quarta-feira, 22 de agosto de 2012

patrickpeterson000@hotmail.co.uk(Patrick Peterson)




Ola Pessoal, boa noite! Desde que comecei a ler o site de voces, estou cozinhando esse cara , esperando ele pedir o dinheiro.

Confesso que está dificil usar as mesmas palavras doces com esse infeliz. ME DÁ NOJO só de pensar. Mas, é por uma boa causa. Ele acabou de me mandar os dados para deposito. Me pediu US 7000. Pode?  Eu não tenho esse dinheiro, e mesmo que tivesse, jamais mandaria para uma pessoa que não conheço.

Segue abaixo os dados do Infeliz. Espero que voces coloquem esses dados no site para que ninguem mais caia nesse papo dele.

Vou enrolar ele ate o ultimo, vou deixa lo desesperado pelo dinheiro, depois, vou mandar um virus destruidor, para acabar com o HD dele para sempre.

Nunca mais vai se esquecer da brasileira aqui.

Abraço

xxxxxx



From: Patrick Peterson <patrickpeterson000@hotmail.co.uk>
Date: Mon, 6 Aug 2012 13:16:27 +0100
Subject: Você é meu ESPECIAIS
To: xxxxxx

Olá! meu xxxxxx "Especial":. `· ¸ (. ¨` · · '¨)`·. ¸. · '` ·. ¸. ·'
"Especial" é uma palavra que é usado para descrever algo
um-de-um-tipo como um abraço ou um pôr do solou uma pessoa que espalha
amorcom um gesto ou sorriso amável.(¨ `·. · '¨) (¨` ·. ·' ¨)`·. ¸ (¨`
·. · '¨) `·. ¸ (¨` ·. ·' ¨)`·. ¸. · '` ·. ¸. ·' ·. ¸. ·
'"Especial"descreve pessoas que agem com o coração e ter em mente os
corações de outros(¨ `·. · '¨)`·. ¸ (¨` ·. · '¨)`·. ¸. · '"Especial"
aplica-se a alguma coisa,que é admirado e precioso que nunca pode ser
substituído.(¨ `·. · '¨) (¨` ·. ·' ¨)`·. ¸ (¨` ·. · '¨) `·. ¸ (¨` ·.
·' ¨)`·. ¸. · '` ·. ¸. ·'(¨ `·. · '¨)`·. ¸ (¨` ·. · '¨)`·. ¸. ·
'"Especial" é a palavra que melhor descreveVOCÊ!(¨ `·. · '¨)`·. ¸ (¨`
·. · '¨)`·. ¸. · '... Só quero que você saiba que você é especial para
mim .... Está sempre em minha mente e coração ... Desejo a vocês uma
linda e um dia feliz cheio de alegria, amor e pensamentos de mim ...
Beijos e abraços para você ..!    Eu importo-me,
Patrick




Em 21/08/12, Patrick Peterson<patrickpeterson000@hotmail.co.uk> escreveu:

Amor eu sinto muito que eu não era capaz de ficar online, esta manhã, porque eu não acordar cedo de dormir esta manhã devido ao jogo de futebol que eu assisti. Hoje eu era capaz de comprar para o equipamento e agora tudo o que resta é para eu fazer o arranjo para sua shippment para a Arábia Saudita  amanhã. Eu sinto tanto sua falta. Anexado aqui é a lista de coisas que eu comprei e pago hoje.
Te amo muito
Patrick



Date: Tue, 21 Aug 2012 14:44:57 -0300
Subject: Re: De me noticias
From: xxxxxx
To: patrickpeterson000@hotmail.co.uk

Querido Patrick, tambem sinto sua falta. A gente não está se encontrando porque estou com muitos afazeres. Eu estou me preparando para sua vinda! Arrumando minhas coisas, e a mim também. Por isso não consigo mais estar online nos horarios que nós viamos antes. Mas, nada mudou, continuo com saudades de você do Terry. Nossa, estou ansiosa!
Faltam apenas 5 dias para te ver. Acho que não vou conseguir mais dormir. Te quero muito bem meu amor. Não se preocupe, eu entendo seu trabalho, sei que és muito ocupado. Nossa, nao pensei que os equipamentos eram tão caros. Espero que de tudo certo. Estou com
muitas saudades. Hoje, estarei online as 19:30hrs como nos outros
dias. Te espero.
Beijos e fique com Deus. Beijo no Terry.

xxxxxx

Em 22/08/12, Patrick Peterson<patrickpeterson000@hotmail.co.uk> escreveu:

Minha Querida xxxxxx,

Assim como já falamos anteriormente, você é aconselhado a enviar o dinheiro através da Western Union Money Transfer usando os seguintes detalhes. Você vai enviar-lhes 3000 dólares cada, um para o meu nome e outro para o nome do agente de transporte. Os detalhes estão abaixo.

NOME: Patrick Peterson
ENDEREÇO: Bandar Puteri Puchong, NO 4 e 6, Jalan
Puteri 1/1 Bandar Puteri PUCNHONG, 47100
SELENGOR, Malasia

E o segundo nome do agente a ser usado é o seguinte,

NOME: JOHN GEORGEENDEREÇO: Kuala Lumpur Malásia.

Depois de fazer a transferência através da Western Union, você será
fornecido com um recibo em que tem os seguintes detalhes que são
para me mandar para me capacitar para receber o dinheiro.

Nome dos remetentes:

ENDEREÇO DO REMETENTE:10 DIGIT Money Transfer Control
Number:  Você é obrigado a enviar esses detalhes para cada um dos dois
transação que você fez e especificar qual é qual, para evitar erro.

Eu te amo tanto e agora tudo o que posso pensar é de espera com você ao meu lado.
Patrick














11 comentários:

  1. Também estou com um scammer na mira. Benny Fox, só que não manda e-mail pra mim. Antes de descobrir o que era um scammer, infelizmente, abri minha câmera para ele. Sei que ele esta com umas imagens intimas minhas. Mas realmente meu nojo por ele é maior do que uma ameaça de divulgação das imagens. Hoje ele me ligou às 4:00 a.m. dizendo que estava no hospital. Desliguei os telefones o dia todo.... à noite me procurou no chat e eu atendi. Vendo que não ia dar certo ele disse que teve insolação, mas que estava bem (que peninha....). Gostaria muito de enviar um vírus detonador para esse miserável também, mas não sei como fazer... Acho que ele está meio confuso sem saber qual o golpe que vai usar para o meu perfil. Mas a chantagem com as imagens é certa...Já descobri o verdadeiro ser humano dono da imagem que esse monstro usa e avisei para ele. Eles colocaram algum spy que travou meu anti-vírus. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vontade de fazer isto e muito ,mais e muita mesmo mais não vale a pena amiga ate por que eles usam lan house a cada 6 horas vc fala com homen diferente as vezes ate criança adolecentes ou mesmo uma velha senhora por eles recrutam familias pobres para fazer isso que chamam de trabalho ..rss..não perca seu tempo com ele exclua e bloqueia este maldito ou espere o golpe e me envia depois para publicar a ok (não entre em contato com pessoa dona da foto scammer usam mesma foto em varios sites vc pode estar falando com outro ) se for verdadeiro ele nada pode fazer so vai ter aborrecimentos em saber disto .....aconselhamos sempre a nunca procurar o verdadeiro e melhor assim bjosss
      obrigado vai ajudar muito mais divulgando nosso blog em sua rede social para servir de alerta a outras mulheres

      Excluir
  2. Bom, apos cozinha-lo por 15 dias, fazendo o joguinho dele, eu mandei varios arquivos mostrando o dedo do meio, como sendo os comprovantes de depositos, foram 5 ao todo. E enviei a carta abaixo, espero que voces se divirtam, como eu me diverti, uma forma de desabafo. Beijo a todas e se cuidem.
    *****************************************************************
    Ola Patrick - sorrindo - CANSEI DE VOCE !!!!!!
    Ha algum tempo sei quem voce é ! SÓ POSSO LHE DIZER QUE SINTO NOJO DE VOCE ! Ainda dizer que tem um filho ?? Isso é o cúmulo !!! BASTA SEU BOSTA!!!

    Brasileiras NÃO SÃO TODAS IGUAIS - é bom que voce saiba disso !

    Tem algumas que sustentam seus homens mesmo, mas, eles sempre lhe dão algo em troca, não é seu caso. Vc é um homem egoísta e sem caráter ! No mínimo deve ser um angolano ridículo que não sabe conquistar uma mulher! A casa caiu pra voce meu caro! Deveria tomar um pouco mais de cuidado com seu ingles pobre, e seu romantismo barato que denuncia logo de cara, na tradução. Muito diferente de um Lord Ingles. Tenho nojo de voce!

    JAMAIS DEPOSITARIA QUALQUER QUANTIA A QUALQUER HOMEM QUE FOSSE,
    PRINCIPALMENTE EM TROCA DE PALAVRAS POBRES COMO AS SUAS - EU REALMENTE SINTO SUA FALTA !!!! RIDICULO !!!! VOCE NÃO SABE CONQUISTAR UMA MULHER, DEVE SER PÉSSIMO DE CAMA TAMBEM.

    DIVIRTA-SE com os comprovantes de depósito e passe bem! Se eu
    estivesse aí daria UMA VOADORA NA SUA BOCA E UM CHUTE NO SEU SACO e, claro igual no seu "suposto filho Terry".

    TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS !

    Ah, só mais uma coisinha, existe um orgão aqui NO MEU PAÍS , que está tratando de cuidar de voces viu !??!? Se deu mal bebê, se meteu com a mulher errada !

    Fique esperto, voce ja deve estar sendo procurado. Por acaso não tem algum helicóptero rodeando sua casa ? E a polícia ? não bateu na sua porta ainda?

    Ela deve estar a sua procura. Tomara que vc apodreça na cadeia seu animal!

    Leia o site abaixo:


    http://forascammer.blogspot.com.br/2012/08/patrickpeterson000hotmailcoukpatrick.html

    ME ESQUECE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu unico medo é que enviei fotos minhas, mas seja o que deus quiser tomara que nao usem né?y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que usem ou não...nunca sabemos o que eles podem fazer com as fotos que são enviadas para eles...Mas se Deus quiser e ELE há de querer, não farão nada com suas fotos!

      Excluir
  4. Ola meninas esse patrick Perterson também me procurou...Me enviando cartas de amor juras e mundo e fundo.porém eu já estava desconfiada...dei linha quero dizer joguei o mesmo jogo delefingindo também apaixonada tenho tudo aqui no meu computador tudo o que ele mandou ou seja enviou na hora que ele deu o bote,Eu dei cheque mate quem quizer enviar email para ele,ele se encontra no badoo,com o nome de Armstrong e o email dele agora é Armchan03@live.com boa sorte garotas.ass.Ibf

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passada, ainda não havia acontecido algo semelhante comigo, porém, agora descubro que posso ser vítima tb.
    Este Patrick,encontrei no SONICO, pediu para eu o add no MSN, eu o add, andou me enviando recentemente uns Email muito apaixonado,com uma historinha muito bonita de que era viuvo... fiquei com o pé atras, não costumo acreditar em estranhos, mas ele já estava me envolvendo. Deixou de mandar emails, então tive a curiosidade de pesquisar na NET através dos emails que me enviou e a resposta é que, de cara vejo a mesma foto, o mesmo filho, as mesmas palavras doces.... Meus Deus! ainda bem que não tenho web e ele parou de me enviar emails. Tomara que nunca mais me envie nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SENHORA DEU SORTE DE DESCOBRIR A TEMPO ELE QUER O SEU DINHEIRO E MAIS NADA.

      Excluir
  6. Hi everyone here,
    I have to report this on the site. This man, Patrick Peterson, has done the same thing to Asian girls recently. He sends love letters and tells the girls how much he is family oriented. they are his dreams .....And then, comes along that he is stuck in Malaysia and he needs money to leave. Same stories are still going on.
    It's so nice to have sites like this to check on scammers. I almost got in the trap and luckily I found him on this site as a reported scammer.
    I am from Asia and sorry to write it in English.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. I'm glad you helped thanks for the comment

      Excluir
  7. No BRASILCUPID E NO LATINAMERICANCUPID, tem muitos homens que agem assim, geralmente colocam fotos de pessoas lindas, charmosas, com algun visual interessante. Enviam emails lindissimos, com palavras de amor que até nos envolvem por algun tempo e sempre contam uma historia trista que aconteceu em sua vida para nos sensibilizar. Logo demonstram interrese em casar conosco, e prometem uma vida a dois maravilhosa. Eu já até me encantei por alguns no início, mas agora estou esperta, quando vejo atitudes semlhantes eu já crio um assunto por msn ou por email para abordar assuntos relacionados a pessoas que aplicam esses golpes e percebo que eles somem não se comunicam mais, nesta semana já pois um para corre de SALENGOR NA MALASIA.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO