SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

steve.parker71@hotmail.com(Steve Parker)


Enviado por: alex3551       Data: 19/10/2012 - 13:50
Assunto: i m really interested in knowing you more better...
oi, 
Como você está lá ... Eu sou Steve Parker pelo nome, um cidadão australiano, minha mãe é do Brasil e é por isso que eu stumbbled este site, porque eu estou procurando uma rainha para casar cima Brasil ... Eu realmente gosto do seu perfil .. Apesar desta barreira da distância entre nós ... Eu tenho a impressão de que você é uma vida muito simples, direto e bem sobre, bem como as pessoas ... Certamente eu gostaria de saber, não sei se eu sou exatamente a pessoa que você está procurando aqui no site, mas eu adoraria se pudéssemos dar-lhe um julgamento ... Eu sou uma pessoa de grande valor na amizade e eu vou ficar feliz em saber que você bem e espero que você pode se dar muito bem .... Ser bom e ter um bom dia.
 
Eu espero para ler de você em breve
 
Steve


alex3551                                             Usuário Ouro


i love my life

Informações básicas
Sou:Homem
Me interesso por:Mulheres
Idade:47
Localização:Yea, Victoria, Austrália
Altura e peso:1.69m, 65Kg
Tipo físico:Magro
Me considero:atraente
Tom de pele:Branco/Caucasiano
Olhos:Pretos
Cabelos:Liso; Pretos; Curtos