sexta-feira, 31 de agosto de 2012

mooretoms217@yahoo.com(Toms)


Enviado por: mtmtm3040       Data: 31/08/2012 - 07:06

Assunto: Re:Re:Re:Re:Oi


1ª mensagem: 
Você está linda com o sorriso em seu rosto, vamos
começar a conversar
Toms


Resposta da 1ª mensagem

Oi!

Me mande seu ID para add vc no meu msn


2ª mensagem 
Eu uso o yahoo e-mail, envie-me o seu e-mail para que eu possa escrever


 Resposta da 2ª mensagem
Mas eu tenho yahoo também, pode me enviar para conversarmos?




3ª mensagem
Ok mooretoms217@yahoo.com 








7 comentários:

  1. meninas mais um agora de new york, sei nao da pra desconfiar, os emails são parecidos, m andou a mensagem hoje do par perfeito


    Como você está fazendo? Eu senti a necessidade de escrever-lhe depois que eu fui através do seu perfil, você parecer uma mulher interessante para mim.

    Eu preciso de uma boa mulher que eu posso começar um relacionamento sério com, por favor, tente me enviar o seu endereço de e-mail para que eu possa escrever mais e lhe enviar mais fotos

    Espero ouvir de você

    Sylvester



    How are you doing?I felt the need to write you after i went through your profile,you seem like an interesting woman to me.

    I need a good woman i can start a serious relationship with,please try and send me your email address so that i can write you more and send you more pictures

    I hope to hear from you

    Sylvester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensagem típica de scammer....sempre com essa mesma ladainha!

      Excluir
  2. ...se eu tivesse visto este site antes não teria caido.
    Vi tarde demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos 15 dias eu sofri a mesma abordagem, o homem se passava como engenheiro de TI, inglês, viúvo, carente, com um filho de 12 anos, era muito sedutor, carinhoso, sempre religioso, me tratando como um verdadeira rainha das mulheres, uma mulher carente cai na lábia facilmente e se encanta.Até que falou numa viagem a Rússia, antes de vir ao Brasil para combinar uma vida conjugal... Falou até em compra de apartamento no Brasil, que iria receber uma grande herança dos pais, que estão mortos... que o filho já me chamava de mãe. Até que numa noite entra numa conversa de que estava na Rússia sem conseguir salvar a vida do filho, que após uma queda da escada no colégio (Inglaterra) estava internado num hospital privado e necessitando de dinheiro. Argumentei de várias formas, ele sempre esquivando e falando que era o amor da vida dele e que precisava salvar o filho coisa e tal... Resumo da história, falei que a minha situação financeira era muito ruim e que infelizmente nada podia fazer daqui... Peço à Deus misericórdia para essas almas... O nome deste personagem é Derick Brian - e-mail fb: derick.brian@facebook.com



      Excluir
  3. eles são muito atenciosos e educados não tem como não cair na laia ddeles.

    ResponderExcluir
  4. o trabalho deles é enganar o tempo todo....

    ResponderExcluir
  5. ELES SÃO MUITO DOCES E SEDUTORES EU TAVA TÃO CARENTE QUE CAI...

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO