SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

lawrencestephen384@yahoo.co.uk(Stephan Lawrence)


Boa noite...
Estive conversando com alguns estrangeiros na net, e infelizmente passei meu endereço e nome completo para ele..Imagine!? Gostaria de saber o que pode acontecer nesse caso. E realmente o papo é exatamente esse.... de paixão, casamento, presente...sempre muito bem empregado... Enfim... qual será operfil de alguem com boas intençoes nesses sites??? Pena nao ter encontrado sua pagina antes. Estou preocupada.
Aguardo retorno.
Os emails dele sao os seguintes?

ele esta no badoo como Stephan lawrence 44a London.
Aguardo

.. ELE TAMBEM ESTA NO SITE FLIRTOMATIC.


Date: Tue, 7 Aug 2012 20:20:50 +0100
From: 
lawrencestephen384@yahoo.co.uk
Subject: stephen 
To: 
xxxxxx
 
Hello,


I want to thank you for accepting me as your friend.How are you today?  I am Stephen Lawrence I live and work in Manchester England...I am a supplier and also into construction, my area of specialization is construction of oil and gas pipelines.I own my private firm.we are into corrosion control,pipeline engineering and environmental services...,I am still single and don't have any kid of my own because of the nature of job i do but think of my age and for the love i have for kids i came to the summary of find a perfect match for me in order to build a family where love and understanding will be the foundation.Whenever i look at kids i fell happy but Sometimes it is difficult as I see other people kids and i don't have my own. I love kids so much. I am calm and very easy-going. People say that it is very easy to communicate with me. I am a man with so much understanding and i love who also appreciates understanding, honesty,  love, care, truth and serious minded!i wish you understand me so as to build what i have in mind into a reality.have you been in United kingdom? I hope and pray that someday when you are free from your work you can come visit and good willing live in United Kingdom...Finally, I be waiting to hear from you asap...OK Have a pleasant day ahead of you over there.
Regards, 



Olá,

Eu quero agradecer a você por me aceitar como seu friend.How você está hoje? Eu sou Stephen Lawrence moro e trabalho em Manchester, Inglaterra ... Eu sou um fornecedor e também em construção, a minha área de especialização é a construção de óleo e gás pipelines.I meu próprio firm.we privado estão em controle de corrosão, engenharia de dutos e serviços ambientais ..., eu ainda sou solteiro e não tem qualquer garoto da minha própria causa da natureza do trabalho que eu faço, mas acho que a minha idade e pelo amor que eu tenho para as crianças que eu vim para o resumo de encontrar um perfeito páreo para mim, a fim de construir uma família onde o amor ea compreensão será o foundation.Whenever eu olhar para as crianças eu caí feliz, mas às vezes é difícil, como eu ver as crianças de outras pessoas e eu não tenho o meu próprio. Eu amo crianças tanto. Eu sou calmo e muito fácil. As pessoas dizem que é muito fácil de se comunicar comigo. Eu sou um homem com tanta compreensão e eu adoro que também aprecia a compreensão, honestidade, amor, carinho, verdade e sério ocupado! Eu queria que você me entende, de modo a construir o que eu tenho em mente para um estado em que você reality.have Unidos reino? Espero e rezo para que um dia, quando você está livre do seu trabalho, você pode vir visita e desejar o bem viver em Portugal ... Finalmente, eu estar à espera de ouvir de você o mais cedo possível ... OK Tenha um bom dia antes de você lá .
Atenciosamente,