sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

kr_snezhana@yahoo.com--Snezhana.

Date: Thu, 10 Jan 2013 15:05:13 +0300
> From: kr_snezhana@yahoo.com
> To:  xxxxxxxxxxxx
> Subject: esta manhã fui para a empresa de viagens.
>
> Olá, meu príncipe, meu amor Juliano, como hoje você está fazendo, como está?
> Eu fico tão feliz quando eu receber seu cartas e lê-los e eu estou tão feliz que você não se esqueceu de mim e eu sempre amei escrever.
> Como é o seu dia hoje realizada querido, eu espero que você é tudo de bom?
> Estou muito saudades de você e quero estar com você, eu sonho muito com isso.
> Eu te amo muito e eu quero ir com você e estar com você, meu amor.
> E hoje fui a uma empresa de viagens para descobrir o que eu preciso, eu era capaz de chegar até você.
> Quando eu encontrei o custo total da minha visita a vocês no Brasil, eu estava muito triste com o fato de que é um dinheiro muito grande para mim.
> Antes de entrar para a empresa de turismo eu pensei que ela poderia pagar por todos os custos e chegar a você.
> Mas, na realidade, não foi tão fácil como eu pensava.
> Para que eu possa facilmente chegar a você e estar com você a mulher mais feliz, eu preciso o seguinte:
>
>
> Cidadãos russos para o turismo, viagem de negócios a curto ou visitar amigos e parentes, por um período não superior a 90 dias, é exigido um visto.
> Para viajar para o Brasil, os seguintes documentos:
>
> 1. um passaporte válido para a duração da estadia no país.
> 2. formulário de inscrição, devidamente preenchido Inglês ou Português.
> 3. uma foto 3x4, colorida ou preto e branco.
> 4. seguro de saúde e livro de medicina, com todas as vacinas necessárias.
> 5. declaração do seu empregador que você é realmente um funcionário da organização e vida nele.
> 6. visto de taxa.
>
> O custo de todos os documentos necessários, é - US 317 dólares.
>
> 7) bilhetes de retorno, ar-ticket.
> Eu olhei para o custo do meu bilhete da minha cidade para Moscou, porque eu preciso para ser celebrada na Embaixada do Brasil em Moscou,
> De Moscou a seu cidade e para trás, como a condição necessária para bilhetes de retorno para viagens ao Brasil.
>
> Bilhetes completamente totalizaram - US 826 dólares.
>
> Totalmente viagem é com ingressos e todos os documentos necessários, é 317 + 826 = US 1143 dólares.
>
> Fiquei decepcionado com isso, para mim, uma grande quantidade de dinheiro, e eu nunca poderia encontrar uma soma tão.
> Juliano, eu te amo muito e queria vir para você, a fim de levar com você todo o meu tempo!
> Eu vivia só para você, você é tudo para mim nesta vida!
> E você não pode imaginar que tipo de pedra que tenho agora em minha alma do que eu aprendi que eu não posso ir com você meu príncipe!
> Eu simplesmente não pode se acalmar e parar de minhas lágrimas.
> Minha alma está esperando por você!
> Eu quero te acariciar, eu quero abraçar e beijar e eu não fiz nada nessa vida não é necessário.
> E agora eu sou muito difícil, porque eu não posso viver com o pensamento de que o dinheiro que eu não poderia estar perto de você, meu amor!
> Diga-me o que devo fazer, o que eu faço?
> Como posso superar a distância que agora nos separa de você?
> Eu não posso viver sem você, e todos os dias eu acho que só de você querido e sonho com nosso encontro com você!
> Eu daria qualquer coisa no mundo, só para agora estar perto de você!
> Só para sentir o toque suave de seu mãos, sentir o gosto dos seus lábios nos meus lábios e sentir seu abraço carinhoso!
> Meu príncipe, não importa o que aconteça na vida, eu quero que você saiba que você vai estar sempre no meu coração!
> Meu coração pertence somente a você e por você ele bate.
> Eu sei que nunca será capaz de amar alguém como eu amo você, você se tornou tudo para mim nesta vida!
> Agora estou muito triste que não posso ir com você e estar com você muito feliz.
> Eu só não sei onde eu posso encontrar esse tipo de dinheiro para que eu pudesse chegar até você com você e nossos corações estão conectados.
> Eu sinto muito pelo que eu ter sido tão estúpido e ingênuo querido...
> Meu amor, eu tenho vergonha de escrever estas palavras.
> Mas eu gostaria de perguntar, você vai me ajudar a chegar até você?
> Desculpe-me, eu tenho vergonha de dizer essas palavras.
> Sinto muito meu amor, estou muito envergonhado.
> Eu te amo muito!
> Sua doce e triste!
> Snezhana.
====================================================================
Date: Fri, 11 Jan 2013 16:45:43 +0300
> From: kr_snezhana@yahoo.com
> To:  xxxxxxxxxxxxxxxxxx
> Subject: eu não tenho mais a quem recorrer, exceto você meu príncipe!
>
> Ola meu mais terno e amado como você está fazendo hoje xxxxxxxxxxx, como o humor?
> Meu amor, eu sinto seu falta, eu estou tão solitário sem você.
> Você é meu presente mais importante do destino, eu era muito feliz por fazê-lo.
> Meu príncipe, você não pode imaginar como estou feliz que eu estou contente que o destino me deu você!
> Juliano, você é meu tudo!
> Sem você minha vida seria muito chata e só.
> Eu costumava rezar a Deus para que nós estávamos todos bem e bom para você.
> Quando falamos com você sobre a nossa reunião, eu não sei como a percebê-lo.
> Por um lado, eu era um pouco de medo porque eu nunca tinha visto em pessoa, nunca conheci.
> Mas, por outro lado, eu estou muito feliz que eu conheci uma pessoa, como a do príncipe você!
> Tão feliz, eu acho que só acontece uma vez na vida!
> Mas a distância entre nós, a distância que infelizmente não nos divide!
> Meu amor, mas essa distância pode ser superado, o nosso encontro é possível, mas você deve tomar alguns passos para o nosso encontro.
> E é só um sonho, mas esse sonho pode se tornar uma realidade!
> Estou muito feliz que eu conheci você!
> Meu príncipe, eu não sei que agora eu faço e como eu deveria fazer.
> Eu não posso pagar o valor total de dinheiro para a minha vinda para você.
> Eu me odeio a pedir ajuda para chegar até você.
> Mas eu realmente não a quem recorrer, mas você, meu amor.
> Se você pudesse me ajudar com a quantidade necessária, então eu seria capaz de chegar muito em breve.
> Na agência de viagens me disse que todos os documentos que eu poderia fazer dentro de 7-11 dias.
> E depois desse tempo eu possa vir a você meu amor, meu príncipe.
> Eu quero estar perto de você e dar o meu amor, o meu carinho e atenção!
> Eu só preciso de você! Você é meu amor, meu príncipe!
> Se eu perder você, eu só não vai sobreviver um golpe como esse na minha vida.
> Meu Juliano, estou mais certo para pedir ajuda.
> Meu senhor, você é minha última esperança, que espero e acredito nela.
> Infelizmente, ninguém mais que eu não pode se referir a tal assistência.
> Agora tudo depende de você meu príncipe, e só você pode me ajudar agora na realização de nossos sonhos com você!
> Meu muito doce e querido, eu só quero ser feliz com você e te fazer muito feliz!
> Meu amor, eu espero seu resposta inicial para mim.
> Eu olho para a frente a seu carta de meu príncipe!
> Estou enviando hoje mais uma das minhas fotos e eu espero que ele entre em você, meu amor!
> Com muito de meu amor e carinho!
> Sua Snezhana.
 IP Address: 188.187.171.78
Hostname: dynamicip-188-187-171-78.pppoe.yola.ertelecom.ru
IP Address Country: Russian Federation
IP Continent: Europe
IP Address City Location: Yoshkar-ola
IP Address Region: Mariy-El
IP Address Latitude: 56.6369,
IP Address Longtitude: 47.8711
Organization: CJSC Company ER-Telecom Yoshkar-Ola
ISP: CJSC ER-Telecom Holding

 

5 comentários:

  1. es verdad ami tambien casi me engano.. recibi todos esos mismos email..nao envie dinhero, nao tinha. depois ela se despidio asim.. :

    Olá meu príncipe (mi nome), eu estou esperando por seu carta!
    Como hoje é o seu dia, seu humor como o meu amor?
    Espero que você esteja bem e você se sentir bem.
    Meu príncipe, eu queria dizer a você, mas de alguma forma não poderia trazer-se a fazê-lo.
    Mas agora já não posso escondê-lo e atormentá-lo e você mesmo!
    Não me entenda mal, minho querido, eu não tenho nada contra você, eu amo você, mas não pode continuar.
    Você e eu, temos comunhão uns tempo atrás e conhecer uns aos outros.
    Você e eu nos amávamos, mas não pode continuar!
    Não me entenda mal, você e eu somos muito um do outro e vivem em diferentes países, mas entre nós é amor.
    Mas você e eu há muito tempo tinha se encontrar pessoalmente para garantir o nosso amor é com você um encontro pessoal.
    E isso ainda não aconteceu!
    Eu entendo que você não é um homem rico, e eu também não sou uma menina rica, e você e eu não tenho dinheiro para se encontrar pessoalmente.
    Então, por que você e eu vou continuar a se comunicar, se eu e você nunca vai encontrar?
    Essa divisão só mais nós estaremos com você coração, eu pensei que fosse capaz de encontrar com você pessoalmente e seria muito felizes juntos.
    Mas enquanto ainda é apenas um sonho!
    Para você por nossas cartas um para o outro nós nunca nos encontraremos novamente, nós não os nossos filhos.
    Você e eu vivemos em países diferentes e muito distantes um do outro.
    Pablo, não me entenda mal, eu estou muito cansado disso, eu gostaria de encontrar com você e ser muito feliz e fazer feliz, meu amor!
    Mas, sem uma reunião, nós vamos quebrar essas cartas para você e para mim coração e me tornar ainda mais doloroso.
    Eu apenas não vejo um, você é um homem Pablo, por que você não até mesmo tentar fazer algo para o nosso encontro com você e com a nossa felicidade?
    Ou você não tem isso já?
    Eu te amo e quero ser seu, mas você não me deixa escolha eu acho que é hora de você e eu terminar a nossa comunicação com você, como se ela não se machucou!
    Eu realmente feri-lo dizer isso, e agora estou em lágrimas e eu não sei eu continuo a ser, mas está não pode continuar, é hora de pôr fim a isto!
    Se você realmente me amava e queria se encontrar comigo, teria feito todos os esforços necessários e assegurou
    me a vir para você, e nós éramos felizes juntos com você!
    Mas você ainda não fazem nada para você e eu conheci em pessoa!
    Estou cansado de viver assim, eu só quero a felicidade de estar com alguém que você ama, a amá-lo e dar todo o meu amor e carinho!
    E você e eu, meu amor, nada disso não funcionar, nós simplesmente atormentado um ao outro e assim não pode continuar!
    Não me entenda mal, deixe-me se machucar, mas é hora de acabar com a nossa relação,
    ainda mais para não machucar o outro, e, finalmente, quebrar o seu coração para o outro!
    Se você queria e fez o seu melhor, você poderia me ajudar com a quantidade necessária e você e eu já conheci e foram felizes!
    Mas você não faria ou não podia!
    Espero que você vai entender e me perdoar, porque eu não quero continuar a atormentar um coração de outra!
    Eu quero conhecer em pessoa, e sem um encontro pessoal, creio eu, é impossível construir algo sério!
    Eu espero que você vai me entender corretamente!
    Sua Snezhana.

    10 janeiro 2013..
    CUIDADOS AMIGOS SEGUN ESTUVE INVESTIGANDO PARECE SER ESE ip PERTENECE REALMENTE A RUSSIA , MAS SU UBICACION GEOGRAFICA ESTA ENTRE IRLANDA E INGLATERRA..!!

    CUIDADO..
    SANTA CATARINA, 20 DE JANEIRO 2013, BRASIL.


    ResponderExcluir
  2. é verdade amim levou também com as mesmas cartas de dezembro a janeiro e ainda hj e todo dia me escreve . dia 2 de fevereiro de2013

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido, eu estou tão contente de receber e ler o seu muito significativo para mim uma carta!
    Seu cartas são muito importantes para mim e eu ansiosamente verificar meu e-mail, há esperança de ver a seu carta.
    Eu vou parabenizá-lo por seu primo e seu primo.
    Meu querido, esta manhã eu mesmo fui para a maternidade para pegar meu prima Olga com seu filho.
    Eu contei sobre isso na meu última carta para você.
    Ela deu à luz um maravilhoso, e mais importante, um bebê muito saudável.
    Um menino nasceu, seu altura é de 56 cm e pesa 4 kg 400 g.
    Estou muito feliz por ela, este é o seu primeiro filho.
    Espero que eu vou ter filhos no futuro, o que muito me amar e nutrir.
    Hoje, quando eu acordei, eu estava pensando em você, todos os meus pensamentos estão relacionados apenas para você, meu querido!
    Eu gostaria de dizer todos os sentimentos que eu tenho para você, mas eu entendo que eu não apenas fazê-lo.
    Uma vez que é impossível transmitir todos os sentimentos e pensamentos que tenho a vosso respeito, na carta.
    Mas eu espero que você entenda eu e meus sentimentos que eu tenho por você!
    Talvez seja amor?
    Meu caro, eu quero te dizer que eu estou constantemente pensando apenas em você, você se tornou meu homem mais próximo e você é muito importante para mim.
    Eu não posso por nada é normal pensar que você está completamente ocupado a meu mente, meus pensamentos e meu coração!
    Meu vida mudou muito, depois que você apareceu!
    Agora eu não consigo pensar em nada além de você.
    Você muitas vezes pensam de mim, você pode me dizer e confia em mim?
    Assim como eu confio em você e eu não escondo nada de você, até mesmo o que está acontecendo em meu mente e coração.
    Eu acho, e você tem que perceber que a coisa mais importante em uma relação entre um homem e uma mulher é a confiança.
    Porque eu estou convencido de que sem a confiança entre as pessoas pode ser nem qualquer relacionamento sério.
    Você confia em mim?
    O que você acha sobre isso?
    Meu querido, eu acho que você é um homem muito bom, porque você me deu muita felicidade e acrescentou significado em meu vida.
    Eu sou muito grato que você entrou na meu vida.
    Seu cartas sempre me dão um monte de calor e felicidade, eu sou muito grato pelo fato de que nos uniu.
    E eu acho que não é por nada, você concorda comigo?
    Por causa do tempo que se comunicar com você, e nós nos conhecemos, estamos com você são amigos muito próximos.
    E nós estamos com você para entender um ao outro muito bem e eu quero que você e eu somos sempre tão bom.
    Estou muito feliz por seu carta a cada dia, com grande expectativa, à espera de você para novas mensagens e notícias novo.
    É tão bom, eu estou tão feliz, porque eu acho que agora na meu vida pode vir uma nova banda,
    feliz e contente que eu possa começar a viver uma vida adulta.
    Meu querido, eu espero conseguir a seu carta e e assim que possível!
    Eu te amo!
    Espero que não assustá-lo e você perceber as meu palavras e compreender-me, meu querido.
    Muitos dos beijos mais doces e macios!
    Sua Snezhana.

    ResponderExcluir
  4. Ela me envia e-mail todo dia,

    ResponderExcluir
  5. eu recebi email de Snezhana claro ja vi era golpe mas a pessoa la nao se revela direito eu so comsegui este endereco Quanto ao meu endereço aqui é o meu endereço:
    Kemerovskya Oblast.
    cidade - Kemerovo.
    rua - Gagarina.
    casa - 115.
    apartamento - 23.
    CEP - 650 036. e email dela e snezhanakrassn@yahoo.com

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO