domingo, 28 de outubro de 2012

golpe de 7,528 reais em brasileira -suposto Sr. KENNEDY JOHN WHYZ, OU WHYZ JOHN KENNEDY, BRUCE@HOTMAIL.COM.

No mês de setembro entrei no site do Badoo para verificar porque continuavam me mandando mensagens, eu tinha fechado a conta 07 dia atrás, bem foi ai a minha perdição. Enquanto eu verificava o site, entrou o Sr.Kennedy John Whyz, ele sua vários nomes que verão nos emails que lhes enviarei, as fotos mandarei em email, separado, pois acho que estão entrando na minha conta estou salvando tudo em pen drive.
Bem falou  comigo no Badoo e pediu meu MSN  (creio que tinha que passar por isso,fiquei 05 minutos no badoo e foi minha tristeza), ele pediu meu MSN e eu passei, depois que que levei o tombo, ele começou com  a história de que era viúvo,engenheiro navaL e tinha um filho de 16 anos e disse que queria conhecer uma brasileira, e que também queria construir um hotel 05 estrelas, e começeçamos  a nos teclar todos os dia, dia 10 deste mês, ele me comunicou que iria para a Tailândia á negócios no dia 15/10  e retornaria direto ao Brasil, chegando no dia 18/10. Sras, no dia 16 de madrugada fui acordada pelo celular e uma Sra que se dizia Helen falando em inglês pediu-me para entrar no MSN. Entrei e ela me disse que meu marido Kennedy esta preso na alfândega da Malásia, com 530.000$, e que havia chorado muito e que chamava por sua esposa e ela  ficando com dó resolveu só aplicar-lhe a multa de 3.700$.

Gente eu não tinha o dinheiro, eu já havia dito a ele que estava desempregada, ele falava comigo, na Webcan, me telefonava, em ingles, como não falo inglês, ele ligava e me pedia para entrar no MSN. ACREDITEM ELE ESTA NO FACEBOOK, TWITTER\YENIMARMO, E NO SITE WWW.MEETME.COM, VERIFIQUEM, NO FACEBOOK SEU NOME ESTÁ COMO WHYS JOHN KENNEDY, OU KENNEDY JOHN WIS, ELE INVERTE O NOME EM ALGUNS SITES, no MSN usava também o nome de Bruce@hotmail.com, disse que era apelido, pessoal seu refinanciei o meu carro em nome de minha filha para mandar o dinheiro para este safado, Enviei pelo WESTERN UNION, o valor de 7.528.76 em reais, envio cópia do contrato, e não bastando no dia 19 ele ainda na Malásia me pediu mais 5,500 dolares para comprar a passagem para o Brasil, EU JÁ TINHA SIDO AVISADA QUE ERA GOLPE, MAIS CREIAM EU ACREDITEI NELE, só que desta vez eu já desconfiada disse não iria mandar mais nada e que ele era um safado, ele sumiu, mandei emails, eles voltam,msm, mudo, telefone nem pensar ele disse que ficou confiscado.

Seguem os emails meninas e as fotos que se encontram ainda na internet, vou dar queixa na Policia Federal Hoje, mais fiquei com o prejuízo e nem vou contar a ninguém mais e a vergonha.
--------------------------------------
Pela manhã. enviei a voces denúncia do suposto Sr. KENNEDY JOHN WHYZ, OU WHYZ JOHN KENNEDY, BRUCE@HOTMAIL.COM.



O NOME DO BENEFIACIADO EM KUALA LAMPUR E O sR. HANZA IBRAIM


Grata

xxxxxxxxxxxx

Os dois primeiros nomes estão com sites abertos no Facebook e atualizados, estive hoje na POLICÍA FEDERAL, que me orientou a fazer um boletim de Ocorrência por estelionato.Estou a disposição para quaisquer duvídas.R


BRASIL
-------------





 

14 comentários:

  1. Minha curiosidade é se realmente eles aparecem na webcam. estou sendo vitima e tô dando corda. te e um dia que chamei na webcam sem querer e ele aceitou. mas eu estava tão desarrumada que cancelei bem rápido. vou fazer a denuncia aqui tbm.

    ResponderExcluir
  2. pode acontecer de usarem web com imagen gravada .......cuidado

    ResponderExcluir
  3. Estão ficando bem ousados. Agora aparecem na Web cam. Não há fim para os golpes se dermos cordas para homens que nos pedem dinheiro e ainda diz que não tem ninguém no mundo. Eu gostei de conversar, mas quando veio pedir dinheiro, me mandei. Eu tenho perfil no match.com e estão sempre enviando mensagens para mim, mas conheço bem o tipo para ser aproximar. Meninas fiquem de olho e segurem a carência. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho de pessoa coerente, sensata e sem julgamentos , pois , o que não falta , nesse blog, são pessoas -donas da verdade -que adoram fazer julgamento do comportamento das vítimas.
      "Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros." Dramaturgo Molière

      Excluir
  4. conheci um homem que se diz se chamar Raymond Odierno,me falou que vem de férias para o Brasil,e me pediu para receber um pacote,o qual terei que pagar uma taxa de 1.000,00.vc pode me dizer se isso é um golpe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um golpe manjado, ele vai te mandar todos os documentos, q são falsos e no fim vc que paga pra retirar. É golpe certo. Cai fora.

      Excluir
  5. Desculpem, estas mlheres estão aindo muito fácil, misericórdia, enviar dinheiro pra homem no estrangeiro. so pode ser doença.....
    Deus me livre e guarde,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE ME DESCULPEM AS VÍTIMAS SE ESTOU RINDO. ACREDITO QUE AINDA EXISTEM PESSOAS SEM MALDADE E ACREDITAM NOS MALANDROS. EU MESMA QUASE FUI VÍTIMA, MAS DESCONFIEI E ELE SUMIU ANTES DE ME PEDIR DINHEIRO.

      Excluir
  6. SR(A) BOTAAGUANOFEIJAO FUI O SEU "BLOG " E , ANTES DE DIAGNOSTICAR AS DOENÇAS ALHEIAS, MELHORE SEU PORTUGUÊS .CENSURA TEM A GRAFIA CORRETA ASSIM E NÃO CENÇURA ( CREDO !!!! DEUS ME LIVRE E GUARDE DO MAU PORTUGUÊS )

    ResponderExcluir
  7. Cara amiga não se sinta tão mal assim pois essa mesma pessoa me enganou da mesma forma. Porem tive a sorte de não mandar o dinheiro enquanto ele estava na Malasia mas ele me pediu dinheiro novamente para vir para o Brasil..A minha sorte foi que um dia depois o nome dele apareceu na lista dos scammers...e agora reconheci ele na sua primeira foto porem com outro nome de email.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe foi enganada pelo mesmo golpista. Como devemos proceder? Essa foto é realmente dele ou de alguém que já morreu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ela vaficar com prejuizo nada pode ser feito como ja denuciei ele so restar servir de alerta a outras mulheres ..obrigad sinto muito pela sua mãe de apoio a ela pois criticas nesta hora de nada serve ,as fotos eles roubam de perfis

      Excluir
  9. Com certeza! Mas vc denunciou na Policia Federal ou Civil?

    ResponderExcluir
  10. Os scammers usam-se do fato da ambição da suposta vitima em querer relacionamentos com homens milionários, lindíssimos que dao presentes caríssimos, o famoso conto de fadas..( quem cai, .nao lembra que Branca de Neve, Cinderela e outras..eram milionárias..passando por um período de aprendizado para assumir o reino que as pertencia, ). Enfim, antes deles pedirem dinheiro ou pagar taxas para postagens de presentes...eles mostram, o mundo que a vitima vai ganhar ...a vitima pensa..Ohhh..vou dar 1.000, para ganhar 1 milhão...ótimo investimento...E aí já é tarde...
    O que me entristece..qd vejo amigos acreditando nisso...e você tenta avisar..eles acham que você esta com inveja .
    E realmente a maioria que vejo..até gostam das cartas românticas ( vamos la ...ninguém se apaixona em um dia para dizer eu te amo tao rápido)..Mas e fácil querer acreditar que é amor...qd o homem o mulher carente..do outro lado ..é Milionario...cara de artista..empresário...coisas do tipo. pois .nunca vi alguém ficar ou apaixonada..se um coitado que vive na rua..e se passarmos por ele...ouvir que somos a pessoa perfeita para a vida dele. Não estou criticando ninguém, apenas tentando ajudar a abrir os olhos. Fico trste ao ver o sofrimento de algumas amigas por fatos semelhantes..mas fico feliz tb por servir de aprendizado para elas..nao terem mais a visão gananciosa de que relacionamentos são investimentos.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO