quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

fotos de pessoas inocentes enviada por golpistas


2 comentários:

  1. nao sei entrar no e-mail de voces , ja tentei nao consigo . faz pouco tempo que estou na internete .nao sei mexer muito .esse foi o que me deu o golpe Frank Terry .as informacoes dele que eu tenho t.frank18@yahoo,ou f.terry58@hotmail.com,esses sao telefones que ele me deu pra contato, essessao de londres,447031944546,447864296923,447031944548,tem mais ele diz que mora em na cidade de hammersmith, hammersmith, and. fulham,united kingdom . cidade natal glsgow. data de nescimento,10 de outubro de 1969. o e-mail dele e Frank Terry . depois que ele veio pra Malasi , que disse que sua bagague estava preze , e me comecou a pedir dinheiro , pra tirar a bagague que estava preza. e me deu esses numeros de telefone . ele me ligava da Malasia com esse numero +601126732688, 60126701785 esse numero e do escritori que ele diz que a bagague dele ficou preza. ele falava com um homem que se chamava Mr.Morgam Moore no escritorio na Malasia ne kuala Lumpur . tem mais esses telefone ,60166912274,0752129503,07502129429,0752129419,0752129452,0752129473. esse foi o homem que me deu o golpe. os outro dois que eu mensionei o Richard Graham ele eu nao conseguiu me dar o golpe .Mas esse Geraldi Wolford, que se diz que esta no exercito do estados unidos ai na Malasia . ele diz que fica no norte da malasia , o nome e SABAH. a gente se fala por e-mail, e agora SKYPE, mas so que ele fala que na pode ligar a camera ,porque eu pidi pra ver ele . Ele fala que la no campo e proibido ligar a camera , por medida de seguranca , os endereco dele , pelo skype,sfc Gerald Wolford,pelo e-mail, SFC.Gerald Wolford ,tem outros sfc.gford@yahoo.com ,sfc.gford@hotmail.com, sfc.gford@gmail.com , esse homem e com quen eu estou falando agora data de nascinento 6 de marco de 1967 , idade 46 anos ,idiona ingles , pais, estados unidos, cidade oakland . ele diz que esta na malasia servindo e ajundado o exercito da malasia na manutensao de paz , no norte da malasia , estado SABAH. por favor me ajude , porque ele esta falando que vai vim me conhecer aqui no Japao , esse Grald wolford , mes 6 dia 2 de junho agora . sim obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou falando com esse gerald Wolford desde agosto de 2012, e me disse viria aqui no brasil em setembro do ano passado mas toda vez que ele diz que vai vir acontece alguma coisa que ele vai precisar de dinheiro e vai te pedir que faça uma trnsferência Western Union em nome de outra pessoa, daí voce cai no golpe e nunca aparece ele ainda lhe manda uma suposta passagem pra dizer que realmente estava vindo, mas isso nunca acontece de verdade. ele diz ter um filho que mora na Inglaterra com um tutor. eu cai nesse golpe e já mandei pra Inlgaterra 5.000,00 reais pra supostamente ajudar a salvar o seu filho que estava doente em um hospital em Manchester.

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO