sexta-feira, 17 de agosto de 2012

all4love277311@hotmail.co.uk(Adams Willson)


Boa tarde,
 
Venho denunciar um Golpista do site do Par perfeito, eu não cai, porque fui tão direta, que de repente ele sumiu, mas uma amiga falou com outro na mesma época, e rendeu ate mais algum tempo, e dai comecei a desconfiar, pois as historias são muito parecidas. Mas ela tambem não caiu no golpe, mas estamos denunciando, para que outras não sejam enganadas.
 
Segue em anexo umas fotos, que ele me enviou dele e da que se dizia sua filha ADAMS WILLSON E SUA FILHA CARLA,  e abaixo segue um dos emaisl que ele me enviou
 

De: ADAMS WILLSON [mailto:all4love277311@hotmail.co.uk]
Enviada em: quinta-feira, 26 de julho de 2012 12:20
Para: xxxxxx
Assunto: FW: ABOUT ME AND MY PICTURES.

Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, aworking, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e de fácil convívio. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu ficar ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. em o que eu estou pensando e se você não os tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos demais. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que todos. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha que é 10years.she é a coisa mais preciosa que eu tenho neste mundo agora ela é 10 anos de idade, que devemos ter um relacionamento e você nunca tem a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar o seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui em Engand que eu gerenciar sozinho. Eu honro meus compromissos, gosto de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
Eu nasci e fui criado na Hungria no ano de 1964, 12 de outubro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Hungria, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há 6 anos, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e minha mãe mora comigo agora, eu me casei muito tarde na vida, só porque meu trabalho não seria deixe-me fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado de 30 anos de idade, neste momento, eu já não estava viajando, nós temos o nosso filho único (Carla) após 6 anos de casamento , e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou 12 anos antes da morte que ele é pior para mim.
 Eu me mudei para o Reino Unido há 6 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e que era trabalho do meu pai,,, Minha mãe era de EUA e meu pai da Hungria, a minha falecida esposa era de chicago , também no estado, mas minha mãe tem que passar para o shorlty uk após a morte de meu pai, aqui começamos uma nova vida juntos, eu amo a rir muito ofen como é uma coisa que me manter em andamento, Eu não fumo, mas bebo Ocasionalmente, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição favorita é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro café vegetariano e Bebidas muitas vezes , eu realmente não sei o que mais a dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou estar muito feliz em deixá-lo saber ...... eu espero ouvi-lo novamente em breve, então, Até às graças e ter a melhor tempo ...



Atenciosamente


Adams ....




12 comentários:


  1. Olá Queridos,
    Como você está? Eu espero que você esteja bem. Estou muito feliz em ver sua resposta e gostaria que você leia mais sobre mim. Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, divertida duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil ir .. Estou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável ...

    Eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu estou sobre tudo e se você não os tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos demais. É importante ter o romance, paixão, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que todos. Eu tenho fortes valores familiares e morais e de amor a minha filha que tem 9. Ela é a família mais precioso e só eu tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você nunca tem a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu possa! Estou muito envolvido, voluntários & I negócio em todo o tipo de arte feita de obras como esculturas, escultura e outros tipo de pinturas. Eu honro meus compromissos, gosto de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade ....

    Eu nasci e cresci na Grécia no ano de 1961, 08 de novembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção civil lá na Grécia, que foi meu primeiro emprego. Eu comecei esse trabalho se aposentou em quatro anos atrás, que foi logo após a morte da minha família é um acidente de carro, eu sou o único filho da minha família e acontecer perdi minha mãe e esposa é que mesmo acidente.

    Eu me mudei para o Reino Unido há 4 anos e foi quando eu comecei o negócio de arte compra e venda como eu sempre amei e foi trabalho de meu pai,,, Minha mãe era de EUA e meu pai da Grécia, a minha falecida esposa era de chicago, também no estado. i que assumiu com ele mesmo que de uma forma diferente ..
    Eu adoro rir com muita freqüência, pois é uma coisa que me manter em andamento, eu não fumo, mas bebo, eu sou um bebedor social, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberta e flexibilidade, a situações, a minha refeição mais favorito é arroz frito com frango frito, eu também adoro vegetariano.

    Eu realmente não sei o que e o que te dizer, mas se você pode me perguntar sobre anythiing você quiser saber, vai ser meu maior prazer em dizê-lo ..
    Esperamos ouvir de você em breve a minha rainha.

    larry
    Exiba 21452155A (1).jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exiba 21452155O.jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exiba 21452155V.jpg na apresentação de slides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é o mesmo golpista que entrou em contato comigo também do par perfeito suas historias são parecida inclisive o nome da suposta filha . Neste momento ele diz que esta na Malasia esperando mais dinheiro enviado pela Western Union -
      Agora o nome Danny Anderson.
      email : Danny23112@hotmail.co.uk

      Excluir
  2. Esse mesmo golpista apareceu no par perfeito com o mesmo e-mail e nome (Adams) usando outra foto. Agora e ele diz ser solteiro e sem filhos. Eu envi ao blog, mas vejo que não foi postada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você enviou para o email: forascammers@gmail.com? Se sim, quando? Pois tudo que chega nesse email é postado no blog...

      Excluir
    2. reenvia novamente se possivel acho dificil ter chagado nos não publicamos talvez mandou endereço errado ok

      Excluir
  3. ESTOU A CONVERSA COM ADAMS PEDIU 500 DOLAR A MIM ESTOU A ENROLAR ELE ESTA NA CIDADE BENIN PAÌS NIGERIA ESTOU ATE COM NUMERO DA CONTA DO BANCO WESTERN UNION DISSE ONTEM QUE NAO TEM DINHEIRO NEIN PARA DAR COMIDA A CARLA.JA ESTA A USAR OUTRO EMAIL.

    ResponderExcluir
  4. Este Adams Willson, tanbem tentou me dar um golpe, de 300,00 dolares, é a mesma apresentação pessoal dele, sem tirar uma virgula,e o nome da filha dele tmb é Carla, é viuvo e a filha tmb tem 10 anos e mora com a mãe,Em Londres no reino Unido. No começo até acreditei nas palavras dele... depois começei a desconfiar, ninguem se apaixona por outra pessoa em menos de 1 mês sem ao menos se conhecer pessoalmente,ele nunca mandaa fotos, aó começei a pedir fotos dele com a família, depois de um tempo me enviou... são as mesmas que estão postadas acima, com a suposta filha dele Carla, era muito convicente nas palavras, muito amável e educado, para finalisar o homem não tinha defeito nenhum, isto tmb me chamou atenção e fui pesquisar e descobri, destes golpistas virtuais (Scammers) eu nunca tinha ouvido falar disso, foi a 1ª e ultima vez que entrei nestes sites de relacionamentos, eu me cadastrei no Solteiros Online (Par Perfeito)e unca mais entrarei de novo... prefiro ficar sozinha mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa! O texto eh identico ao que recebi, mas os nomes , as fotos sao diferentes. Isso mostra claramente que se atrata de uma quadrilha. O meu usava o email benitomariano95@live.com. Nao me tirou nada porque eu suspeitei no terceiro contato que tive com ele, mas lamento as tantas pessoas que sofreram com esses nojentos. Enviei uma denuncia para o forascammers mas ate agora nao vi seu email publicado.

    ResponderExcluir
  6. Conheci esse golpista tb, ele é muito ativo no site PAR PERFEITO, não entendo como ainda não foi pego, a mim apareceu com o nome de Benito Mariano, a carta de apresentação é sempre essa que aparece no início do blog, dizia que tinha uma filha chamada Célia e apesar de escorregadio e muito amável, é perfeitamente possível perceber que ng se apaixona com a pressa que ele informa, infelizmente também não fiquei até o fim para descobrir o que ele ia pedir, chegou ao ponto de enviar a cópia da passagem dele e da filha, da Nigéria para o Brasil, pois dizia estar lá a trabalho, mas que morava em Feltham, na Inglaterra...tenho quase certeza que ele é o mesmo que se apresenta atualmente com o nome Bestmaninthewold. Desconfie de todos esses viúvos, que moram no Reino Unido, com renda acima de 30 mil, com pouca coisa preenchida, sem fotos, e alguns postam fotos falsas, o Benito que me escrevia enviou várias fotos dele e da filha, queria publicar pra ver se o veradeiro que aparece na foto, fica ciente que está sendo usdado...

    ResponderExcluir
  7. Recebi o mesmo e mail, o primeiro que fala de fortes valore familiares e comida predileta,spaghetti com frango frito,ninguém merece!!!!
    Se apresentou como Nikky Carlos Tony,42 anos,viúvo,filho Terry 03 anos de idade,de Londres,Birmingham,fui roubada por ele...infelizmente,agora já sei que a coisa é mais séria do que eu imagianava....quadrilha de nigerianos,barra pesada!!
    Esse blog é uma benção para nós,pena que descobri um pouco tarde...

    e mail:nickytonny72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. no solamente ustedes mujeres del brasil son ahora victimas de Nicky Tony, tambien Colombianas, Venezolanas y en su mayoria latinas, este estafador tiene correos en yahoo, varios en hotmail, skipe, linken in donde tiene una página como comerciante de electricos, sus historias y cartas son las mismas, la foto que utiliza es la misma que nos envia a todas, yo las tengo desde febrero del 2012, nunca se deja ver camara, pero al final es el mismo sujeto que quiere vivir a costa de la economia de mujeres ingenuas que estan a la espera de un amor perfecto, en las diferentes páginas sociales encuentramos fotos de hombre (principes azules) pero finalmente son africanos desesperados por la situaciòn economica y la pereza que
    viven allì, no permitamos que estos hechos sigan afectando el buen vivir de muchas mujeres latinas que con afan creen que un extranjero cambiara la vida, ademas manejan telefonos de londres y africa, para una mayor informaciòn revisen todas las IP y se daran cuenta que los mensajes todos vienen de Nigeria y otros lugares de Africa, todas unidas podremos algùn dia lograr que la autoridades mundiales, especialmente hacer presiòn en el Reino Unido y Africa para que los exterminen como lo han hecho con muchas bandas organizadas. suerte a todas, investiguen primero quien les envia el mensaje, pues la redes sociales se convirtieron finalmente en un medio delincuencial, para muchos facilistas que existen en el mundo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tem mais uma do tal Danny

    Conheci ele no Parperfeito, só que na hora que conheço eu jogo o e-mail do sujeito no Google pra ver se aparece alguma coisa e caiu ele na hora. Todos os e-mails que recebi são parecidos como estes que tem aqui.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO