SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

cauvin-jroland62@hotmail.fr-cauvin-jroland62@hotmail.fr

Email
cauvin-jroland62@hotmail.fr
Conta da Microsoft
cauvin-jroland62@hotmail.fr
Pessoal

Telefone

(0033) 07-87-04-85

Olá, olá, meu coração
Eu agradeço a sua mensagem e seu co thatToi vai direto para o coração, mas não é dessa forma que eu poderia conseguir o dinheiro, eu diria que, para fazer um envio deve ir para o mail ou você perguntar a um westunion concierge meio de transferência dedinheiro de forma rápida e confiável.
Para isso, você vai precisar de meu contato que você faz que vocêfacilitar uma transferência de dinheiro e após a transferência é concluída, você será dado um recibo eo recibo não haverá referências que me permitam recuperar o dinheiro como sendo feitas para orecebeu são:
Nome e sobrenome do remetente, que será o seu nome e sobrenome do curso
Países, o que será bem no seu país
a pergunta ea resposta de sua escolha
o número MTCN
quantidade
e, finalmente, o nome e sobrenome do destinatário que será o nomeque eu dou.
Em seguida, nas coordenadas que você precisa para effecuer o mandato são:
Nome: Cauvin
Nome: Jean-Roland
País: Costa do Marfim
Cidade: Abidjan
NB: você effectueras o mandato francês, que vai me ajudar um poucomancha.
Agradeço-lhe por seu amor bom entendimento e acreditem, eu juroque você vai pagar e depois eu vou estar lá com você porque eu quero você e te amo com todo o meu coração o amor da minha vida que eu amo,
desculpe-me novamente para este serviço que eu lhe pedir para ir que nunca foi meu hábito.
um concurso beijo que te amo