SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

: greatbiran@gmail.com--enquiry@ultimatedel.com--ultimatedeloffice@gmail.com---greatbiran@gmail.com

 From:xxxxxxxxxxxxxx
To: editor@ripoffreport.com
Subject: FW: what have I done to you? Did I refuse to pay your money that you lend me?
tradução
Assunto: FW: o que eu fiz para você? Será que eu me recuso a pagar o dinheiro que você me emprestar?
Date: Thu, 17 Jan 2013 16:57:12 +0300

 ESTOU SENDO AMEAÇADA PELA QUADRILHA.
POR FAVOR ME AJUDA.
========================
Data: Thu, 17 de janeiro de 2013 09:16:32 0100
Assunto: Re: o que eu fiz para você? Será que eu me recuso a pagar o dinheiro que você me emprestar?
De: greatbiran@gmail.com
Para: xxxxxxxxxx

O que você quer de mim de novo?
Você já denunciou colocar minhas informações na internet que eu sou um ladrão. Então por que você ainda me contactar? Prometi-lhe que vou pagar o seu dinheiro de volta para você quando eu chegar ao Brasil, mas você recusou e você está me chantageando. Você deixou minha remessa no México, agora eu estou pensando sobre como obtê-lo. Então, o que você quer de mim de novo?
  Por favor, eu imploro, você destruiu minha reputação e de ter dito a minha companhia que eu roubei o seu dinheiro. O que mais você quer de mim,. Quando você relatou na internet, em seguida, recolher o seu dinheiro com eles. A empresa ripoff deve pagar de volta o seu dinheiro. Então, o que eu fiz para você novamente. Você me emprestar dinheiro, eu sei que e eu prometi pagar de volta, mas você recusou. Então, o que mais você quer de mim.

Vou enviar o seu dinheiro de volta para você, mas não entrar em contato comigo novamente. Porque eu não estou feliz com você.
Eu também enviaram suas fotos e suas informações para todos na internet para ver você como um chantagista.
Eu não sei o que dizer mais sobre o amor que eu tenho por você.
-======================================================
VOCES FAZEM PARTE DESSE GOLPE. ESTA ESCRITO NO SITE.http://www.ripoffreport.com/company-1-express-su/wanted-criminals/dubai-united-arab-emirates-e6189.htm
 O GOLPE É O MESMO SÓ MUDOU DE PERSONAGENS.
FIZERAM MUITO MAL A MIM....
SOU BRASILEIRA,TRABALHO, E NUNCA ROUBEI NINGUÉM.
VÃO PARA O INFERNO.NÃO EXISTE NADA NO MEXICO E CONTINUAM EXTORQUINDO...ROUBANDO..
ISSO TUDO FOI FRAUDE.
 TAMBÉM VOU PROCURAR MEUS DIREITOS ..VOU DENUNCIA-LOS AO MUNDO....
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
=====================================================================
Data: Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 00:53:31 0100
Assunto: Re: cuidado
 De: enquiry@ultimatedel.com
Para: xxxxxxxxxxxxx
Dear xxxxxxxxxx,

NÓS NAO roubar Seu Dinheiro e temos explicado a Você. Como Tudo Correu EO Que Realmente Aconteceu.

Se Você. NAO ESTA disposto a receber o Seu ouro, entao NÓS devem abandoná-lo sem e México, EM seguida, continuar 'com Nosso Trabalho parágrafo Outro país.
VOCE PENSA QUE si Ø Ouro Nao è existente, entao POR QUE contactar-nn? Nao Gostamos da maneira Que Você e Seu Marido São embaraçosas de Nossa Empresa e NÓS Vamos Fazer Algo sobre ISSO. Por ISSO queremos Que Você e Seu Marido parágrafo ter Muito Cuidado e Parar SEUS insultos.
Se uma remessa não SUA México e informámos Você. JA. Entao, se Você. NAO ESTA Pronto parágrafo Fazer uma Coisa necessaria parágrafo Que Você. POSSA obter Seu ouro, entao Você. DEVE AO Viajar México parágrafo Que Nosso Escritório Ira Entrega-lo parágrafo Voce.
Somos Nós. UMA Companhia de Correio e NAO UMA Somos Empresa de Mineração de Ouro. ASSIM, Nao sabemos Como Você e Seu Marido TEM o ouro. Voces nn contatou e disseram-no Guia Você Que QUIS nn enviar o Seu ouro. Entao Seu Marido nn convidou par vir e pegar o ouro, escolhemos Qué NOS. Entao, Como ESTAMOS errados?
Recolhemos o Dinheiro de Você e NÓS ajudamos Voce. Entao, NÓS ESTAMOS Fazendo Nosso Trabalho, trazendo uma remessa parágrafo Voce.

 ASSIM, QUEM TE Disse Que Nao ouro e? QUEM E Essa Pessoa? E uma Pessoa trabalhar Há um com Nossa Empresa? Você. ESTA lidando com uma gente e NAO outra Pessoa.
Você. Se Quer SUA remessa, entao voce desen instruções Agustinianos nossas.
Obrigado.
Atenciosamente,
 Joseph Figson
Diretor de Operações
Entrega final
E-mail: enquiry@ultimatedel.com
              ultimatedeloffice@gmail.com
Website: www.ultimatedel.com
Oferecendo o melhor ...... de embarque ......
AVISO IMPORTANTE:
Esta mensagem é destinada ao uso da pessoa ou entidade a quem é dirigida, podendo conter informações privilegiadas e confidenciais, cuja divulgação é regido pela lei aplicável. Se o leitor desta mensagem não é o seu destinatário, ou o funcionário ou agente responsável por entregá-la ao destinatário pretendido, você está aqui notificado que qualquer divulgação, distribuição ou cópia desta informação é estritamente proibida.
Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise-nos imediatamente e destruir a mensagem relacionado. Obrigado por sua cooperação.

Brian
====================================
Date: Tue, 22 Jan 2013 08:19:20 +0100
Subject: Re: okay, what time will you be online?
From: greatbiran@gmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxx
Meu amor

Bom dia e como você está?
 Eu quero que você saiba que, a razão por que eu não vim para o Brasil é por causa do ouro e do diamante. Quero obter o ouro e o diamante, primeiro, para que quando chego lá, tomarei quando estou voltando para a América. Eu não tenho medo do seu amigo ou seu filho que é um policial. Eu não tenho medo de qualquer polícia, porque eu não fiz nada de errado. Eu sou um homem honesto e tenho minha vida planejada já.

Eu planejei minha vida com minha esposa e eu planejei como treinar meus filhos à escola e treiná-los na vida. Eu sou não falta nada. Na conta dos meus filhos, eu tenho cerca de US $50.000 em sua conta para cuidar deles. Eu tenho esse dinheiro em depósito de correção para eles para seu futuro, no caso de alguma coisa acontecer a mim. Eu tenho um seguro de cerca de US $200.000 para cuidar de tudo, se deve morrer. Então, eu já planejei minha vida antes da morte de minha esposa. Eu não acho que vou falar com outra mulher para o casamento e eu não acho que eu vou amar outra mulher. Agora que minha esposa está morta, eu preciso de outra mulher e que é a razão porque eu encontrei você.

Eu encontrei você e eu falei para você, então eu percebi que você é uma boa mãe e uma boa esposa. Eu não sou uma pessoa pequena. Eu fiz um negócio de US $5.000.000 antes na minha vida, com diferentes empresas. Assim, se por causa de $1500 ou 1300 libras, você está entrando em contato com seu amigo e entrar em contato com seu filho, que é uma polícia ou entrar em contato com México, então é uma vergonha para mim. A razão por que não tenho dinheiro aqui é porque, minha empresa está cuidando de mim aqui. Alimentos, o bem-estar de transporte e outras coisas. Então, eu só tenho alguns dinheiro no meu cartão de crédito e do montante, eu paguei cerca de $4000 ou mais para sair o meu ouro. Eu sei que, para você, este dinheiro é um monte de dinheiro porque sua renda é pequena. Mas eu quero que você se lembra que eu te amo e eu não me importo com sua renda, porque eu tenho o dinheiro que nos levará para o resto de nossas vidas.

Por causa desse dinheiro, então você está falando às pessoas sobre nossa relação. Quando estamos casados, é que como você vai estar dizendo pessoas sobre nossos problemas familiares? Quando nós somos casados e temos o equívoco, é que como você vai estar dizendo seus amigos? É muito ruim e eu não gosto de tal atitude.

Qualquer problema que temos, quero para liquidá-lo dentro de nossa casa. Não diga a ninguém fora do lado sobre nosso problema porque é muito ruim.

Me responda e me diga quando você vai estar online. Assim que eu vir e falar com você. Vou para o escritório geral e falar-lhe da sua para que eu possa usar a câmera. Mas eu não vou ficar muito tempo porque é o tempo de trabalho.

Eu te amo.

Brian
==============================================
Date: Sat, 12 Jan 2013 23:05:54 +0100
Subject: Re: Sua remessa em NEW YORK agora
From: enquiry@ultimatedel.com
To:xxxxxxx
Dearxxxxxxxxxxxx,
Queremos informá-lo que sua remessa chegou agora o Aeroporto JFK em Nova York, EUA. Após a inspeção e outros processos, vai continuar sua remessa.

Queremos tomar um olhar mais atento sobre o movimento de sua remessa de nosso Web site. Certificar-se de que você segui-lo e sabe quando ele vai chegar ao Brasil e ao seu endereço.

Nós queremos que você esperar receber sua remessa na noite de segunda-feira ou terça-feira.
Seu código de rastreamento: 561726049506

Nosso site: http://www.ultimatedel.com/track1.html

Obrigado pela sua paciência.
Seu código de rastreamento: 561726049506

Nosso site: http://www.ultimatedel.com/track1.html
 ====================================================