domingo, 14 de outubro de 2012

leiam depoimento de uma vitima de scammers

http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/meu-primeiro-e-mail-t10016


---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensei que tinha esquecido, mas não, não esqueci. Hoje estou nostálgica e a depressão tomou conta de mim novamente, Desculpe-me, mas você está sendo a única pessoa com quem ainda posso falar sobre isto. Eu ainda me sinto suja, enojada, traída e tudo o mais, Desde que inocentemente entreguei o mais puro dos meus sentimentos a uma covarde bandido. Eu ainda não me recuperei e vou passar a minha história. Por favor ela já foi divulgada na época e quero poder esquecer. Mas não consigo. Não é para ser divulgada novamente. Eu só quero que você leia e me entenda. Perca um tempo da sua corrida vida para ler a minha história. o endereço a seguir te leva à ela

2 comentários:

  1. qualquer um é passivel de se envolver com estes falsários sentimentalmente, mas enviar dinheiro para homens é ser muito ingênuo.Ainda mais se for quantia grande. Não devemos ser assim tão crentes. Esses falsáriossão muito previsíveis.
    Desculpem mas é a minha nopinião.

    ResponderExcluir
  2. O quão é difícil e deprimente saber que amou uma pessoa inexistente ( alimentada pela própria ilusão ) que, fora desenhada , especialmente , para você . Por trás deste desenho , havia uma ou várias figuras cruéis que desejaram sugar de você o máximo , em todos os aspectos. De fato, a vida não tem valor nenhum , pois, eles, embora , não matem fisicamente , mataram um sentimento sublime que você acreditou que seria, ainda, capaz de ofertar a alguèm. Compreendo , portanto, você , pois fui vítima também. Lado outro, interessante o comentário Botaaguanofeijao que , embora apresente desculpas , profere julgamento, exaltando a própria esperteza e conhecimento, dando lições. Com certeza , no aspecto afetivo , terá sucesso . E desejo que seja estendido em todas outras vertentes da vida.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO