terça-feira, 21 de agosto de 2012

alvaro.quin0@hotmail.com (Álvaro Quin)

white581                  PAR PERFEITO


Informações básicas
Sou: Homem
Me interesso por: Mulheres
Idade:50
Localização: Los Angeles, California, USA
Altura e peso: 1.73m, 70Kg
Tipo físico: Magro
Me considero: atraente;interessante;sensual
Tom de pele: Branco/Caucasiano
Olhos: Pretos
Cabelos: Liso; Loiros; Curtos



Enviado por: white581       Data: 21/08/2012 - 10:25

Assunto: Ola


Como você está? Meu nome é Álvaro Quin e eu quero que você saiba que, à vista de você alegra meu coração, eu estou interessado em tornar-se amigos, trocar idéias com você e ver se há área de interesse entre nós, eu estou interessado em Culturas e i esperamos para saber mais sobre o seu, eu sou sincera e fortemente procurando honesto, sincero senhora e fácil Não, ms perfeito ou direito ms mas alguém para desenvolver um entendimento com escrever de volta para mim com detalhes sobre você e seu e-mail, bem como se você está interessado, ou você pode escrever-me através do meu e-mail que é 
alvaro.quin0@hotmail.com 
Obrigado pela leitura e eu estou on-line esperando ansiosamente pela sua resposta
beijo,
  Alvaro







DE VOLTA AO PAR PERFEITO: OUTRO NICK, OUTRA FOTO, PORÉM MESMO EMAIL...

Enviado por: amor162       Data: 29/10/2012 - 17:23

Assunto: Ola


Como você está? Meu nome é Álvaro Quin e eu quero que você saiba que, à vista de você alegra meu coração, eu estou interessado em tornar-se amigos, trocar idéias com você e ver se há área de interesse entre nós, eu estou interessado em Culturas e i esperamos para saber mais sobre o seu, eu sou sincera e fortemente procurando honesto, sincero senhora e fácil Não, ms perfeito ou direito ms mas alguém para desenvolver um entendimento com escrever de volta para mim com detalhes sobre você e seu e-mail, bem como se você está interessado, ou você pode escrever-me através do meu e-mail que é 
alvaro.quin0@hotmail.com 
Obrigado pela leitura e eu estou on-line esperando ansiosamente pela sua resposta 
beijo, 
  Alvaro









3 comentários:

  1. Eu, hoje depois de 12 dias de assédio apaixonado de Alvaro Quin, lendo sobre as publicações e conselhos de donos de sites. Percebi que quase estava sendo golpeada. Ainda bem que a pessoa é fraca em argumentos, amor exagerado e usa a suposta filha para convencer as vítimas. Outro detalhe que reconheci. Golpistas não usam facebook, pq fica muito difícil manter sigilo,então mais um dos detalhes quando seu amigo der qualquer desculpa sobre facebook pode desconfiar, pois poderá estar sendo mais uma vítima do golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava quase caindo nesse conto do vigário. Fiquei em alerta quando tentei fazer uma chamada via webcan e ele disse que o computador que estava usando era velho e não possuía esta ferramenta. Foi a gota que faltava. Então fui buscar informações bisbilhotando na WEB aí não foi difícil identificar quem era ele e o que estava querendo. Daí mudei o rumo das conversarse comecei a apertá-lo contra a parede, fechando o cerco de mansinho para ver até aonde ele ia com a farsa. Também enviei textos enviados por ele, fotos (inclusive com uma criança que ele dizia ser sua filha) e cópias de passaporte( que ele também me enviou p que eu reservasse hotel) e o bilhete de passagem dele com a criança, envie tudo isso para um amigo meu da polícia federal. Aí as análises confirmaram todas as minhas suspeitas.UM CANALHA NA REDE EM BUSCA DE MULHERES DESAVISADAS

      Excluir
  2. Oi, eu quase cai nessa. Depois de 2 semanas conversando pela internet. Ele disse que tinha uma galeria na califórnia e tinha ido para nigéria para comprar umas peças e de lá vinha para o brasil. me mandou uma cópia da reserva da passagem de manhã. Na hora do almoço disse que estava com problema no cartão e queria que mandasse dinheiro para ele e ele me pagaria quando chegasse. Obvio que não mandei, pois tinha visto no programa da Ana Maria Braga algumas semanas atras uma história parecida. Ai eu disse voc~e acha que eu vou mandar dinheiro para alguem que conheci na internet?????? Esse golpe ja foi divulgado aqui no Brasil, acorda ladrão. No meu caso ele tinha um filho. Vamos tomar mais cuidado

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO