SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 11 de agosto de 2012

basilhenry101@yahoo.com ( Basil Henry )


TENTATIVA DE GOLPE EM BRASILEIRA -  basilhenry101@yahoo.com ( Basil Henry ) 

Eu percebi que esse cara era um scammers e deixei para lá. Só que está perturbando demais. Resolvi denunciar e bloquear. Ele mandou até uma "mensagem" da filha de Nicole. Ele tem facebook também. Espero ter ajudado. Seguem as mensagens dele.






Date: Sun, 15 Jul 2012 06:29:05 -0700
From:
 basilhenry101@yahoo.com

Subject: Hello
To: xxxxxx

Obrigado por me deixar ter o seu endereço de e-mail pessoal, eu me sinto honrada, estou tendo um dia muito bom hoje, e você? O que você tem feito?, Eu amo a sua querida voz.Eu só pensei que iria partilhar a minha experiência com você para que você me conhece mais.
Eu venho de uma família de classe média, eu nasci na Hungria 16 de agosto, 1963. Eu sou o filho único de meus falecidos pais, minha mãe é do russo, enquanto o meu pai é da Hungria .... eu não falo russo embora .... lol: Meu pai trabalhou em vários empregos, mas acabou em como um mercador de azeite antes de morrer, eu estava no negócio do petróleo com ele, mas depois de sua morte, decidi ir em construção, como eu sou um graduado engenheiro civil (Civil / Construção / Construção Engenharia). eu voltei para o meu campo e, como trabalhador por conta própria assim que eu trabalho para mim.
Minha mãe estava trabalhando como um faturamento médico para o governo, ela afirma que as contas médicas e animais, perdi ambos os pais em um acidente de carro sobre 24yrs atrás, não foi fácil para mim perder meus pais no mesmo dia, eu estava muito perto do meu pais, como a única criança que eu era mimado e eles sempre tentam fornecer tudo o que eu quero, eu nasci e fui criado como católico, eu não ter ido de volta para a Hungria desde que saí como não estou perto de meus parentes, tivemos um vôo sobre propriedades meu pai depois que ele morreu, eu estava tão decepcionado com eles e decidiu mudar-se para fora da Hungria como eu não sou uma pessoa material.
Eu estava casada há 18yres para a mãe da minha filha Nicole, eu perdi ela ao Câncer sobre 4yrs atrás, não foi fácil para mim também, foi difícil para mim vê-la morrer, ela foi uma combinação perfeita para mim, nós nos amamos outro modo dearly.There foi o verdadeiro amor, respeito, cuidado e compreensão, sempre felizes uns com os outros, mas como eu sempre digo, tudo acontece por uma razão para que Deus a levou para uma Filha reason.My Nicole é 14yrs velho agora e eu sou assim feliz em vê-la crescer, eu tenho estado a tomar conta dela sozinha desde a minha esposa passed.I datado anos depois eu perdi minha esposa, mas eu conheci a pessoa muito errado, ela mentiu e me enganou, eu estava tão de coração partido.
Algum dia espero ajudar as pessoas a tomarem decisões saudáveis, mais amorosos com suas vidas. Talvez como uma espécie de conselheiro. Nesse meio tempo, eu estou feliz com o que estou fazendo beause Eu sei que o trabalho que faz, faz uma diferença, eu amo tudo sobre construção, adoro criar coisas novas todos os dias, estou em construção de casas, hospitais, construção de estradas, construção de estruturas para empresas e subterrâneas poedeiras de tubos de petróleo, eu quase não ficar com raiva porque eu acredito que a energia eo tempo deve ser colocado em algo bom.
Este será todo para agora e obrigado pela leitura, esperamos que você encontre nada de ofensivo no que eu escrevi, se houver alguma coisa que você gostaria de saber, por favor não te detenhas para perguntar e gostaria de saber mais sobre você.
Felicidades e um grande abraço de mim para você,

Basil Graças

Date: Wed, 18 Jul 2012 23:52:09 -0700
From:
 basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: Hello
To:
 xxxxxx

Eu quero que você saiba que eu não vou estar a comunicar com qualquer outra mulher no local, por agora, porque eu quero concentrar-se em conhecer você, eu não pode se comunicar com mais de uma mulher ao mesmo tempo, por favor não me interpretem mal , eu não estou tentando impô-la a você que nós devemos ter alguma coisa, eu só quero ter a minha atenção em você e ver onde nos leva ...
Eu quero-nos a continuar nessa comunicação, pois há muito a conhecer uns aos outros, embora estejamos longe, mas se manter a comunicação boa, estaremos próximos um do outro em nossos corações ...
Eu vou estar deixando a Inglaterra 14GMT hoje com minha filha, eu tenho sido nos estados para cerca de 2 meses e agora estou feito com o projeto assim que eu estou voltando home.I um monte de trabalho fazer no estado embora mas não tenho certeza quando euserá retornando aqui para o trabalho.
Eu não sei se você tem um telefone celular para que eu possa pelo menos ouvir a sua voz,
Desejo-lhe um dia maravilhosamente abençoado em frente ....

Date: Thu, 19 Jul 2012 05:27:47 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: Basil Henry
To:
 xxxxxx

Eu sempre soube que o amor venha me encontrar um dia mas nunca que eu sabia que seria você que estava indo do meu jeito você me pegou desprevenido e me pegou de surpresa

mas você simplesmente me cativou, da mesma forma que faço quando eu olho nos seus olhos
É verdade que toda boa dádiva e perfeito vem do alto você foi apresentado a mim como um presente lindamente embalado cheio de humor,talento, inteligência, beleza e amor
"não é encontrar a pessoa perfeita, mas aprender a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita"
todos nós temos nossos defeitos, mas quando eu vê-lo através dos meus olhos, a perfeição é tudo que eu vejo Às vezes me pergunto se o que temos é bom demais para ser verdade
com muito medo de pegar meu coração partido e com medo da idéia de perder você
mas no final, eu confio no autor e consumador da que eu acredito porque o que pedimos Nele, nós em troca receberá "Onde está o teu tesouro, estará o seu coração também" é como diz o ditado Eu posso não saber o que o amanhã pode trazer, pois Deus é o único que sabe
a única coisa que sei é que você é meu único e um tesouro em meu coração que eu quero dedicar toda a minha vida completamente Eu sei que não preciso provar meus sentimentos para saber que é verdadeiro porque o que eu conheci no meu passado, não chega perto da experiência que eucompartilhei com você Eu tive a experiência de estar em relacionamentos antes No entanto, esta é a primeira vez que eu fui realmente feliz ... Eu não poderia pedir por mais nada é uma honra saber que eu sou seu, como você é minha
e eu confio em Deus que Ele vai nos unir em Seu tempo bonito
Por enquanto, eu estarei esperando pacientemente pelo dia em que estaremos juntos
Naquele momento precioso no tempo em que eu vou dizer: "é você que eu quero para toda a eternidade"
Deus fez tudo belo, precioso e novo
tão belo e precioso como o dia vai ser, quando eu olho em seus olhos e dizer: "Eu te amo"

  

Date: Fri, 20 Jul 2012 02:17:28 -0700
From:
 basilhenry101@yahoo.com
Subject: COISAS QUE EU ESTOU PROCURANDO EM UM RELATIONSHIP.
To:
 xxxxxx

Aqui estão então as coisas que eu estou procurando em um relacionamento deixe-me saber se atender o que você está tão procurando em um relacionamento.
1. Para tanto amor e cuidado profundamente sobre o outro
2. Para ambos querem sempre relação
3. Para tanto acreditar em um homem para uma mulher
4. Para ambos têm fé e crença em Deus
5. Para tanto quer um relacionamento sexual cumprindo
6. Para tanto quer um relacionamento cheio de confiança e honestidade
7. Para ambos acreditam pouco mentiras brancas e palavras desagradáveis ​​são prejudiciais
8. Para quer parceria entre iguais, tanto de nós dando 100% e muito mais para fazer um trabalho de relacionamento e não apenas sobreviver.
9. Para tanto acreditamos que cada um deve consultar outros pontos de vista e tomar decisões que é melhor para nossa família.
10. Para tanto desejo de tratar uns aos outros com respeito.
11. Para tanto acreditam em um outro perdão de suas faltas, quando o perdão for pedido.
12. Para ambos acreditam empatia e compaixão é necessário, quando surgem dificuldades inesperadas, para apoiar quem está sofrendo.
13. Para tanto acredito que devemos dizer uns aos outros as nossas vontades e desejos.


Date: Wed, 25 Jul 2012 05:24:33 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: Re: FW: hello
To:
 xxxxxx

Olá amor i vai gostar de vir e eu falei com Nicole sobre nós chegando e ela é tão feliz ...Então vai ambos querem vir, mas eu tenho problemas para pagar o nosso vôo ... Seu custo de cerca de 4000 usd para uma pessoa e i não tem sequer que no momento ... Então você vê por que eu não posso ir agora ... Eu desejo que eu poderia obter um empréstimo i teria sido no meu caminho em menos de uma semana ... por favor, baby, deixe-me saber o que você pensar


Date: Sun, 29 Jul 2012 00:31:09 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: hello
To:
 xxxxxx

Eu nunca soube que haveria um amanhã melhor
Mas você entrar na minha vida e levado toda a minha tristeza

Meus dias de tristeza são uma coisa do passado
Porque eu encontrei o verdadeiro amor na última

Meus dias de vazio se foram para sempre
Porque você preencher um vazio em meu coração que você deve

Você abriu uma janela
Você me mostrou a luz
E o meu amor por você vai continuar a queimar brilhante

Date: Wed, 1 Aug 2012 13:51:39 -0700
From:
 hbnicole@yahoo.com
Subject: Hello from Nicole
To:
 xxxxxx


Hello Aunty , I am Nicole and my dad has said much about you and i can see he is so so so so happy since he started talking to you ...Dad said you speak Portuguese and he has to translate so he can speak to you ...Please im sorry i don't know how to translate .I really will like to meet you and get to know more about you...Since the death of my mother life without a mother has been very hard for me...I am so happy for you and my dad now that you two are getting to know each other very well... I am 14 years and i will be 15 at the 30th of this month August. I hope my dad told you about my birthday....I really will be waiting to hear from you ...

Nicole

Olá tia, eu sou Nicole e meu pai falou muito sobre você e eu posso ver que ele é tão tão tão tão feliz desde que ele começou a falar com você ... Meu pai disse que você fala Português, e ele tem que traduzir para que ele possa falar com você por favor ... im pesaroso que eu não sei como traduzir. eu realmente vai gostar de conhecê-lo e ficar a saber mais sobre você ... Desde a morte de minha mãe a vida sem uma mãe tem sido muito difícil para mim .. . estou tão feliz por você e meu pai, agora que vocês dois estão começando a conhecer um ao outro muito bem ... Tenho 14 anos e vou ser de 15 a 30 de agosto deste mês. Espero que o meu pai lhe disse sobre o meu aniversário .... eu realmente vou estar à espera de ouvir de você ...

Nicole


Date: Thu, 9 Aug 2012 15:52:29 -0700
From: 
basilhenry101@yahoo.com
Subject: Re: FW: Hello
To: xxxxxx
Olá querida, desculpe eu não ter sido capaz de chegar até você desde ... Baby i vêm passando por estresse tantos ... Eu estive fora do trabalho por algum tempo e agora eu não tem sequer dinheiro suficiente para pagar para o meu vôo para a Holanda para um novo contrato .... E Nicole será de 15 anos no dia 30 deste mês. Eu nem um centavo para comprar-lhe um presente ... Por favor, baby não fique bravo comigo. As coisas tem sido muito difícil para mim e nicole

Date: Sat, 11 Aug 2012 09:54:15 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: Hello
To:
 xxxxxx

Olá querida, Como você está fazendo hoje .... Eu estou muito triste eu não ter sido capaz de lhe enviar e-mails desde então. Eu tenho orado a Deus por um novo contrato e Deus tem apenas respondeu às minhas orações, mas eu tenho pequenos problemas direita agora ... eu preciso de alguns equipamentos para a realização do contrato, mas eu realmente não tenho dinheiro suficiente para alugar os equipamentos ... Eu realmente não sei como dizer isso, mas por favor, se há qualquer maneira que você pode me ajudar na de qualquer maneira com um empréstimo eu vou pagar de volta assim que eu pago sobre este trabalho. Por favor não se ofenda que eu tinha para pedir sua ajuda. Por favor, deixe-me saber se você pode ser de ajuda. Nicole é bom e eu quero que você saiba que eu e Nicolevai ser vir para o Brasil assim que eu  sou feito com o contrato

Obrigado e que Deus te abençoe ricamente


Date: Sat, 11 Aug 2012 10:40:46 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: Hello
To:
 xxxxxx
Eu preciso de um empréstimo para pagar alguns equipamentos que irei utilizar para realizar o contrato ... e eu e Nicole estará vindo para o Brasil assim que o contrato é feito. Baby, por favor se você puder me ajudar eu não vou deixar você para baixo eu prometo...


 Date: Sat, 11 Aug 2012 10:46:36 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: Hello
To: xxxxxx

Baby, depende dos equipamentos que eu quero ... Se eu conseguir 2.300 libras i vai começar o trabalho começou e pela graça de Deus vou pagar-lhe o seu dinheiro assim que eu pago ..


Date: Sat, 11 Aug 2012 11:26:07 -0700
From: basilhenry101@yahoo.com
Subject: RE: Hello
To:
 xxxxxx
Baby, eu quero filhos de você e eu sei que ambos têm filhos maravilhosos e bonitos juntos ... Im pesaroso Baby eu não tenho uma cam no meu laptop que você pode conferir me no livro de cara, se você quiser ... O meu nome como você já sabe é Basil Henry e você pode enviar o dinheiro para

Nome ... Basil Henry
Endereço ..... Se280dp casa 128 whinchat estrada