SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

mario-williams2030@yahoo.com(Mario Williams)-scammer usando a foto de um candidato ao Partido Liberal Democrata em Castleton-Inglaterra


Boa tarde, estava verificando na net e encontrei este email. Você estava dizendo a alguém que poderia enviar fotos de possíveis golpistas que verificaria.
Por esta razão, estou enviando as fotos desta pessoa que não sabemos se é ou não um golpista. Ele está se relacionando com uma colega minha do trabalho, e ela não quer se identificar, por isso pediu que eu enviasse este email.
Ele diz que mora na Califórnia, tem uma filha chamada Annabel, e tem uma galeria de artes. Segundo e mesmo vai fazer uma viagem a negócios na África, e que ao voltar vai passar pelo Brasil para conhece-la
Gentileza verificar, este é o email no qual ele se comunica com ela: 




 Anthony Smith

@ajsmith_libdem

Liberal Democrat candidate for Castleton. I hope to be given the opportunity to represent the community and work on your behalf as a Councillor.
Castleton, Rochdale · http://www.anthonyjsmith.net 





 







Subject: Hi love
To: xxxxxx

Hi honey,
How are you my love, i miss you more than ever before, i think of  you every moment of the day, i feel loved and love in you, I am amazed of what your beauty, love and affection have done to me, Daily I pray for romantic manifestations of love to live my life with you and hold you in my Arms, for you are so beautiful and i want to live my eternity in  the realm of your heart, the love I have for you is undying, you are my heart, my body and my soul, you are the reason why i live, you are my Angel and my queen. i love you darling.
hug and kisses
i love you
Mario...

Oi mel,
Como você está meu amor, eu sinto sua falta mais do que nunca, eu penso em você a cada momento do dia, eu me sinto amado e amar em você, eu estou espantado do que sua beleza, amor e carinho ter feito para mim, Diariamente eu orar por manifestações românticas de amor para viver minha vida com você e com você em meus braços, para você é tão linda e eu quero viver minha eternidade no reino de seu coração, o amor que tenho por você é eterno, você é meu coração, meu corpo e minha alma, você é a razão pela qual eu vivo, você é meu anjo e minha rainha. eu te amo querida.
abraço e beijos
eu te amo
Mario ...



Date: Sun, 12 Aug 2012 13:44:22 -0700
From:
 mario_williams2030@yahoo.com
Subject: Hi love
To:
 xxxxxx

My love how are you, I love you...and i miss you each moment of my life, i love to be by your side Everyday, I close me eyes and dream about us together! It feels so right as I kiss you, caress you, and hold you. I want to look into your eyes and tell you how much i love you, Your words touch something deep inside of me. I love to hold you closer, feel the beat of your heart and soul, You are my fondest wish of what the future could be. My soul burns for you, i ache for your touch. I crave for your loving embrace. I love everything about you, your endless grace and beauty. I want to feel the softness of your hand in mine. I want to hold you and love you. I want to feel the softness of my touch when i am awake. I will love you all my life... I have been waiting for real love and someone to love me and God sent you to me in His timing. . It's truly amazing the way your love completely changed my life around. Just when I thought my life was never going to change, you came along and showed me a whole new world, a world filled with care, a world filled with respect, and a world filled with love and affection, i love you my Angel. You are my Heart and Heart, i love you.
i love you
i miss you
kisses.

Meu amor como é você, eu te amo ... e eu sinto sua falta a cada momento da minha vida, eu amo estar ao seu lado todos os dias, eu me fechar os olhos e sonhar juntos! Parece tão certo como eu te beijar, te acariciar, e prendê-lo. Eu quero olhar em seus olhos e te dizer o quanto eu te amo, seu toque algo palavras dentro de mim. Eu amo te abraçar mais forte, sinta a batida do seu coração e alma, Tu és o meu maior desejo de que o futuro pode ser. Minha alma queima por você, me dôo por seu toque. Eu anseio pelo seu abraço amoroso. Eu amo tudo sobre você, sua graça e beleza infinita. Eu quero sentir a suavidade de sua mão na minha. Eu quero te abraçar e te amar. Eu quero sentir a maciez do meu toque quando eu estou acordado. Eu vou te amar por toda minha vida ... Tenho estado à espera para o amor real e alguém que me ame e que Deus vos enviou a mim em Seu tempo. . É realmente incrível a maneira que seu amor mudou completamente minha vida. Apenas quando eu pensei que minha vida nunca iria mudar, você veio e me mostrou um novo mundo, um mundo cheio de cuidados, um mundo cheio de respeito, e um mundo cheio de amor e carinho, eu te amo meu anjo. Tu és o meu Coração e do Coração, eu te amo.
eu te amo
eu sinto sua falta
beijos.