domingo, 19 de agosto de 2012

anthonio.filip@hotmail.co.uk(Antonio Luciano Filipe)


From: anthonio.filip@hotmail.co.uk
To: xxxxxx
Subject: About Me
Date: Tue, 26 Jun 2012 06:10:50 +0000



Olá meu querido anjo

muito obrigado por sua linda responde e aqui é mais sobre mim Mais uma vez estou realmente contente de ler seu e-mail curto lindo maravilhoso ... meu nome é Antonio Luciano Filipe, eu nasci e cresci na Inglaterra, Reino Unido e meu pai é de Lazio da Itália e minha mãe da British Inglaterra, e eu residir em Espanha para o meu trabalho eu só nasceu do meu do meu pai antes de desmaiar.

Meu tipo de trabalho é a compra e venda de materiais de tecido cru e meu parceiro de trabalho é da Espanha, eu gosto de viajar eu faço viagens para o meu trabalho para comprar produtos em outros países .......... durante meu tempo de lazer i gosto de estar com minha filha ela tem 3 anos vai para 4 agora o nome dela é Sophia ainda estou solteiro e separado.

  Eu não vivo com minha filha e eu adoraria que você para estar conosco algum dia ou eu vou estar com você o que você acha? Meus hobbies eu amo cozinhar, nadar, às vezes passeio noite andando, ouvindo música como blues, e eu amo estar com meu amor ajudá-la a cozinhar fazer as coisas juntos e tudo, sou um homem cheio de confiança confiante e amor e não há de longa distância sobre o amor , ele sempre encontra uma maneira de trazer corações juntos, não importa quantos quilômetros estão entre nós. bem eu acho que é tudo o que tenho a dizer sobre mim, agora eu gostaria de ouvir de você e me diz mais sobre você, por favor apenas ser abertos ao mesmo tempo para me dizer quem você é como você vive sua vida passada e presente o seu trabalho e interesse e especialmente, o que faz de você um anjo por favor eu gostaria de saber que está bem e por favor me envie suas fotos também. vê-lo logo muito amor Beijos de mim e Sophia para você, Deus te abençoe

Anthonio.


From: anthonio.filip@hotmail.co.uk
To: xxxxxx
Subject: About Me
Date: Sun, 19 Aug 2012 03:43:07 +0000




Olá meu querido anjo

muito obrigado por sua linda responde e aqui é mais sobre mim Mais uma vez estou realmente contente de ler seu e-mail curto lindo maravilhoso ... meu nome é Antonio Luciano Filipe, eu nasci e cresci na Inglaterra, Reino Unido e meu pai é de Lazio da Itália e minha mãe da British Inglaterra, e eu residir em Espanha para o meu trabalho eu só nasceu do meu do meu pai antes de desmaiar.

Meu tipo de trabalho é a compra e venda de materiais de tecido cru e meu parceiro de trabalho é da Espanha, eu gosto de viajar eu faço viagens para o meu trabalho para comprar produtos em outros países .......... durante meu tempo de lazer i gosto de estar com minha filha ela tem 3 anos vai para 4 agora o nome dela é Sophia ainda estou solteiro e separado.

  Eu não vivo com minha filha e eu adoraria que você para estar conosco algum dia ou eu vou estar com você o que você acha? Meus hobbies eu amo cozinhar, nadar, às vezes passeio noite andando, ouvindo música como blues, e eu amo estar com meu amor ajudá-la a cozinhar fazer as coisas juntos e tudo, sou um homem cheio de confiança confiante e amor e não há de longa distância sobre o amor , ele sempre encontra uma maneira de trazer corações juntos, não importa quantos quilômetros estão entre nós. bem eu acho que é tudo o que tenho a dizer sobre mim, agora eu gostaria de ouvir de você e me diz mais sobre você, por favor apenas ser abertos ao mesmo tempo para me dizer quem você é como você vive sua vida passada e presente o seu trabalho e interesse e especialmente, o que faz de você um anjo por favor eu gostaria de saber que está bem e por favor me envie suas fotos também. vê-lo logo muito amor Beijos de mim e Sophia para você, Deus te abençoe

Anthonio.





 

19 comentários:

  1. Este Antônio é o mesmo que passa por Stefano Ferrari, com a filha de nome Sphie.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bem esse Anthonio Philip...para mim ele se passava por viúvo e não separado o conheci no site Par Perfeito e ele também está no Match eu tenho tudo a respeito dele se alguém quiser é só entrar em contato comigo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, Sonia. Boa Noite
      Como posso entrar em contato contigo?
      Obrigada

      Excluir
  3. AH ELE TEM OUTRO EMAIL VIU!!!
    anthonio_filip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GENTE ESSE ANTHONIO É UM PILANTRA DE QUINTA CATEGORIA. O ENDEREÇO DO ANTHONIO PHILIP É ESSE:
    RUA EZCURDIA NUMERO:33 6C CEP:33202
    CIDADE: GIJÓN/ASTÚRIAS

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o site deve postar as fotos das pessoas com mais responsabilidade porque pelo que entendi as fotos utilizadas pelos Scammer são fotos ROUBADAS, esse cara nem deve saber que a foto dele foi usada para um perfil falso.Então, devemos ter cuidado na exposição das fotos das pessoas inocentes e colocar um AVISO de que trata-se de uma foto ROUBADA. Lendo assim, especificamente esta matéria dá a impressão de que este homem seja o falsário, enquanto não é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem se ve que não leu o blog pois tenho aviso nele que tal antes de criticar prestar mais atenção
      ATENÇÃO

      AS FOTOS NO BLOG SÃO PESSOAS INOCENTES NADA TEM COM OS GOLPES
      SÃO VITIMAS DELES TAMBEM

      VEJA TAMBEM

      Excluir
  6. Temos que ter o cuidado de pontuar que a foto deste homem é uma foto ROUBADA e que ele é tão vítima quanto a vítima que fez o scammers.
    As pessoas aqui tem que entender que as fotos que aparecem são fotos ROUBADAS e que a pessoa nada tem a ver com o golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário de MAYRA é muito pertinente...o site que está divulgando isso tem que ter a OBRIGAÇÂO e RESPONSABILIDADE de frisar que as fotos das pessoas envolvidas em golpes com scammers são de pessoas INOCENTES. A pessoa que se depara com esta informação, pressupõe que o culpado é a pessoa da foto. Usar a imagem para informação e precaução é uma coisa...mas como está divulgado, estão denegrindo a imagem de um homem que nem deve saber que está sendo VÍTIMA DE UM GOLPE!

      Excluir
    2. e ler o blog com mais atenção vai ver este aviso ----------ATENÇÃO

      AS FOTOS NO BLOG SÃO PESSOAS INOCENTES NADA TEM COM OS GOLPES
      SÃO VITIMAS DELES TAMBEM

      vamos criticar mais primeiro verifique antes de dizer ,e minha obrigação e responsabilidade divulgar isso mais e sua tambem de ler com atenção ja veio no blog .

      Excluir
    3. a pagina de foto tem texto enorme com este tipo aviso também seria muito ''pertinente '' ler com atenção primeiro que esta no blog

      Excluir
  7. Ana 14 11 2012.Hoje eu quase cai no golpe deste que dizia chamar antonio Luciano Fhlipe.Pra mim ele disse que chamava Danilo Luciano Fhlipe.Eu so descobri que ele era um Golpista virtual poruqe pedi um amigo meu que e da palicia Federal investigar e descobriu que ele dar golpe principalmente em brasileiras.Fique conhecendo ele no cht do parperfeito.Prometia casamento,dizia que estava apaixonado e queria casar.Cuidado quase que eu cai neste golpe hoje

    ResponderExcluir
  8. O comentário de MAYRA é muito pertinente...o site que está divulgando isso tem que ter a OBRIGAÇÂO e RESPONSABILIDADE de frisar que as fotos das pessoas envolvidas em golpes com scammers são de pessoas INOCENTES. A pessoa que se depara com esta informação, pressupõe que o culpado é a pessoa da foto. Usar a imagem para informação e precaução é uma coisa...mas como está divulgado, estão denegrindo a imagem de um homem que nem deve saber que está sendo VÍTIMA DE UM GOLPE!

    ResponderExcluir
  9. Calma queridas.
    Vamos exercitar a tolerância. Ter bom senso. Já basta a devastidão que esses golpistas causam. Eu creio que precisamos receber uma crítica como algo construtivo. O blog presta um serviço excelente. Mas confesso que algumas imagens fiquei com dúvida de quem é vítima e quem é culpado. Também acho que algumas pessoas chegam aqui já machucadas e abaladas. E ter discernimento para fazer essa separação não deve ser fácil. Só uma idéia... Por que não criar um selo e colar na foto... Quem é vítima e quem é golpista. Inclusive faço outra observação sobre as vítimas. Que Deus os protejam contra a escória dos golpistas. PAZ. Só o amor tem o poder da reconstrução. Vamos todos fazer a escolha de ser Feliz.

    ResponderExcluir
  10. Calma queridas.
    Vamos exercitar a tolerância. Ter bom senso. Já basta a devastidão que esses golpistas causam. Eu creio que precisamos receber uma crítica como algo construtivo. O blog presta um serviço excelente. Mas confesso que algumas imagens fiquei com dúvida de quem é vítima e quem é culpado. Também acho que algumas pessoas chegam aqui já machucadas e abaladas. E ter discernimento para fazer essa separação não deve ser fácil. Só uma idéia... Por que não criar um selo e colar na foto... Quem é vítima e quem é golpista. Inclusive faço outra observação sobre as vítimas. Que Deus os protejam contra a escória dos golpistas. PAZ. Só o amor tem o poder da reconstrução. Vamos todos fazer a escolha de ser Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criar selo ? scammers jamais usam foto reais ,quando publico foto de scammers sempre esta escrito real scammers ....golpista todos são foto roubadas não existe foto de vitima nem nome ou endereços nas denuncias ,aposto que criar selo ainda não vão ler o selo .....eu sei o susto que as pessoas levam quando pesquisa e acha o namorado aqui mais pelo amor de deus mais um motivo pra ler e olhar tudo pra que suas duvidas sejam esclarecidas , eu sempre que posso respondo as duvidas mais deixam de ler o obvio ....blog tem o alerta nas postagens das fotos a maioria tambem tem .....

      Excluir
  11. Vejam esse site que vou colar o link. Vejam a forma que eles mostram as vítimas das fotos: http://soul-catcher.eu/?tag=antonio-luciano-filipe

    ResponderExcluir
  12. Ontem digitei um mensagem aqui e acho que foi com meu perfil do Google+. Não sei se fica visível para o público. O comentário pode continuar com toda certeza. Mas gostaria que minha identidade fosse preservada! Obrigada.
    Esses Golpistas miseráveis devem andar aqui e no meu perfil tem detalhes pessoais. Só por isso. Boa sorte

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO