SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

stevenj_007@hotmail.co.uk


Olá,

Eu espero que você está tendo um bom tempo? bem, deixe-me dizer sobre mim sou um católico Estou divorciado há 2 anos com um filho de 6 anos e uma mãe idosa, eu sou 46 anos nascido em Miami, o único filho dos meus pais, mas meu pai é de peru e ele é tarde agora, obtive a minha licenciatura na Universidade da Carolina do Sul e, recentemente, morar em Londres eu fui em Londres durante 6 anos. Eu encontrar a paz e tranquilidade muito aqui. Estou nas vendas de Esculturas, beeds, ouro, etc .. I `m 5 pés e 7 polegadas de altura sobre 170 centímetros i pesar 70 kg com um corpo atlético, mentalmente estável, aptos fisicamente, um monte de risadas, quente, carinhoso, escuta, honesto bom, temente a Deus, e um person.I positivo sou pessoa fácil de verdade para conversar e um bom ouvinte. Gosto de jogar golfe e eu gosto de frio `com a minha família, eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto, eu gosto de nadar, pescar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, viajar, ir jogar boliche e também um cook.I boas sou uma pessoa orientada para a família e
Há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo ... espero que possamos começar por amigos sido eu adicionei você ao meu msn por favor me add 
stevenj_007@hotmail.co.uk para que possamos conversar e conhecer melhor uns aos outros
obrigado

Steven

Como você está? estou escrevendo em Inglês como você requested.i quero que você saiba que a razão eu sou muito interessado em estabelecer um relacionamento com você é porque eu sinto que tenho muito a oferecer-lhe no caminho de uma amizade e eu sei que eu tenho muito para compartilhar com vocês que será de seu interesse e até mesmo algumas coisas que vão surpreender você. Eu sou muito mais um homem de substância, e eu sou muito singular na sociedade de hoje, porque eu vivo minha vida através da minha espiritualidade e através da palavra de Deus e porque eu tenho um entendimento tão forte do que eu sinto o meu papel na vida é suposto ser . Sou um homem de integridade e minha palavra é minha honra!. Eu tenho padrões muito altos para mim e minha vida é toda sobre o fornecimento de paz, amor e felicidade para others.I saber o tipo de pessoa que eu quero construir uma relação com isso estou disposto a colocar o tempo e esforço em minhas mensagens para mostram que para você
não tenha um bom dia
beijos
Steven

Olá querida,
Como você está? obrigado pelo passo ousado que você tomou para que possamos continuar com nosso communication.i quero que você saiba que em mim você vai encontrar um homem que foi abençoado com uma abundância de paixão para dar a quem eu vou compartilhar o meu coração e alma with.Thank-lo novamente por me dar a oportunidade de construir essa amizade especial com você!. Estou muito animado, porque isso é algo que eu quero fazer permanente e, eventualmente, construir em uma família para chamar a nossa própria! se você está livre, podemos conversar eu estarei esperando para conversar com you.hoping de ouvir de você mais tarde
steven

Olá .................................
Bom dia para você e como você está fazendo laí, Espero que meu e-mail encontra-lo bem? Agradeço-lhe por seu e-mail e por confiar em mim com o seu número, eu prometo dar-lhe uma chamada surpresa. Eu ainda olhar para a frente para conversar com você mais vezes que eu realmente quero te conhecer mais e vamos ver onde isso nos leva para eu 'estou falando sobre o destino aqui - quando os sentimentos são tão poderosos é como se alguma força além de seu controle é guiá-lo para alguém que pode te fazer feliz além de sua mais selvagem dreams.i saber se ele está destinado a ser, nossos corações se encontrar uns aos outros quando nos encontramos. E se os nossos corações se derretem assim que os nossos corpos e almas. Em seguida, cada palavra e cada toque vai alimentar nossa chama paixão. Eu vou ser sua, você será minha, e vamos ser one.I realmente não posso responder a sua pergunta seu bastante embaraçoso você pode chamar esse um sonho, mas eu vou chamá-lo de um sonho
tenho um lindo dia e sei que você está pensado em uma maneira muito especial. Espero ler em breve.
Abraço e beijos para você.

Steven

Olá .......................
como você está hoje? Eu só quero dizer a você, cada dia pode ser uma bela dia. Apenas dar uma olhada ao seu redor e pensar sobre todas as coisas maravilhosas que você tem que ser grato ... a luz do sol, rosas, risos, amigos íntimos, música, família e bela tempestade dreams.The nunca é tão ruim quanto ele t seems.Don 'deixe a chuva estragar o seu dia. Quando as nuvens escuras se mover em apenas um sorriso, porque os bons tempos estão a way.i estou recebendo pronto para ir para o almoço agora, eu vou ligar mais tarde para conversar com você ok.wishing lhe um dia maravilhoso
beijos
Steven

Perfil do Steven Jones no msn:
1.       A vida é um risco, o amor é um compromisso, se você não está fazendo qualquer um, você está fazendo não
2.       O verdadeiro amor combina compaixão e sacrifício. Ela prevalece com o perdão porque não conhece o egoísmo
3.       O amor é um ato nobre da doação, oferecendo confiança, fé e lealdade
4.       A pureza e veracidade de amor através de uma relação Internet passa longe do que um baseado em contato físico
5.       Amor, que foi testado pela distância e obstáculos, e passou, é amor verdadeiro. -
6.       Cada momento no tempo nos dá a chance de amar, aprender, sonhar e tornar-se mais do que imaginávamos
7.       A vida é um risco, o amor é um compromisso, se você não está fazendo qualquer um, você está fazendo não. "- 4 Maio
8.       um homem que tratar uma mulher como uma princesa é um provar que ele foi criado por um dia das mães rainha feliz - 13 Maio
9.       Você ficará surpreso ao saber o quão longe você pode ir do ponto onde você pensou que era o fim
10.    "É um longo caminho quando você encara o mundo sozinho, quando ninguém estende uma mão para você segurar Você pode encontrar o amor, se você pesquisar - 14. Maio
11.    O que é um relacionamento sem um pouco de risco e fé? 
12.    Amor, que foi testado pela distância e obstáculos, e passou, é amor verdadeiro. -
13.    Cada momento no tempo nos dá a chance de amar, aprender, sonhar e tornar-se mais do que imaginávamos
14.    Nenhum caminho é muito longe quando me leva a você.
15.    Um homem que trata uma mulher como uma princesa é uma prova que ele foi criado um dia por uma mãe rainha - 13 Maio
16.    Você ficará surpreso ao saber o quão longe você pode ir do ponto onde você pensou que era o fim


Cara..................................,
Bom dia para você e espero que você teve uma noite de descanso maravilhoso? O meu foi legal e eu estou muito feliz pois é um tempo maravilhoso aqui hoje apenas veio de almoçar agora, então decidiu enviar-lhe este e-mail pela manhã. agradecimentos para o e-mail que eu quero que você saiba que nos últimos anos eu tenho sido sempre com medo de estado em um relacionamento depois do meu divórcio, mas você me deu motivo para esquecer o meu passado e seguir em frente com a esperança de passar o futuro com você, você me faz sentir completar a sua há muito tempo eu me senti assim "eu penso em você quando eu acordar e antes de eu dormir. Estou tão feliz de ter você em minha vida. apenas desejando que você tenha um lindo dia e sei que você está sendo pensado de uma forma muito especial. eu vou continuar a tentar ser o homem que você sempre quis Espero que tenha tido uma viagem segura?
Muito amor,
Steven

Olá ........................,
é 10:15 am aqui estou no trabalho agora Como você está hoje? obrigado pela foto com sua sobrinha, ela parece uma menina muito engraçado e brincalhão. eu sei que no momento em que você vai ler este e-mail será de manhã para você eu desejo que eu estou lá para te beijar e dizer bom dia amor, bem mais tarde hoje eu vou estar viajando para Liverpool para estar com minha família eu sou feliz que você ainda tem me em mind.its um dia brilhante novo um dia que o Senhor fez e nos alegraremos e alegremo-nos nele, é um dia de um novo começo em nossas vidas. querida você é a minha Pequena estrela cintilante, está longe  , mas perto dos olhos, assim é você, você está perto de meu coração, caindo como uma estrela cadente, eu agarrar e cola-lo à minha alma. nada neste mundo pode compartilhar nos separar. embora você está distante você está sempre perto no meu coração. apenas desejando-lhe um fim de semana lindo e abençoado graças a Deus é sexta-feira
Steven

Olá ............................
Obrigado pelo e-mail, quando eu acordar todos os dias a primeira coisa que eu olhar para fora é o seu e-mail. eu espero que você dormiu bem ontem à noite e também espero que você chegou em segurança à Bahia? bem agora estou prestes a sair para ir jogar golfe e eu decidi aproveitar esse tempo para enviar um e-mail, querido desde que você entrou na minha vida eu me sinto tão refrescado "Eu acho que" você é do céu. O prêmio vale a pena a luta. A facilidade de prova que "uma pessoa especial" eu posso sentir o toque de inverno que está chegando Isso me lembra de você. Nunca mude o seu "maneiras alegres", porque pelo que você pode iluminar outros povos vive assim como você tem iluminar o meu com suas formas maravilhosas você é um em um milhão. fim de semana feliz para você
steven

1.       Oi ..............................,
2.       Como vai você, minha querida, você está cansado, você está bem? 'e um monte de perguntas como estas que eu sempre perguntar-lhe. Não porque eu só quero pedir ou curioso, mas cada pergunta vem de dentro do meu coração. Eu sei que estamos tão distantes um do outro e eu tento muito para estar com você. Eu sei, isso é tão difícil, mas nada no mundo pode me fazer mudar minha mente sobre o que eu já pelo menos feel.at i obrigado por me aceitar como seu homem e ter a certeza eu vou sempre estar lá quando você precisar someone.i am se preparando para a igreja agora muito obrigado para o e-mail linda

Tenha uma ótima semana
Steven


Olá querida,

Bom dia para você. ler seus e-mails é sempre uma boa maneira de começar o meu dia, obrigado por correio e por me fazer sentir amado e querido. Querida Eu gostaria de poder ver através de seus olhos por isso gostaria de saber o que você gostaria de ver. Eu gostaria de saber os seus desejos, para que eu pudesse dar-lhe tudo o que quiser. Eu gostaria de sonhar os mesmos sonhos que você faz, e juntos nós podemos torná-los realidade. Eu gostaria de saber o que te faz feliz, então eu poderia te fazer a pessoa mais feliz do mundo inteiro. E, por último, eu gostaria de ser uma célula em seu sangue, por isso gostaria de ter certeza que eu estava em algum lugar em seu fim de semana foi bom coração. Minha minha mãe e filho enviou suas saudações avocê. Eu estou trabalhando agora segunda-feira é sempre muito ocupado para mim mas falando com você torna meu trabalho mais fácil para mim. Eu estou desejando-lhe um lindo dia
Steven


Olá linda,
Como você está hoje? Eu só quero que você saiba que eu não gosto de sonho vago que ter um monte de coragem e tomar ao longo do tempo Ou dizer que estamos apenas sonhando De alguma forma eu sei que vou encontrar uma maneira em algum lugar eu sei que você espera por mim Um dia em breve você vai ver, eu sou o único eu não vou desistir deste sentimento é uma sensação tão maravilhosa eu sei o que é real não pode ser negado ainda que possa esconder por algum tempo e nada poderia me manter longe Porque eu ainda acredito no destino, que você e eu fomos feitos para ser eu sei que meu coração não pode estar errado Porque eu ainda acredito no amor Sim, eu ainda acredito no amor de alguma forma eu sei que vou encontrar uma maneira
De Steven

Olá Querida,
Como você está fazendo? algo veio isso é muito urgente eu só recebi um telefonema do meu agente de viagens este realmente veio inesperadamente embora eu tenha vindo a planear este já há algum tempo também eu tenho que viajar para a Malásia amanhã à noite, é uma viagem urgente, minha loja está quase vazio e eu quero ir e ficar mais bens para os meus clientes, para este negócio anos para que eu possa manter o negócio funcionando, eu queria que você estivesse vindo comigo, e também eu gosto de você saber que eu vou vir vê-lo de lá , quero dizer da Malásia o que você acha? Imediatamente eu recebo a mercadoria fui lá para buscar eu vou ir para os bilhetes de avião para vir vê-lo no Brasil, e eu quero que você saiba que eu estou chegando com jeff Você já foi para a Malásia, antes ou ouviu falar sobre isso? Bem, eu vou estar à espera de ouvir de você em breve.
o seu
Steven

Meu anjo,

Obrigado baby pelo e-mail. é tanta coisa que eu quero te dizer, muita coisa já foi correndo pela minha cabeça ultimamente. Estou tendo problemas para colocar meus pensamentos em palavras, assim você terá que descobrir comigo através disto. Eu continuar pensando sobre o futuro, sobre a vida, eo que eu quero com isso. Eu continuo pensando em nós e que este relacionamento significa para mim. Eu fico pensando sobre essas coisas e eu percebo que eles caminham lado a lado. Essa relação é o meu futuro, é o que eu quero da vida. Eu quero envelhecer com você Eu quero-nos a caminhar através de novas casas que escolhem aquele que seria o ideal para nós. Eu quero ver você andar por aí a nossa casa em um grande t-shirt com o seu cabelo para baixo e me pegar olhando como lindo você é. Eu querer esfregar loção por todo seu corpo, porque você colocou no sol por muito tempo. Eu quero te abraçar quando você chorar e sorrir com você quando você sorri. Eu quero cair no sono todas as noites com você em meus braços. Eu quero que você a adormecer no meu peito ouvindo as batidas do meu coração e sei que bate por você que eu quero que você seja a primeira coisa que eu vejo quando eu acordar ea última coisa que eu vejo quando eu quiser ir dormir. Eu quero sentar-me na praia com você e observar o pôr do sol, e eu quero que todas as pessoas que passam por nós a invejar o amor que nós obviamente temos um pelo outro. Eu  quero que ele seja aquele que vai sempre tirar o fôlego. Eu  realmente não poderia expressar em palavras o que estou sentindo agora, então eu decidi compartilhar com vocês algumas das imagens e pensamentos que foram correndo pela minha cabeça. Eu só quero que você saiba que eu nunca tinha encontrado alguém com quem eu queria passar minha vida com até te conhecer. Eu realmente sou louco por você, tudo sobre voce.  Tudo isso eu só disse que são do departamento do meu coração, eu vou comprar mais mercadorias para minha loja por favor me avise o aeroporto internacional mais próximo de você para que eu possa comprar o bilhete para conhecê-lo ok. Espero para conversar com você mais tarde

O amor sempre,

Steven

KLM Journeys of inspiration

https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Confirmation
Tabsplitter
Tabsplitter
Tabsplitter
Tabsplitter
Tabcorner

Confirmation
Your booking is confirmed

Confirmation of your booking has been sent to you by e-mail. Your e-ticket(s) will be sent to the same e-mail address after we have received your payment.

https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Important
If your name or other personal details have been misspelt, please contact us within 24 hours of booking.
Please make sure that you arrive at the airport on time. We suggest that you always check in online if possible. This is an easy way to avoid queues at the airport.
All times mentioned are local times.
Please make sure you possess all valid travel documents during your entire journey.
Find more information about health matterspassports and visas on KLM.com
• Travelling to or from Belgium? You can travel partly by train by exchanging your flight coupon for a train ticket. Read more about 
using a KLM ticket to travel by rail

Any other questions?
Feel free to contact the 
KLM Service Centre.

Your booking code
Please save your booking code. You may need to use this code in your correspondence with KLM and our partners.

Flight - Booking code
7OFTPH
Total price
Flight
MYR 20,278.00

https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Your payment method: Pay at KLM office (Cash) 


Thank you for booking with KLM. We wish you a pleasant flight.

Flight summary
Flight: Kuala Lumpur - Sao Paulo - One way
MYR 20,278.00
Fri 3 Aug 12


Departure: Kuala Lumpur - Sao Paulo
Fri 3 Aug 12
23:15 Kuala Lumpur (International Airport, Malaysia)
Sat 4 Aug 12
05:55 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Class: Voyageur / Economy
Flight number: AF 8398
Aircraft type: Boeing 777-200 | 
view seat map https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 0h50
Sat 4 Aug 12
06:45 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Sat 4 Aug 12
08:00 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Class: Premium Voyageur / Premium Economy
Flight number: AF 8223
Aircraft type: Boeing 737-900 | 
view seat map https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 2h50
Sat 4 Aug 12
10:50 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Sat 4 Aug 12
17:15 Sao Paulo (Guarulhos International, Brazil)
Class: Voyageur / Economy
Flight number: AF 0456
Aircraft type: Boeing 777-200 | 
view seat map https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
Operated by: Air France
Total travel time
29h00

Passengers
Mr steven emre (adult) Please note that your name is spelled "STEVEN MR EMRE" on your ticket
Telephone number 1
0060102186874
E-mail address
Mstr jeff emre (child) Please note that your name is spelled "JEFF MSTR EMRE" on your ticket
Date of birth
12 Jun 07

Price specification
Adult
Child
Price
9,800.00
7,350.00
Booking fee
-
-
Carrier-imposed international surcharge
1,304.00
1,304.00
French airport tax
75.00
75.00
Airport Passenger Service Charge
65.00
65.00
Airport Passenger Service Charge international
57.00
57.00
Security charge
29.00
29.00
Airport Passenger Service Charge
26.00
26.00
Netherlands noise isolation charge
8.00
8.00
Price (per passenger)
11,364.00
8,914.00
Number of passengers
1
1
Total price for all passengers 
MYR 20,278.00
Total price:
https://gfx6.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/i_safe.gif
MYR 20,278.00

Ticket conditions

Departure flight : Kuala Lumpur - Sao Paulo
Change
Change is permitted at no cost
Cancel
Cancellation is permitted at no cost.
You will pay an administration fee of MYR 80.
No-show
Not available
Travel class
You will be travelling in Y class with fare basis YFFWMY.
Frequent flyer
Flying Blue members earn 12935 Miles

********************************************************
For information, services and offers, please visit our web site:
 http://www.klm.com. This e-mail and any attachment may contain confidential and privileged material intended for the addressee only. If you are not the addressee, you are notified that no part of the e-mail or any attachment may be disclosed, copied or distributed, and that any other action related to this e-mail or attachment is strictly prohibited, and may be unlawful. If you have received this e-mail by error, please notify the sender immediately by return e-mail, and delete this message.

Koninklijke Luchtvaart Maatschappij NV (KLM), its subsidiaries and/or its employees shall not be liable for the incorrect or incomplete transmission of this e-mail or any attachments, nor responsible for any delay in receipt.
Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. (also known as KLM Royal Dutch Airlines) is registered in Amstelveen, The Netherlands, with registered number 33014286
********************************************************

Eu descobri que esta passagem é falsa, porque a minha filha copiou e colou no email, daí alterou os nomes , então qualquer um pode falsificar isto.

Agora o e-mail com os dados para fazer a transferência de dois mil dólares...

tirar o dinheiro para o agente mais próximo da Western Union para you.once você chegar lá basta dizer-lhes que você deseja enviar dinheiro para o seu marido na Malásia através da Western Union e eles lhe darão um formulário para preencher por favor preencha com os seguintes dados ok.


receptor nome OGBEIDE EHIZOGIE

país Malásia

Estado KUALAR LUMPUR

endereço 591000 Kuala Lumpur, Malásia nd.

número do passaporte 202268379

teste questão de Deus

responder a Deus

depois disso eles vão te dar um número de 10 dígitos que você deve enviar-me ao lado do remetente name.i quero que você saiba que o nome do receptor é o nome do gerente do hotel. espero ter notícias de você em breve
beijos





REALMENTE, ESSE CARA SABE ENCANTAR UMA MULHER, AINDA BEM QUE AS PESSOAS AO MEU REDOR ME ADVERTIRAM E CUIDARAM DE MIM, ASSIM EU NÃO FIZ A LOUCURA DE ENVIAR DINHEIRO PARA ELE, GRAÇAS A DEUS QUE EU NÃO TINHA DINHEIRO E NEM CONSEGUI FAZER EMPRÉSTIMO.  VAMOS ABRIR O OLHO, MULHERES!!!