SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 11 de novembro de 2012

markdonato1@hotmail.co.uk-scammers

rom: markdonato1@hotmail.co.uk
To:xxxxxxxxxxxx
Subject: the transfer of money
Date: Tue, 6 Nov 2012 00:12:55 +0000

name: Mark Donato
Address: 120 Sunway Road  Malaysia, 47100 Malaysia
Amount: 1500 duller.
My love, when you get to the bank tell them that you want to use their western union money transfer,  so you will fill the details my name and the address above . Thank you , i love you my dear
-------------------------
From: markdonato1@hotmail.co.uk
To: xxxxxxxxxxxxxx
Subject: i miss you
Date: Sun, 4 Nov 2012 09:58:41 +0000

Olá querida, como você está fazendo hoje? Eu ainda estou procurando o mel dinheiro para enviar meus vinhos para Londres, eu realmente sinto sua falta tanto com todo o meu coração, todo o meu aplainada são justos me mel, suponho que está no Brasil com você, agora a jogar com você e leva uma caminhada com você hoje domingo cada coisa tem justo só porque meu banco recusar-me a retirar o meu dinheiro aqui na minha Malásia, mel, se houver qualquer maneira que você pode me ajudar por favor fazer, porque eu estou morrendo aqui com meu filho Dennis i prometer-lhe o momento em que eu vir para o Brasil eu vou retirar e pagar-lhe dinheiro em dobro com mel, eu te amo tanto mel e você é tudo para mim querida, tenha um bom dia e quando você vai estar on-line para que possamos falar mais melhor , espero para ler de você novamente beijos para você,
-----------
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002588261960&ref=ts&fref=ts%2Cok