SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

stevensmith2047:-------stevensmith2047@yahoo.com------Steven David Smith

stevensmith2047: sinto muito por incomodá-lo com meus problemas, mas acredita em mim, eu não quero perder esse vôo para qualquer coisa
stevensmith2047: por favor, minha querida, eu realmente não sei como resolver isso, mas uma vez estou de volta, vou descontar o cheque e pagar de volta .. só tem 24 horas para se encontrar antes do prazo
stevensmith2047: i deve estar presente antes de o cheque pode ser claro
stevensmith2047: Lamento por incomodar você, meu amor .. Por favor, eu preciso de sua ajuda. •
15:40 25 Out
stevensmith2047: eu preciso de você para me ajudar com o dinheiro quando eu chegar lá, iremos para qualquer costas e descontar o cheque
stevensmith2047: me ajudar com o dinheiro do meu amor
stevensmith2047: eu vou pagar de volta quando eu chegar lá
stevensmith2047: meu amor que temos apenas 24 horas para pagar este dinheiro

15:48 25 Out
stevensmith2047: meu amor você pode fazer isso por mim ..
15:49 25 Out
stevensmith2047: você sabe que eu sempre quero estar com você
15:44 25 Out
stevensmith2047: estou tão ashemd da minha auto pedir-lhe para isso, mas você precisa fazer isso por mim \
15:45 25 Out
stevensmith2047: por favor, eu vou pagar de volta quando eu chegar lá, iremos para o banco e obter algum dinheiro e também pagar as contas hotéis onde vamos ficar
NOME: Steven David Smith
email: stevensmith2047@yahoo.com
Muito obrigado por fazer a minha mente relaxar, eu me pergunto o que eu teria feito sem a sua ajuda ... pelo menos eu posso começar a arrumar saber estou voltando para casa para vê-lo amanhã, enviá-lo para o agente de viagem local com a sua informação
Receptores nome: Stephen Donald
País: Nigéria
Endereço ... No 21 Amodu disposição Independência rua


foto roubada  paul dargashttp://www.starnow.com.au/PaulPadagas1
Pergunta de texto: Quem
Resposta: Michael
ENTÃO .. Nome do remetente:
Endereço do Remetente: