SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

lewis-scott11@hotmail.com-golpista virtual-scammilitar

 lewis-scott11@hotmail.com
Olá minha princesa de valor inestimável,
            Como você está minha linda esposa?, É com grande gratidão que pousamos África nas primeiras horas de hoje. A África é um lugar muito local e descobri que muitas coisas aqui não são atualizados .. Eu realmente não posso esperar para ver você., Você sabe que eu te disse que vai ficar por alguns dias aqui e depois que eu vou ir para a agência viajantes para reservar para o bilhete que vai me levar para conhecê-lo no Brasil .. Eu só rezo para que tudo saia well.Honey .. Estou muito cansado agora .. e eu vou estar à espera de ouvir de você .... Beijos minha amada esposa ....
------------------
From: lewis-scott11@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: bom dia para você meu mais dotado
Date: Mon, 8 Oct 2012 10:07:00 +0100


Quando as pessoas especiais tocar nossas vidas,
em seguida, de repente, vemos
Como é maravilhoso e lindo
nosso mundo pode realmente ser


Eles nos mostram como as nossas esperanças e sonhos
pode nos levar muito longe
Ao ajudar-nos a olhar para dentro
e acreditar em quem somos


Eles nos abençoe com a sua alegria e amor
em tudo o que dar
Quando as pessoas especiais tocar nossas vidas
eles nos ensinam como viver
você é especial e eu quero meu amor
com seu coração doce.