MINHAS PAGINAS

sábado, 21 de julho de 2012

Victor Santiago-santiago1970@hotmail.com-site amor em cristo






Nome usado: Victor Santiago
E-mail: v.santiago1970@hotmail.com
Apelido usado no site Amor em Cristo: smile1967
Passaporte nº B00522927.
IP da mensagem: 65.55.90.164.
No localizador esse IP cai no EUA, mas deve está codificado...assim, não conseguimos localizar o verdadeiro endereço.


Colegas esse homem, é provavelmente, um nigeriano golpista, que usa fotos de outra pessoa, diz ser um inglês, arquiteto (no perfil dele diz que tem 2º grau...kkk), tem 44 anos, um filho pequeno, e atualmente está na Nigéria à trabalho. Falou pra mim que seu filho está com febre, muito alta, e lá os médicos cobram de estrangeiros, e precisa de 500 dólares, para pagar a internação. Falei que poderia, pois, já sabia que era um golpe, e ele começou a me enviar os e-mails, com números de contas para serem feito os depósitos bancários, depois os e-mail, com declarações de amor e é claro uma delicada cobrança...rsrsrs...Abaixo, alguns dos e-mails que recebi...


MULHERES TENHAM ATENÇÃO !!! NEM EM CULTURAS DIFERENTES, HOMENS SE APAIXONAM TÃO RÁPIDO !!! AS VEZES PASSAMOS POR MOMENTOS DE CARÊNCIA EM QUE FICAMOS VULNERÁVEIS !!! PESQUISEM ANTES E DENUNCIEM SE ABUSAREM DA SUA INTELIGÊNCIA...BOA SORTE A TODAS... 




Este é o e-mail me que o Victor me passou, me passando os dadosda conta, para o deposito. 19/07/2012.

Baby, tudo quevocê precisa fazer é ir a um Western Union e enviar o dinheiro para

Receptores nome:Victor Santiago
N º 13 Flex rua
País: Nigéria
Estado: Edoestado
Cidade: Benincidade

Pergunta: quem éo seu amor
Resposta: Victor

Tome cuidado dobebê ..
Vencedor

2º e-mail, enviado, também, no mesmo dia (20/07), me cobrando odeposito.

Olá querida como você está fazendo agora comofoi o seu nite, eu sinto falta de você muito ...... mel mel você já enviou odinheiro agora? vêm em linha bem eu te amo ......

3º e-mail,enviado, falei a ele, que não depositei o dinheiro, porque a agência solicitouum número de documento dele, então ele me enviou esse e-mail, no dia 20/07/12.Nesse ele anexou fotos com um menino.

Baby, eu não seiporque você está pedindo isso agora ...... mas realmente meu filho significamuito para mim, então por favor não me jogar em ajudar-me aqui .. Eu não seicomo te mostrar meu pasport, vou ter que encontrar onde eu posso digitalizá-lono computador e enviar em seu e-mail ....

Eu encontreialgumas fotos no meu e-mail e iria enviá-los para você, eu sou de verdade e eurealmente quero que você tanto em minha vida .... estaria esperando para ouvirde você de novo ... beijo

Victor

4º e-mail, foi enviando, ontem, a noite,20/07/12, me cobrando, novamente, o deposito.

Olá querida que está acontecendo? você enviar odinheiro agora ....... por favor entrar online, vamos falar bem ........... euamo mel

pesquiza de foto leva a estes endereços
https://www.facebook.com/beakendesigns
https://www.facebook.com/bea.vincent.9
https://www.facebook.com/vincent.bea.7

7 comentários:

  1. EU CONHECI UM TAL DE MACK LEARY MUITO APAIXONADO E FOI POR ALGUNS MESES E ELE COMEÇOU PEDIR DINHEIRO PRA VIR PRO BRASIL NESTAS ALTURAS JA ESTARIAMOS ATE CASADOS E AI SEMPRE APARECIA UM NOVA TAXA PRA PAGAR EU CHEGUIE A AJUDÁ-LO COM 4.000,00 REAIS MAS FOI SO ISSO E AGORA ATRAVES DESTE SITE DESCOBRI QUE ELE É SCAMER ISSO É ABOMINÁVEL EU PRECISO MANDAR A FOTO DELE.

    ResponderExcluir
  2. por favor amiga me envia fotos e mensagen do golpe se tiver
    mande no meu imail forascammers@gmail.com ok estu aguardando publicaremos sua denuncia brçs

    ResponderExcluir
  3. estou enviando o ultimo e-mail recebido do meu suposto apaixonado...seria muita sorte, lindo, apaixonado e rico..kkkk só poderia ser um golpista, graças a Deus disse logo que não tinha dinheiro....kkkk
    Richard Hoffman

    18 de out

    para mim
    Hey baby,

    Sei que nenhum de nós tinha em mente que iria encontrar alguém na Internet e se apaixonar , mas aconteceu. E para isso, eu não tenho arrependimentos. Na verdade, ela é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Para isso, eo que aconteceu para nós e entre nós, eu tenho que te agradecer . Durante quase um tempo muito curto, você trouxe tanta alegria para mim que palavras não podem explicar. Eu nunca pensei que seria tão bom, mas tem desde que eu comecei a ter as sensações maravilhosas sobre você .

    Esta é uma indicação clara de que temos muito em comum e estamos construindo em algo que é real e aprovado por Deus. Espero ter a chance de ver essa coisa meio . Houve momentos difíceis , maus e bons momentos , mas por favor, entenda que nós temos muito para dar um ao outro e estou ansioso para esse dia. E também agradeço a Deus todos os dias por ter deixado que você tem a força para ser paciente comigo, porque em breve vamos estar juntos e nunca vá se separaram. Querida, este ano é o nosso ano de estar com o outro. É tão incrível e eu não mudaria isso por nada. Eu só quero que você lembre-se que eu estou sempre aqui para você , sempre que você precisar de mim. Acredito que Deus nos fez esperar para estar juntos por uma razão. Para ajudar uns aos outros em nossos tempos de necessidade. E se alguma vez um dia desses você vai ficar doente de mim, mas até então, você está preso comigo para sempre hahaha . Lembre-se que eu te amo e eu sempre , repito , sempre, vai . Estou lhe enviando este para que você saiba que eu fui enviado um anjo para ficar comigo , e você é aquele anjo e minha inspiração.

    Quero também informar que o contrato me candidatei foi atribuído a mim e uma entrega urgente foi solicitada. Tenho também a ser a escola de maryann informar seu professor que eu poderia estar viajando com maryann para uma viagem de férias. Eu quero que você prepare-se para nos receber quando chegamos a visitar. Mas primeiro eu tenho que viajar para a viagem de negócios na segunda-feira para o Gana um país na África, onde eu vou estar comprando os produtos solicitados e algumas para a minha galeria também. Assim que eu terminar o meu negócio lá, eu vou reservar um voo que vai levar eu e Maryann para o seu país . Eu vou deixar você saber quando eu chegar lá , para que possamos saber a data disponível que eu possa estar no seu país. Eu vou ficar por uma semana na África e isso significa que dentro de duas semanas eu vou estar com você em seu país o meu amor e vai ficar com você por duas semanas para que possamos discutir mais sobre os nossos planos para o futuro . Por favor, esteja pronto porque se espera muito de nós , tanto lol .....


    O amor sempre ,
    Richard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. numero do telefone do bandido 00233234056545, em Acrra país de Gana, os mesmo e-mail, parado para você, também passou para minha pessoa.

      Excluir
    2. Tenho fotos deste suposto bandido com a filha.

      Excluir
    3. Este bandido também, uso a suposta filha Maryann para tira dinheiro da minha pessoa em nome do Bidi michael em acrra em Gana, branco dos olhos verdes,51 anos, mora em Ohio com a filha 7 anos, a mãe morreu e vive só com filha e baba e viaja pra Gana a negócios,segundo está preso em Acrra e precisa de U$ 700,00 pra sair da delegacia, se tive preso vai mora lá tem que morrer um pessoa desta.

      Excluir
  4. Segue mais um e-mail do mesmo Richard, só não sei se o sobrenome dele é Smith ou Hoffman, pois tenho estes dois email.....

    Richard smith

    11 de set

    para mim

    Visualizar mensagem original
    Sempre traduzir: inglês

    Eu não sei como abordar isso com você pessoalmente, a cada dia eu luto uma batalha com o meu coração me diz que eu devo te dizer como me sinto, mas minha cabeça me diz para não ser estúpido que só iria causar danos ao nosso amizade e que você não estaria interessado. Eu sei que provavelmente há muito pouco que eu possa dizer para mudar sua mente de qualquer forma, eu não estou descontando-se totalmente a possibilidade de que o que eu sinto por você poderia ser correspondido, mas como tenho muito pouca sorte nesta área no passado minha esperanças são bastante pequenas. Eu queria colocar em palavras meus sentimentos na esperança de que embora você nunca pode ver as palavras, por escrito ou até mesmo ouvi-los de meus lábios que você ainda sabe que eu me importo profundamente com você, eu sinto que, dada a chance de isso poderia se transformar em mais, mas eu acho que isso vai depender de você e como você se sente sobre mim. Eu mantive meus sentimentos por você contido por tanto tempo quanto eu poderia. Eu sou apaixonada por você, porém, e verdadeiro, amor sincero não deve ser contido e mantido em silêncio por tanto tempo. Há tanta coisa sobre você que me provoca a você. Meus sentimentos por você cresce mais e mais a cada dia, sempre que eu leio seus e-mails, e meu amor por você cresce mais profunda e eterna a cada minuto que passa. Quero dizer apenas vendo suas fotos e lendo seus e-mails apenas ilumina meus piores dias e os torna muito melhor. você é tudo que está sempre na minha mente agora e é assim que eu sei que eu caí no amor com you.Even embora tenho medo de muitas coisas, mas eu ainda estou disposto a tomar esta chances, porque nada funciona espero que você trabalhar com eles . Eu me pergunto o que teria sido de mim se não estivesse bem comigo. Seu amor é o sol que brilha todos os dias da minha vida, você é a chuva que chuveiros em minha alma. o amor é uma mágica, que funciona como um milagre. Seu amor é mágico, eu estou tão feliz de estar com vocês. Eu sei que a próxima pergunta que você vai me perguntar é por que sou scared.there tantas razões pelas quais estou scared.am com medo, porque você pode dizer que eu estou movendo tão rápido e você pode mudar seus corrente sobre me.i estou com medo porque da distância também, como vamos lidar com isso. Estou com medo que você não pode estar sentindo o que estou sentindo e que poderia empurrá-lo de volta um pouco, mas por favor, seja sempre sincero comigo e me contar seus medos mind.My são muitos, mas como eu disse eu não quero perder você mesmo se você não quer um relacionamento ainda podemos ser amigos e ele ainda não tem para me impedir de compartilhar o que eu sinto por você. Finalmente, meu coração já encontrou seu caminho para você. Eu quero você e mais ninguém. Você é tudo para mim. Acho que devemos tentar fazer este trabalho. Você tem que saber que você é a única, e apenas uma que eu quero. Não só você é perfeito para mim, você é o amigo perfeito e espero que pode e vai ser mais. Eu nunca poderia pedir melhor, então o que estamos compartilhando agora. Eu estou esperando que você está se sentindo da mesma maneira, porque o meu coração está com você, e somente você, baby eu quero que você ouvir esta linda música quando eu escuto isso sinto que estou mais perto de você


    http://www.youtube.com/watch?v=dNg2Y9K7f1U
    O amor sempre,
    Richard

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO