SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 18 de novembro de 2012

lucasrapheal47@live.com-golpista virtual

lucasrapheal47@live.com
To:  vvvvvvvvvvv
 Subject: RE: estou em viagem
 Date: Wed, 24 Oct 2012 08:56:54 -0400
 

ok amor
 bom viajar,mas quero vc saber eu nao engana vc nada
 ainda te amo
 eu vou resolver meu malas .mas semana que vem quero ver vc em brasil
 quero ficar com vc
quero vc saber serio e homen sincerio sou eu
 te amor
 seu amor muito ta na minha mente.pode deixa as pagamento,nao quero vc pagar mais ,minha pai ja mando dinheiro para o brasil
 entoa ,eu sei vc fugui.....rEu sei que você mente que você me ama
 e você também criar pensamento ruim sobre mim para você evitar o pagamento de minhas malas
 mas o amor é tudo sobre confiança
 ], mas você perdeu sua confiança
 nad é uma dor de meu coração
 beijo

 oii esse tenho certeza que é scammer tentou tirar dinheiro meu, para pagar uma mala dele que estava chegando no Brasil, disse que mora em Londres e estava a trabalho na India, que o lugar era perigoso e precisava enviar as malas com meus presentes, eu tinha que pagar 2500.00 reais para um cara que vinha receber na minha casa.rsrsrs
0031 447937422406 de lucas
06183236910 esse é do cara que ia vir em casa pegar o dinheiro ligou varias vezes eu nao atendi
nao passei o meu endereço, passei errado claro