SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

daverudge@live.com(Dave Rudge)


Olá,
Boa noite

Sou mais uma vítima destes scammers, mas graças a Deus não caí totalmente nesta cilada.
Fora o abalo emocional, o material foi poupado.
Precisamos denunciar já!!!
Estarei colocando, fotos, conversas do msn, Sumário de vôos, cheques e tudo o que disponibilizar deste golpe.
A minha preocupação é que eu mandei fotos minhas e de minha família para ele.
Segue abaixo o que pude apurar. 

Conheci o Dave Rudge no site Amor em Cristo, ele pediu a minha senha e deletou o meu perfil porque já havia encontrado o amor da vida dele, e começamos um  romance  lindo, com promessas de casamento e um amor eterno.
Ele dizia ser um engenheiro Civil, na Inglaterra, possuindo 2 empresas, R.D.G. Uk em Bristol. Era viúvo e tinha uma filha de 05 anos. Sua esposa e sua mãe morreram em um acidente de trem há 3 anos atrás. A Avó materna da filha não quis saber dela depois da morte da mãe no acidente. Ele cuidava dela sozinho  
Disse que viria para o Brasil no dia 30 de agosto/12, mas antes iria para a Nigéria assinar um contrato milionário, ele me enviou a cópia do contrato e do cheque do pagamento.
Me enviou o Sumário do vôo, também me mandou o passaporte dele, dizendo que eu iria para a Inglaterra depois do nosso casamento.
Comecei a desconfiar dele quando ele me disse que estava preso no hotel na Nigéria porque eles não aceitavam a moeda do seu pais, a libra e ele não podia converter em moeda local e nem usar o seu cartão. Aí a estória dele começou, então entrei na internet e encontrei este site com depoimentos de mulheres que passaram pelo mesmo golpe.
Segue algumas provas que podem ajudar em alguma coisa. Gostaria de receber notícias desta quadrilha, estarei torcendo para vocês capturarem estes bandidos. 





















Abaixo as orientações para o depósito.

Vá para o seu banco e pedir do agente da Western Union transferência. você pode usar dinheiro ou débito, Preencha Nome do formulário de pessoa que recebe o Cidade quantia em dinheiro e país onde o dinheiro será recolhido, Então, quando você está completamente com o pagamento você estará dando o recibo, nele você vai encontrar tudo o que você escreveu sobre o clipe que o agente deu a você na União ocidental há, On-lhe o número MTCN: será escrito sobre ele, MTCN número mais estar em 10 dígitos, quando terminar com o pagamento basta enviar para o seu marido os detials completos sobre esse pagamento, tais como, uma vez que tudo é feito dar o seu dinheiro para o secretário (de US $ 500 é geralmente menos de uma taxa de transferência de US $ 30), o balconista vai lhe dar uma impressão com o MTCN ou Número de money Transfer, Guarde o recibo com o seu controle Transferência de número de Dinheiro (MTCN). Você pode obter uma cópia do recibo de golpe com sua transferência de dinheiro de Controle Number (MTCN) e enviá-lo para o seu marido através do e-mail e ele pode retirar o dinheiro a partir de qualquer agente da Western Union aqui na Nigéria boa sorte!


Detalhes que você precisa para enviar o dinheiro através da Western agente de transferência de UNIÃO.


Nome remetentes:
Receptores Nome: DAVE RUDGE
Texto da pergunta: o que é o seu nome?
Resposta texto: DAVE RUDGE
MTCN número: 10digit
Valor: 10.000,00 Dólar dos Estados Unidos Exchange (USD) Equivalente a Brasil Real (BRL) 20.000,00 real
Adderss: Victoria Island Hotéis | Eko Hotel & Suites | Hotéis de Luxo Lagos
País: Nigéria
Estado / Cidade; Lagos



Flight Summary  
Flight: Lagos - Belo Horizonte - One way USD 15,660.40
Wed 29 Aug 12
Departure: Lagos - Belo Horizonte
Wed 29 Aug 12 21:40 Lagos (Murtala Mohammed Airport, Nigeria)
Thu 30 Aug 12 05:40 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Class: World Business Class
Flight number: KL 0588
Aircraft type:  Airbus A330-300 | view seat map 
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 4h25
Thu 30 Aug 12 10:05 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Thu 30 Aug 12 17:05 Sao Paulo (Guarulhos International, Brazil)
Class: World Business Class
Flight number: KL 0791
Aircraft type:  Boeing 777-300 | view seat map 
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 4h11
Thu 30 Aug 12 21:16 Sao Paulo (Congonhas, Brazil)
Thu 30 Aug 12 22:28 Belo Horizonte (Tancredo Neves, Brazil)
Class: Economy
Flight number: JJ 3228
Aircraft type:  Airbus A320-200 | view seat map 
Operated by: TAM Linhas Aereas
Total travel time 28h48
Passengers
Mr Dave Rudge (adult) Please note that your name is spelled "DAVE MR RUDGE" on your ticket
Telephone number 1 002348057261874  
Telephone number 2 00447031990332  
E-mail address daverudge@live.com  
Miss Hollie Rudge (child) Please note that your name is spelled "HOLLIE MISS RUDGE" on your ticket
Date of birth 6 Sep 06  
Price specification
    Adult Child
  Price 7,882.00 5,912.00  
  Booking fee - -  
  Carrier-imposed international surcharge 467.44 467.44  
  Sales tax 417.47 318.97  
  Airport service charge 50.00 50.00  
  Security tax 20.00 20.00  
  Security charge 8.93 8.93  
  Airport Passenger Service Charge 8.14 8.14  
  Embarkation tax 8.00 8.00  
  Netherlands noise isolation charge 2.47 2.47  
  Price (per passenger) 8,864.45 6,795.95  
  Number of passengers 1 1  
  Total price for all passengers    USD 15,660.40  
  Total price: USD 15,660.40  
Ticket conditions
Departure flight : Lagos - Belo Horizonte
Fare conditions We are sorry for the inconvenience. Unfortunately, the fare conditions are not known. You can contact the KLM Service Centre for further details.
Travel class You will be travelling in J/Y class with fare basis JFFYNG.
Frequent flyer Flying Blue members earn 16167 Miles
KLM Journeys of Inspiration


Koninklijke Luchtvaart Maatschappij NV (KLM), its subsidiaries and/or its employees shall not be liable for the incorrect or incomplete transmission of this e-mail or any attachments, nor responsible for any delay in receipt.
Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. (also known as KLM Royal Dutch Airlines) is registered in Amstelveen, The Netherlands, with registered number 33014286



xxxxxx diz: Hi love love, you're awake by now?
Dave Rudge diz: my love a mins yes waiting for you
xxxxxx diz: dear, i love you so much After church, I went to my aunt's house, and I just get home I miss you
Dave Rudge diz: love you forgot me 
xxxxxx diz: Dear all is well with you?
Dave Rudge diz: yes love i am just worried of leaving england for this awarded contract
xxxxxx diz: Never My Love, You live inside me
Dave Rudge diz: thanks wife love how was the church service?
tomorrow i will arrive am late because after work i will go clear the bills for i and hollie to this country 
xxxxxx diz: Baby I'm praying for you, you need to seek God's direction
Dave Rudge diz: i leave From UK to Nigeria Day 22 which is Wednesday love
xxxxxx diz: dear, I know that everything will happen under the direction of God, God is with you. The service was wonderful, in every time I thought of you and our family
Dave Rudge diz: amen love i pray also love, baby and my son where is him?
xxxxxx diz: Our son is here, arranging things for school tomorrow morning
Dave Rudge diz: oh same hollie did before she went to bed babe and you have speak with our daughter on phone today? how is she doing with her babe and the husband?


Creio que foi o destino que nos uniu,
Nós caímos muito no amor, um com o outro.
Partilhamos um tipo muito especial de amor,
O único tipo dado pelo Senhor acima e peço este amor deve durar para sempre enquanto eu viver
Eu penso em você todas as manhãs quando me levanto,
É com você meu amor, onde meu coração está.
O amor que compartilhamos não pode ser negado,
Prometo te amar para o resto da minha vida ...

Mas até esse dia maravilhoso vem, minha pomba,
Eu estarei esperando por você, meu único e verdadeiro amor.
Porque eu sei que é o nosso destino de um dia estar juntos
Para viver nossas vidas felizes, apaixonado
Rosangela Pereira diz:
wonderful, I love baby
Our daughter is very well, thank God, she is eager to meet you and her sister.
Love, I am very happy to have him as a husband, you brought joy to my heart.


Dave Rudge diz: kisses my wife always love you and you also brought much joy into i and hollie lives love you saw the email i sent to you? amor, eu quero lhe perguntar se vou conseguir um hotel ou viver em sua casa quando eu e hollie isso no Brasil?
xxxxxx diz: Yes love, your email gladdens my heart, I hope for your email with anxiety
Dave Rudge diz: kisses my wife always love you i wrote from my health love just to show you how important you are to me love you could not install the msn program on our son notebook?
xxxxxx diz: Love, we will solve it when you get here, ok? because the house where I live is very small and NA has no comfort to you. Want them to be well accommodated
Dave Rudge diz: love then you will try to seek a house that is large an is for rent understand ?
so the moment i come we can buy love remember we do the marriage there in brazil is not nice doing a marriage in a rentage apartment understand?
so we buy and when we are out of brazil with the kids our daughter can fix for rent to fix money for her bills understand?
Dave Rudge chamou a sua atenção.
Dave Rudge diz: hello busy love? huh  Good night i love you
xxxxxx diz: Love No busy The internet is bad
Dave Rudge diz: Love Understand
xxxxxx diz: Love, kisses i miss you
Dave Rudge diz: I miss you more love
xxxxxx diz: kisses i love you baby
Dave Rudge diz: I was trying to tell you for you to get an agent which wants to sell house
Se we buy a large apartment
xxxxxx diz: Yes, baby
Dave Rudge diz: Love because we will be doing our wedding soon and it is not nice for us to do in a rent apartment Love when we leave brazil down here will can leave the document for our daughter so she fix the house for rent
xxxxxx diz: Dear we can look at it when you arrive in Brazil
Dave Rudge diz: What do you think love
xxxxxx diz: a moment
Dave Rudge diz: But babe I will like to know the value ok
xxxxxx diz: yes baby Love, as this is an area that I work, it will not be difficult to find a good house to buy
Dave Rudge diz: Ok love I understand KiSses babe


Minha adorável esposa estou escrevendo este e-mail com lágrimas em meus olhos e eu espero que você leia com sentimentos muito para o seu marido, eu entendo que não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas que vimos na webcam e outros meios como sonhos e outros meios de Deus amor para conosco, amor, eu não sei como dizer isso, mas estou realmente confuso e com dores chorando sem ajuda, no entanto, amar como eu te disse, hoje, que eu vou resolver o pagamento das contas aqui no hotel, mas o amor infelizmente eu poderia Não, o amor hoje cedo eu acordei com muita alegria e sentimentos que vão se reunir em breve porque os dias se mover mais rápido, mas o amor que eu tenho medos e o diabo é no trabalho, o amor que temos de ser bebê forte e orante eu fui para a banco aqui na Nigéria hoje no Banco Central da Nigéria para acessar minha conta com meu cartão de débito internacional emissão de crédito pelo Banco de Londres, ou seja, Citi Bank of England, o amor que eu tentei várias vezes no (máquina ATM), no banco de centeral Nigéria, mas o amor que eu não podia e eu visitar o atendimento ao cliente para explicar sobre isso no banco de lá e foi-me dito que o meu internacional de débito do cartão de crédito do Banco de Londres, não será capaz de acessá-lo aqui neste país, porque o Inglaterra está usando uma moeda chamada de libras e esta é a moeda mais higest no mundo e não é sequer permissão para deixar o país, amo o centro de clientes no Banco Central da Nigéria me disse que a Nigéria (máquina ATM), não é possível converter a libra esterlina moeda (GBP) para Naira Nigéria (NGN), a moeda local da Nigéria porque este país é um país muito piscina e é subdesenvolvimento país, amor, então eu fui para a embaixada da Inglaterra aqui na Nigéria, mas o amor, infelizmente, eles me disseram a mesma coisa Depois voltei para a Ilha Victoria Hotéis | Eko Hotel & Suites | Hotéis de Luxo em Lagos foi muita dor e eu explicar tudo para o gerente do hotel sobre tudo que está acontecendo comigo, amor eu estava com muito dinheiro neste país, mas quando eu pago para o voo para vir vê-lo no Brasil, eu fui deixado com pouco e eu também comprei alguns brinquedinhos aqui para hollie nossa filha e estou com nada, gata depois de explicar ao gerente do hotel sobre tudo e eu disse a ele sobre a minha esposa, ele disse eu sou um homem de sorte como de ter uma esposa de fato um temente a Deus também, querida, ele me disse que a única maneira que eu poderia me ajudar aqui, como para limpar as contas é para alguns uma para fora do lado inglaterra para me enviar os fundos para as contas através de os meios poderia a união ocidental, amor, ele me disse que esta é a única maneira que eu poderia obter ajuda eu explicar para ele sobre a nossa relação e ele me conselhos para implorar de você, se você quiser nos ajudar aqui na Nigéria como para limpar as contas , não o amor sem esta contas pagas eu não vou permitir ser deixar este Nigéria país para vir vê-lo. amor por favor, eu imploro a você com o nome de Deus, que depois de ler este e-mail você vai ter o coração para nos ajudar aqui na Nigéria, porque agora você é a única esperança que eu tenho, não o amor que eu não tenho esse dinheiro, mas o amor que eu não poderia acessar minha conta aqui na Nigéria, amor Eu prometo que se você nos ajudar quando eu vir para o Brasil dia 30 primeira coisa que vou fazer é pagar de volta o dinheiro que você enviou para limpar esta contas de hotel meu amor que eu sinto tanto sua falta e eu não quero que este projeto de lei pouco nos custar não cumprir lá no Brasil e nosso casamento amo imaginar o que as pessoas, os amigos vão falar e até mesmo os nossos filhos se nós acabam por não cumprir depois de tudo muita alegria e tudo vai compartilhar na internet Algumas pessoas não  acredito em você, não vai encorajá-lo a seguir seus sonhos, mas você sempre deve acreditar em você, não importa quanto tempo a viagem à frente parece. Algumas pessoas vão ficar com ciúmes de você, suas palavras vão ser afiada e cruel, mas você deve fechar seus ouvidos a tais palavras, e nunca permitir-lhes para mudar sua direção ou sua mente. Eu sempre vou acreditar em você e encorajá-lo a seguir seus sonhos, e eu vou tentar o meu melhor para mostrar que a estrada nunca é tão longa quanto parece. Eu sempre vou torcer por você, minhas palavras serão quentes e tipo, porque eu realmente valorizo ​​você. Você tem uma parte do meu coração, e você está sempre na minha mente. Você é a razão do meu sorriso. Aguardo você ama online no msn, por favor, quando você ficar online envie-me um e-mail para mim saber que você está on-line beijos e fique com Deus abençoe, amor a tag foto nesta mensagem é a (máquina ATM).

O amor sempre,

Seu marido,

Dave Rudge.