SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

eadelric@yahoo.com-ericedwar15@yahoo.com-erikeduard51@yahoo.com

 Date: Tue, 16 Aug 2011 00:07:13 -0700
From: eadelric@yahoo.com
Subject: Re: Caro amigo xxxx
To: xxxxxxxxxxxx
 Olá XXXXXXXXXX bebê

É bom ouvir de você mais uma vez e espero que você esteja vivendo no melhor da saúde? Wow ... Oh! você é muito bonita e parece um anjo, você realmente está ótimo nas fotos e eu gostaria de apreciá-lo por me enviar suas fotos, você tem as qualidades que eu gosto em uma mulher, para ser honesto com você, eu realmente não 't tem muito interesse neste material namoro on-line e acontecer de você ser meu primeiro contato aqui .... Eu só estou tentando isso se eu poderia encontrar alguma sorte ..... Depois do meu divórcio estou muito cuidado para iniciar um relacionamento sério novamente e ter certeza de que você está legalmente divorciados ou separados, porque eu não quero experimentar um outro divórcio.
Eu estou procurando por alguém que é honesto e pronto para ter um bom momento para conhecer cada other.Someone que é respeitoso, opinativo, e competente para ser capaz de ter discussões with.I como as pessoas que estão abertos, não-julgamento, goal-driven, e ambicioso, mas grounded.Someone que pode lidar com meu lado brincalhão e incrivelmente brincar comigo, mas também sabe como / quando ser serious.More do que alguém alguma coisa que está disposto a comunicar e partilhar-se com m me.I ' sempre pronto para um torneio de espadas bom com margaritas ou tomar um meia-noite walk.I querem uma mulher que é cuidar e que me amam e meu filho, uma mulher que vai aceitar o meu filho também.
Por favor, eu tenho algumas perguntas para você abaixo e seria por favor, para obter respostas de você: Então, tome seu tempo para respostas los um após o outro ... POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!!

1. você está legalmente divorciados ou separados?
2. Que nacionalidade são vocês?
3. você deseja iniciar um relacionamento verdadeiro comigo?
4. qual é a sua comida favorita?
5. Você ama ter filhos?
6. Qual a cor das flores Rose você gosta, vermelho ou rosa flor rosa?
7. Você gosta de passeio?
8. O que você gosta em mim?
9. Você gosta de viajar?
10. Quando é o seu dia de nascimento?
11. Que tipo de trabalho que você faz?


Eu realmente preciso saber mais sobre você
Agora você sabe um pouco mais sobre mim ..

A coisa mais importante que eu quero que você saiba é que: Estou interessado em VOCÊ ......
Eu quero que você fique à vontade para me perguntar qualquer dúvida de sua escolha .. eu só tenho yahoo messenger: Esperamos ouvir de você em breve.

Esperamos ouvir de você em breve,

Muitos beijos.
Yours,
Adelric
BLOG FORASCAMMERS:  ALERTA NUNCA RESPONDA IMAILS ASSIM  ISSO FAZ UM SCAMMERS  TRAÇAR SEU PERFIL  E PASSA A OUVIR TUDO QUE GOSTARIA FACILITANDO   VOCÊ A ACREDITAR E CAIR COM MAIS FACILIDADE EM GOLPE CUIDADO

--------------------------
Date: Mon, 15 Aug 2011 15:20:19 -0700
From: eadelric@yahoo.com
Subject: Caro amigo XXXXX
To:XXXXXXXXXX


Caro amigo XXXXXXXXX
Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a você por me aceitar como amigo que vai certamente nos levar a um relacionamento verdadeiro e confiável. Meu nome é Adelric Eduard 41 anos de idade, nascido 19 de fevereiro de 1970, eu sou uma cidadania alemã e um católico romano Christian.I têm um filho chamado Rudy, e ele é old.He 8yrs fica com minha ex-mulher e ele é o meu tesouro e a minha esperança na vida, estou fazendo o meu melhor para dar-lhe uma boa educação e melhor na vida também é isso, enquanto eu estou colocando muito esforço para torná-la ..... Eu passei toda a minha vida aqui no Reino Unido estudar e depois se mudou para New Castle-Inglaterra, onde eu atingi o meu mestrado em Engenharia de Segurança, quero lembrá-lo que a religião, distância, raça, língua etc, não são necessárias em um relacionamento verdadeiro, o que importa realmente é, o amor, o cuidado verdade, , etc

Eu trabalho com Schumacher Carga Logística e Engenheiro de navio por mais de 12 anos. Eu faço velas a cada mês a partir de um país para outro, enquanto isso eu estou atualmente em Seattle Washington, nos EUA e deve estar navegando mais rápido a bordo do Estados Unidos para a Austrália esta deve ser minha última viagem para a Austrália para esta temporada e assim que eu chegar em Austrália eu bordo de um voo directo para visitá-lo na sua country.I estou muito ansioso para ver você e eu também sei é ver para crer, eu gostaria de saber também que você better.I realmente quer se aposentar a partir desta última viagem, devido à fato de que eu quero me casar de novo e cuidar da minha linda família, especialmente minha esposa mais futuro e começar um negócio rentável do meu próprio.

Este serviço de transporte é muito arriscado eo salário não é muito, mas eu também fazer outros negócios no navio durante a viagem, eu faço exame de algum dinheiro comigo para comprar alguns metais AU (ouro) de costa a costa e fornecê-la a alguns interessados empresas, é assim que eu conseguir mais dinheiro para viver minha vida e eu acho que é ok para mim pagar minhas contas, cuidar do meu filhinho Rudy e também para ajudar os pobres e necessitados ..... Mas eu estou realmente cansado de trabalhar como engenheiro de navio e deve se aposentar em minha viagem bem sucedida que deve começar em breve.

Antes que eu encontrei, minha vida sem amor era como uma harpa sem cordas. "Uma frase diz O amor é um ato nobre de doar-se, oferecendo confiança, fé e lealdade. Quanto mais você ama, mais você perde uma parte da si mesmo, mas você não se tornam menos de quem você é, você acaba sendo completo com seus entes queridos, gostaria que você me diga mais sobre si mesmo como estou realmente interessado em você e gostaria de começar uma nova vida com você . Por favor, eu não estou aqui para jogos ou jogar. Eu sou um cristão, católico. Odeio mentiras e eu não tenho tempo para waste.I sou uma bola de basquete, eu gosto de futebol, vegetariano, natação, filmes, todos os tipos de músicas etc

Esperamos ouvir de você em breve.
Adelric ....

NB: Anexei algumas fotos minhas recentes para você e eu espero que você envie algumas de suas fotos para mim também ..... eu realmente quero ver mais de suas fotos ......
------------------------------------------
OUTROS IMAILS USADO POR ELE
erikeduard51@yahoo.com
ericedwar15@yahoo.com
telefone dele: 447035952203
telefone EUA ( +1 206 350 1273 )
------------------------------------------
PERFIL VERDADEIRO
http://www.starnow.com.au/kyleolsen
--------------------------------------
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=35044&p=258651
OUTROS PERFIS
http://www.youdate.net/showprofile.php?id=20501
são muitos perfis encontrados  com as fotos dele e uma foto bastante usada por scammers