SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 12 de agosto de 2012

sam_lochridge@hotmail.com(Samuel Lochridge)&lochridgeaaron@hotmail.com(Aaron Lochridge)



Mais um tentando dar golpe (20/06/12)
lochridgeaaron@hotmail.com 
nome Aaron Lochridge 
Ele diz que esta no Afeganistão em missão de paz viúvo tem 2 filhas e que esposa morreu há 4 anos.
O verdadeiro Aaron Lochridge tem mulher e 2 filhas e tem uma banda de musica.
















Em 11 de agosto de 2012 16:05, samuel lochridge sam_lochridge@hotmail.com escreveu:



https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Olá como você está fazendo, espero cos finos Estou me sentindo uma boa redação você agora, eu espero que esta mensagem irá encontrá-lo em boa saúde e também vai ter um grande tempo lá, eu acho que você vai gostar das fotos de mim e dos meus filhos , eu realmente não sei se você gosta de homens em uniformes, ...... envie-me algumas fotos e também mais sobre si mesmo, eu espero que você voltar para mim em breve, .. tenha um ótimo dia

Sam.

To: xxxxxx
Sent: Sunday, August 12, 2012 1:46 AM
Subject: RE: mensagem do seu novo amigo



https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
oh isso é tão bom ler de você, eu estou feliz sabendo que isso pouco sobre você, estou ansioso para chats melhores e também para conhecer melhor uns aos outros e ver como isso vai, im dispostos a assumir com alguém sério, eu não estou aqui por diversão, nem piadas eu preciso de algo sério, me conte mais sobre você mesmo i vai querer conhecê-lo muito bem, vamos manter a conversa e ver como vai eu quero dizer onde vai nos levar ... espero que você escreva-me logo e me mandar fotos bem, estou ansioso para ouvir de você em breve, tenha um ótimo dia e cuidar sempre

Sam

Source:
The source IP address is 41.203.65.220.

Geo-Location Information

Country Nigeria
State/Region 05
City Lagos
Latitude 6.4531
Longitude 3.3958
Area Code

Geo-Location Map

Dados cartográficos ©2012 Google - Termos de 


Whois:
The IP address 41.203.65.220 appears to have been assigned by the African Network Information Centre (AfriNIC). AfriNIC is the Regional Internet Registry (RIR) for the Africa region.
For details, see the additional information about IP address 41.203.65.220 at AfriNIC.