SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 9 de setembro de 2012

freemindedhandsomeguy1@hotmail.com-COOLEY


From: freemindedhandsomeguy1@hotmail.com
Subject: Minhas imagens e mais sobre mim
Date: Mon, 6 Aug 2012 04:09:41 -0700

Como você está fazendo e como foi sua noite? o meu era esplêndido. Com relação à minha mensagem anterior eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo.


Eu quero que você saiba que meus pais são de Washington DC, ambos são now.I morto era a única criança que deu to.I nascimento não tem irmão ou irmã, na maioria das vezes eu me sinto tão lonely.I nasceu em 7 de outubro de 1959 , Eu sou um cristão muito bom, eu sou um Catholic.I dedicar meu tempo para servir God.He tem feito muito para me.God me confortou durante o tempo que eu perdi meu wife.Life não tem sido fácil sem ela, eu ter vindo a fazer o meu melhor para desempenhar o papel de um pai e uma mãe para o meu filho Charles.

Eu realmente não tenho qualquer alimento favorito, mas eu simplesmente desfrutar de produtos do mar, arroz e molho de batata frita e também vegetables.I gostaria de ter frutas e água. Charles meu filho é meu melhor amigo, eu tenho medo de manter os amigos, eu tenho sido traído e decepcionado com pessoas que eu chamo meus amigos no passado, então eu decidi não ter any.I desfrutar dos fins de semana por lot.I visitam a praia, porque eu amo fazer swim.I levar Charles para assistir alguns filmes interessantes, estamos a assistir ao vivo shows musicais e vamos para places.I agradável e interessante outro devo dizer que estamos a ter muita diversão aqui em Washington DC

Estive em países diferentes, eu fui à Polônia, Canadá, França, Suécia, Reino Unido, e China.I não viajar para esses países a comprar alguns produtos para o meu gallery.I esculpiram trabalhos de madeira, metal, obras de pintura, esculpidas obras e antiques.I organizar exposições de vez em quando para mostrar meus produtos para customers.It é um business.I muito interessante ter tempo para explicar a maior parte dos trabalhos a buyers.I prospectivo posso dizer que estou indo bem no negócio.

Eu gosto de música rock e alternativa metais, eu não tenho certeza que você vai saber sobre them.I também escutar R n B e rap too.I gosta de assistir a dança salsa also.I como filmes americanos, a criminalidade e movies.I ação também assistir a alguns movies.I Latina e chinês como também para ler e ouvir news.I como o futebol, jogo de scrabble, natação, golfe e mergulho.

Eu gostaria que você me diga mais sobre seu trabalho, sua comida favorita, as coisas que você gosta de fazer, o tipo de esporte que você joga e os lugares que você vai se divertir.
Obrigado por dedicar seu tempo em ler minha mensagem.

Anexado a esta mensagem são minhas fotos.

Sinceramente seu

COOLEY