SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

luck-jack2000@hotmail.com(Luck Jack)


Boa noite, segue outra pessoa que tentou tirar dinheiro de mim.

luck-jack2000@hotmail.com - Luck jack - 

Não tenho mais fotos dessa pessoa que conheci em 2010. Creio que seja bom denunciar também. Pelo IP vejo que ele é de melboune - Reino Unido. Tinha filha e estava desempregado. queria vir ao Brasil para arrumar emprego e queri a minha ajuda.


Olá meu amor,

como você está hoje? i tanta falta de você meu querido, eu muito triste sobre o que acontecer com seu computador, tentando chamar-me talvez é a rede que é ruim. mel estou tão feliz com esta boa notícia que você me disse agora eu gostaria de vir para você esta semana para saber mais de você better.but eu preciso procurar algum dinheiro para comprar o meu bilhete, baby meu amigo Mike promessa para me ajudar com £ 300 então eu preciso olhar para 1.200 libras para compelets o meu dinheiro dear.About mike vou enviou seus fotos para você quando você estiver online,
Eu penso em você todos os dias. Você está tão longe, mas tão perto em meu coração. Meu coração e meu corpo anseia por você. Eu te amo incondicionalmente. Eu aceito o seu amor por mim, que se tornará meu, e quaisquer outras pequenas que vêm de nós. Pela primeira vez eu tenho fim. Pela primeira vez eu encontrei uma pessoa real.
Eu li tudo sobre você e seu signo e é muito bom. Está perfeito para mim. Você me excita muito, eu vivo cada dia eu possa chegar lá e passar tempo com você. Eu tenho sonhos de você e acordado excitado. Hoje eu pensei em você, eu poderia imaginar você comigo e era tão bom ... Eu sempre serei seu. Eu sou realmente muita sorte ter encontrado tal querida, pessoa doce e amorosa como você, uma rainha, uma mulher, e não apenas uma mulher qualquer, mas como uma mulher bonita, sensual que desperta paixão desenfreada como em mim - pensamentos de paixão total sem reservas, dando-me a você completamente. Eu permaneço seu para sempre. O tempo vai passar e eu vou estar lá no Brasil.
O amor sempre,
Luck jack

xxxxxxxxxxxxxx

oi meu amor,
como foi sua noite? eu penso sobre nós dois durante toda a noite eu estava aqui olhando para sua imagem o que você está naked.i sinto como merda lá meu amor que me faça ir molhada, o mel por favor que você precisa para tentar olhar para alguns dinheiro para que eu possa vir a você, minha querida, para que possamos torná-lo real.i também tentar e olhar para alguém para me ajudar também espero haer de você minha querida, eu te amo tanto meu amor você é a mulher certa para mim eu não posso fazer sem você em minha life.patricia você precisa tentar e me ajudar nesta por favor eu realmente adoro vir para você, minha querida.
Podemos estar a quilômetros de distância por um tempo, eu poderia não te ver sorrir ou ouvi-lo rir ou até mesmo assistir você dormir, mas Darling, você sabe que o verdadeiro teste do amor é a distância, pois é dito que a distância aproxima as pessoas .
sua linda,

Luck jack

xxxxxxxxxxxx

Oi querida,

  Como eu sinto tanto sua falta. Sim, eu te amo muito nossos batimentos cardíacos batem como um desde os nossos corações foram já foram unidos por uma união que a eternidade só pode sustentada. Todos os detalhes e movimento na conta do nosso corpo, cada respiração é significativo uma vez que decidimos viver como um só, a respirar como um só. Nossos olhos se encontraram e falaram uma linguagem de silêncio que só nós dois poderia decifrar. E desde esse dia minha vida tenha tomado a sua torção.

Agora que você já fazem parte da minha vida agradeço ao Todo-Poderoso por me abençoar com uma criatura tão maravilhosa. Você mudou muito de mim. Você despediu-se meu espírito seco e trouxe a água fresca para o meu coração sedento e alma. Seus sentimentos despertou uma certa paixão em mim, que nunca esteve lá antes. Seu beijo reacendeu meus momentos maçantes e ilumina minha day.i te amo tanto mel que eu preciso tanto de você minha vida

Eu te amo tanto que nem palavras nem ações poderiam expressar meus sentimentos por você. Eu poderia passar o resto da minha vida descrever o quanto eu te amo e ainda assim não chegar perto do jeito que eu realmente sinto. Eu poderia morrer por você e ele ainda não poderia mostrar o meu amor e sentimentos para você em proporção ao que eu senti-los.

Estas palavras não foram escritas em nenhuma ordem particular para que ele possa ser difícil para você entender o que estou tentando dizer, mas sei que isso pelo menos ... sem você, eu me sinto vazio e inacabado. Você me completa. Eu preciso de você. Eu te amo mais que tudo ... mais do que eu.

Eu preciso de você tanto mel

seu Marido

Luck Jack