SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de agosto de 2012

sgtchrissmith@hotmail.com




Enviado por: sgtsmithhoney       Data: 07/08/2012 - 21:22
Assunto: Meu nome é smith

Olá, 
Como você está fazendo, espero que muito bem e em condições de boa saúde, verdadeiro li seu perfil e adorei o que eu li e obrigado por seu interesse, meu nome é smith, chris, trabalhar e viver nos EUA mas minha mãe venho de seu país e eu sempre vir lá fazendo minhas férias e espero que você leia o meu perfil e saiba mais sobre mimEu perguntei-me algumas dúvidas e lhe dar a resposta, você pode também responder a elas e deixe-me saber o que você pensa, eu iria levá-los um após o outro: onde você trabalha quer dizer o que você faz para viver? Estou trabalhando com o exército de Estados Unidos por 31 anos? o que você gosta de fazer para se divertir? Seus hobbies e interesses podem revelar muito sobre você, e eu gostaria de aprender mais. Existe alguma coisa especial que você está apaixonada? Adoro natação, desce do Parque, observando a natureza, correr e andar, também adoro cozinhar e tendo anda pelo lado do mar, estou apaixonada por um jantar de vela acesa com eu e meu parceiro juntos de mãos dadas e partilhar coisas íntimas sobre si. Você está perto de sua família? Eu estava perguntando se você está perto de sua família o tipo emocional de forma, mas agora que penso nisso, eles moram nas proximidades, também? Eu realmente não estou perto da minha família, porque eu não tenho um, mas a cada dia e noite eu realmente sinto falta deles todos, eles não vivem nas proximidades. Como você descreveria o seu senso de humor? Algumas pessoas gostam de bobagem pastelão, enquanto outros vão para mais coisas sutis. O que agrada seu osso engraçado? Meu senso de humor é bastante intresting, sou tímido no início, mas como ficamos mais perto eu me sinto livre para expressar o meu desejo de coração. Que tipo de comida você gosta? Você tem um restaurante favorito? Alguns, como quente e picante, outros preferem comida de conforto. Se você tivesse que escolher um tipo de alimento, o que você diria que é o seu favorito? Eu amo comida americana e também comida italiana e na maioria das vezes, eu gosto de cozinhar para mim.Eu amo Mc donalds.Eu amo comida de conforto. Uau! Nós poderia ser um jogo. Gostaria de conversar online? Parece que temos muito em comum. Gostaria muito de falar com você mais e ver o que se desenvolve. O que você acha? Este meu email sgtchrissmith@hotmail.com, espero ouvir de você logo.
 


Chris