SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

philip.shawn115@hotmail.com


Enviado por: rthom_hassin       Data: 01/08/2012
Assunto: hello


Olá linda como você está fazendo, eu sou realmente novo aqui e eu founf seu perfil interessante, eu gostaria de saber mais e devido ao fato de que eu não sou um membro de pleno direito aqui, eu ficaria feliz se você enviar a sua resposta a e-mail para que possamos começar a falar mais ....
philip.shawn115@hotmail.com .. aguardo a sua resposta ..... abraços e beijos ... 


Enviado por: rthom_hassin       Data: 01/08/2012
Assunto: hello


Olá linda, obrigado pela sua resposta, bem esta é uma foto de mim e eu gostaria de lhe enviar mais quando você responde-me para o meu e-mail que lhe dei, por favor, eu realmente gostaria de estabelecer um relacionamento com você e te conhecer mais ..... o e-mail é, philip.shawn115@hotmail.com / / / espero receber uma mensagem de você lá ....