quinta-feira, 11 de outubro de 2012

acellotti.pedro1960@hotmail.com(Pedro Acellotti)


From: Acellotti Pedro acellotti.pedro1960@hotmail.com
To: xxxxxxxxxx
Sent: Tuesday, September 25, 2012 9:43 AM
Subject: ALL ABOUT ME AND PHOTOS

1º email enviado e ele já ama a mulher...

Notar a confusão: divorciado, viúvo ou corno???

Olá meu querido,

Como foi seu dia espero bem? wow este é um conjunto muito sobre si mesmo. Estou divorciado há cerca de 3 anos. Unfrtunately minha ex está atrasado. Ela morreu em um acidente de carro. Eu sou novo para encontros on-line, como uma questão de fato, você é a primeira mulher que eu estou conhecendo online, mas eu gostaria de desenvolver algo muito sério com you.I não aderiram ao site para jogar jogos. Eu não acho que as questões de idade ou a distância em um relacionamento. O que realmente importa é o que sentimos um pelo outro e se houver que a química entre nós. Eu amo a praia também e eu sou um amante de qualquer tipo de boa música, mas eu não posso tocar qualquer instrumento musical. Bem, eu não sou muito bom em falar sobre mim, embora eu vou tentar. Eu tenho cabelo curto, corpo médio, 183 centímetros de altura e peso 92 kg é. Eu quero dar-lhe amor e 100% dele. Eu te amo e prometo te fazer feliz para o resto de sua vida. Eu não sou um homem ciumento também, e não se preocupe em me mostrar o quanto eu amo, valorizar e te adoro. que eu vou fazer um monte e lso mimá-lo com ele. Eu concordo com você que um relacionamento seguro é naturalmente construído na confiança. Você é uma mulher muito bonita e eu me sinto muito sortuda por ter encontrado você. Nasci em Bolonha, Itália, em 1964, 8 de setembro, mas a minha família se mudou para a Inglaterra quando eu tinha 5 anos e ter vivido na Inglaterra até a data que a minha empresa me levou a tantos países espalhados pelo mundo. Eu sou o único filho dos meus pais, e meus pais está atrasado. Eu entrei no site para encontrar o amor verdadeiro e eu estou contente que eu fiz agora.

Fui casada por 12 anos e eu deixei minha ex quando eu descobri que ela estava traindo me.You sei que a vida é cheia de surpresas que é por isso que eu me levar como um estudante de life.We aprender everyday.It foi muito difícil para mim perdoá-la e seguir em frente, mas descobriu que eu estava me matando odiando someone.So i perdoou, mas não podia voltar ao nome her.My filha é Clara e ela vive com me.She me dá alegria e eu sempre faço o meu melhor para fazer la feliz e se sentir amado. Meu ex morreram no ano passado em um acidente de carro. Eu sou muito aberto e honesto e dizer algo do jeito que ela é. Eu nunca enganou ninguém antes e nem sequer tem qualquer intenção de fazê-lo. Eu realmente espero conhecê-lo on-line, para que possamos conversar e conhecer uns aos outros mais. Eu não consigo tirar você da minha cabeça.

Eu nasci em Bolonha, Itália, antes de meus pais se mudaram para a Inglaterra. Quando eu vi pela primeira vez no site de namoro, eu perguntei a mim mesmo, para onde foi esta senhora encantadora sido toda a minha vida e então eu disse bem, graças a Deus eu encontrei her.God abençoe o dia em que te vi anjo e que Deus abençoe o ventre que você. Eu não tenho problemas de peso e eu adoro surpresas. Meu momento mais embarrssing terá que pensar que através. Eu adoro lugares calmos, mas às vezes eu sinto vontade de sair apenas para conhecer pessoas e socializar. Eu nunca fiz namoro internet antes. Eu sou um homem muito ambicioso e eu sempre enfrentar toda a concorrência na minha vida por causa do meu tipo de trabalho. Eu sou um cavalheiro e muito sério ocupado.

Vou pensar em muitas questões psossible e pedir-lhe e também irá respondê-las de modo que sabemos mais sobre nós mesmos. Eu jogo jogos de vídeo, ténis de mesa, cartas e muitas vezes levar a minha filha para parques de diversões. Eu amo o futebol e eu sou um fã do clube de futebol Arsenal. Eu gosto bastante bares e minha cor favorita é verde. Meu programa de TV favorito é Jerry Springer Show, Ellen Degeneres e The Late Show com David Letterman. Website favorito é ESPN. Conhaque bebida preferida.

Eu quero encontrar uma mulher que é amar, cuidar, apaixonado, truthfull, honesto e mais importante de todos eles, ela deve estar pronto para o compromisso e eu acho que você é a mulher certa para mim e gostaria de continuar a nossa conversa. Vou ter que parar por aqui agora e eu espero conseguir um e-mail de você vê-lo on-line mais tarde, enviar minhas saudações a seus beijos de muitas famílias para todos vocês bye para agora.

Seu para sempre.

Pedro.

Source:
The source IP address is 41.138.184.67.

Geo-Location Information

Country Nigeria
State/Region 05
City Lagos
Latitude 6.4531
Longitude 3.3958
Area Code 






11 comentários:

  1. MEU DEUS INTERCEDA PELOS INOCENTES!

    ResponderExcluir
  2. OS VADIOS DA NIGÉRIA ESTÃO TRABALHANDO TODO DIA PARA ROUBAR VC.
    CUIDADO ALGUEM PRECISA JOGAR UM BOMBA NA NIGÉRIA E ACABAR COM TODOS DE UMA SÓ VEZ.

    ResponderExcluir
  3. veja a ultima deste gospista YOU ARE SPECIAL TO ME‏

    [Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem]
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    11:12
    Responder ▼

    Acellotti Pedro

    acellotti.pedro1960@hotmail.com

    Para mulher da minha vida
    Olá! minha Querida

    "Especial"
    :. `· ¸ (. ¨` · · '¨)
    `·. ¸. · '` ·. ¸. ·'
    "Especial"
    é uma palavra
    que é usado para descrever
    algo um-de-um-tipo
    como um abraço
    ou um por do sol
    ou uma pessoa que espalha amor
    com um gesto ou sorriso amável.

    (¨ `·. · '¨) (¨` ·. ·' ¨)
    `·. ¸ (¨` ·. · '¨) `·. ¸ (¨` ·. ·' ¨)
    `·. ¸. · '` ·. ¸. ·'
    "Especial"
    descreve pessoas
    que agem com o coração
    e ter em mente os corações de outros
    (¨ `·. · '¨)
    `·. ¸ (¨` ·. · '¨)
    `·. ¸. · '
    "Especial"
    aplica-se a alguma coisa,
    que é admirado e precioso
    que nunca pode ser substituído.
    (¨ `·. · '¨) (¨` ·. ·' ¨)
    `·. ¸ (¨` ·. · '¨) `·. ¸ (¨` ·. ·' ¨)
    `·. ¸. · '` ·. ¸. ·'
    (¨ `·. · '¨)
    `·. ¸ (¨` ·. · '¨)
    `·. ¸. · '
    "Especial"
    é a palavra
    que melhor descreve
    VOCÊ!

    (¨ `·. · '¨)
    `·. ¸ (¨` ·. · '¨)
    `·. ¸. · '...
    Só para que você saiba que você é especial para mim .... Você está sempre na minha mente!
    Desejo a vocês uma linda e um dia feliz.
    Beijos e abraços para você.
    Eu me importo,

    Pedro.

    ResponderExcluir
  4. ISSO ELE MANDOU ACHANDO QUE EU IA DEPOSITAR CEM MIL REAIS NA SUA CONTA...VEJA COMO SÃO OS GOLPISTAS MAL ME CONHECEU E JÁ QUERIA UMA GRANA ALTA DIZENDO QUE ERA PARA COMPRARMOS NOSSA CASA, QUANDO ELE PERCEBEU QUE EU SABIA QUE ELE ERA UM GOLPISTA FICOU OFF IMEDIATAMENTE DO MSN

    ResponderExcluir
  5. Olá Bonito,
    Eu estava apenas procurando através deste site e seu lindo sorriso me chamou a fantasia, o que pode uma beleza como você estaria fazendo em um lugar como este? Homens ao redor você não tem olhos ou o quê? Eu vi no seu perfil, uma mulher que todo homem realmente quero estar com, meu jogo seria uma fidalga, gentil, atencioso, inteligente, atencioso, comunicativo, divertir-se, de mente aberta, bastante confortável em sua própria pele e não temer mostrar emoções. É o que tem dentro que conta mais para mim. Uma mulher que está pronto para amar um homem por quem ele é e de uma mulher que realmente precisa de um homem muito honesto em sua vida, eu gosto de honestidade e eu acho que eu estou muito interessado em conhecê-lo mais melhor.
    Meu nome é Pedro Acellotti .. Eu era uma espécie de saber qual seria o nome desse cara maravilhoso. Qual é o seu nome? Eu não me importo de ter você como amigo para que possamos ver se temos algo em comum para compartilhar, se a química vai funcionar entre nós ... eles dizem que é preciso é apenas um Olá para fazer um amigo, mas é preciso mais do que que, para manter um, então vamos começar por aqui. Eu gostaria que você me escreva de volta no meu endereço de e-mail pessoal. acellotti.pedro1960 (at) hotmail (ponto) com
    acellottipedro (at) yahoo (dot). Acellotti Pedro.


    É mais um picareta ele está cadastrado no site de relacionamento parperfeito com apelido chapel1960.

    ResponderExcluir
  6. Esta pessoa assim como outros perfis do Reino Unido estão entrando no site para conhecer mulheres e tirar dinheiro delas, se identifica como militar do exército americano, que está em missão no afeganistão e africa ai começa com papo que é viúvo ou a mulher traiu, tenta conquistar a mulher, manda fotos, andei pesquisando um desses que tive contato mais de 1 mes, HENRY BROMN, quando viu que eu estava apaixonada disse que viria ao brasil para casar comigo, inclusive mandou até o bilhete de viagem, mas disse que teve um problema e da base onde estava não poderia pagar o imposto exigido para sair da africa, me pediu para enviar este dinheiro para uma conta e qdo chegasse aqui ia me pagar, confesso que quase cai no golpe, pq ele foi muito sedutor, inclusive me fez ligações telefonica. uns picaretas como essa quadrilha uso este site PARPERFEITO para isso. já percebi que eles sempre são do reino unido e o apelido tem números no final, este são alguns que recebi, larry878, juju5670, cpt-1965, aaronfrank, chapel1960. por favor fiquem atentos e ajudem que na inocência só quer encontrar seu grande amor. as Fotos são de militares mesmo,INCLUSIVE COM NOME NO UNIFORME ele copiam das redes sociais fotos de militares inclusive com a familia....é lamentável. número de celular aqui na África +2348178444069 ESTE É UM NÚMERO DE TELEFONE DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida!
      Eu recebi um e-mail igualzinho ao primeiro e-mail, só que com outras fotos.
      Há pouco tempo, troquei mensagens com um outro sujeito, que se dizia chamar William Connor (Rodrigo) e viver em Virginia Beach, nos EUA? Alguém aí já foi abordada por mais esse estelionatário? williamconnor615@hotmail.com
      Ele tentou me extorquir 2.500,00 dólares. Pediu que eu fizesse a transferência pela Western Union para um suposto gerente de hotel na Malásia. Dizia ter gasto o dinheiro comprando a passagem para vir me ver e que não conseguia pagar com cartão de crédito nada lá.
      Precisamos ficar muito atentas, mas, além disso, deveria haver um jeito de pegar esses picaretas.

      Excluir
    2. Puxa vida!
      Eu recebi um e-mail igualzinho ao primeiro e-mail, só que com outras fotos.
      Há pouco tempo, troquei mensagens com um outro sujeito, que se dizia chamar William Connor (Rodrigo) e viver em Virginia Beach, nos EUA? Alguém aí já foi abordada por mais esse estelionatário? williamconnor615@hotmail.com
      Ele tentou me extorquir 2.500,00 dólares. Pediu que eu fizesse a transferência pela Western Union para um suposto gerente de hotel na Malásia. Dizia ter gasto o dinheiro comprando a passagem para vir me ver e que não conseguia pagar com cartão de crédito nada lá.
      Precisamos ficar muito atentas, mas, além disso, deveria haver um jeito de pegar esses picaretas.

      Excluir
    3. Recebi, no meu in box do Facebook, a seguinte mensagem de William Connor Rodrigo, após ter perguntado quem era ele: "just think i should send you an email to explain how i'm feeling about you and to show my interest in you. Actually , i had my first date same way and believe i can find that special one out there again as she was so special to me.i'm in search of my Soul & Dream Mate,Lover, and Life Companion, let me give you a brief introduction of me. My My name is William Connor White/Caucasian I'm a Gas turbine/Petroluem Engineer I have a good sense of humor....Age (49yrs).I'm a widower been widowed for 6yrs now.I'm just bless with one lovely daughter (linda). After the sudden and devastating death of my wife,Who was a wonderful,sweet and caring wife and mother.She was also a teacher and she died in a Carher way back from her school..Have been single for the past 6 years i hope i can enjoy life a little more at my age once again, am a man with a strong heart loving, , caring, honest, compassionate,affectionate,sincere, passionate and affectionate woman who also believes in God,The Bible says" Seek the Kingdom of The Bible says" Seek the Kingdom of God first and every other thing shall be added on to you" I've sort the kingdom so I'm waiting for 1 of my other things that's my Dream woman and i believe when i have a woman that has the fear of God she couldn't,t hurt my feelings and emotion which i have for her.Most people doesn't know what it take to hurt another once feelings and emotion and how it feels so I'm not into playing games.Basically that's all on me for now unless if you're willing to know more,then you can ask!.meanwhile I'll love to know more about yourself I got a Honda, i have two dogs also believe in God.i own a home united state Califórnia, I like swimming, camping, fishing, reading & writing, tennis, American Football, Basketball, Baseball, golfing etc.When i read through your profile in the facebook i was really amazed and motivated to send you this email and show my interest..I would want us to continue this conversation further and i won't like to lose contact with you please do tell me more about . Eu o adicionei no meu facebook, e Imediatamente eu o bloqueei para não receber mais mensagens. Infelizmente, não tenho mais a foto dele (também não tenho acesso a seu perfil), mas é só acionar seu nome que o perfil do Facebook aparece no Google, Além do próprio Face, é claro! n

      Excluir
  7. ESSE TAL DE PEDRO TENTOU ME APLICAR O GOLPE, MAS PERCEBI QUE ERA UM BOSTA, QUANDO SE DISSE APAIXONADO NO PRIMEIRO EMAIL, JA ESTAVAMOS CASADOS, DEIXEI PRA VER ATE ONDE IA,,,,,BEM CAI QUE QUER, NINGUEM SE APAIXONA POR EMAIL, NEM SEGUE INTUÇÃO DA EX MULHER MORTA RS

    ResponderExcluir
  8. Recebi os mesmos emails, tenho a foto do Nigeriano que se passa por Pedro Acellotti, como faço pra enviar a foto?

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO