele respondeu nosso amor prayers.my ver eu estou no Reino Unido agora, eu volto para o Reino Unido yesteday, ah meu amor eu sou muito happy.my amor vamos falar ok.Thanks amanhã a sua ajuda quando eu estou em africa.
para mim

--------------------------------------------------------------------------------
From: paulcason94@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: meu amor
Date: Thu, 24 May 2012 06:46:28 +0100

 Olá meu amor como foi o seu ontem nigth, eu espero que você durma bem meu amor love.my Lamento de ontem é a rede que saiu ok.my amor que eu quero te dizer bom dia e eu também quero que você sabe que eu te amo de verdade a partir do botão do meu amor heart.my ver eu vou estar indo para a indústria hoje para registrar com eles para que eles possam vender castanha de coco para mim, porque se eu não registrar com eles eu não posso fazer buiness com eles ok.but meu amor, se sou completamente com esta i vai chamá-lo para entrar em linha para que possamos falar ok.please ficar com God.kisssss
===============================================================