SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de julho de 2012

scammer russa-júlia-:kuymo48@yahoo.com-tusa047@gmail.com

-
Nome: Julia
Sobrenome: Roschiyna
Cidade: Kazan
Pais: Russia
Republica: Tatarstan
Endereco de casa: st.Tverskaya 122, casa 74, ap.37
Codigo Postal: 420000
Numero: 97 02 182088
Numero de Seguranca Social: 187-082-609 82

sender IP is 209.85.215.44
Received: by 10.152.103.18
tusa047@gmail.com
Ola meu amor xxxxxxxxxx, estou muito feliz de ver a sua carta. Meu querido
Jhonny Espero que possamos estar juntos com voce! Meu caro, se voce
puder me ajudar, entao podemos estar junto com voce. Foi-me dito que
no mundo existem empresas como a Westernunion, que tem sido a
transferencia de dinheiro. Meu Principe Jhonny aprendi quase 30 minutos
toda a informacao e pediu um monte de perguntas. Primeiro de tudo, eu
me perguntava sobre o Westernunion empresa, porque o banco me disse
que e muito conveniente eo mais confiavel. Meu querido no banco, me
disseram que eu posso obter o dinheiro e apenas a 5 - 10 minutos
depois de fazer uma transferencia. Meu caro agora eu digo-lhe a
informacao mais importante. Minha querida, para que voce possa enviar
o dinheiro que voce precisa meus dados a seguir:
Nome: Julia
Sobrenome: Roschiyna
Cidade: Kazan
Pais: Russia
Republica: Tatarstan
Endereco de casa: st.Tverskaya 122, casa 74, ap.37
Codigo Postal: 420000
Numero: 97 02 182088
Numero de Seguranca Social: 187-082-609 82
��Meu amor, eu tambem preciso de sua seguinte informacao:
- Seu nome completo;

- Seu nome completo;
- Seu endereco;
- Cidade do qual voce enviar o dinheiro (que e Westernunion);
- A quantidade exata de dinheiro;
- E o mais importante, e um codigo de transferencia, que consiste em 10 digitos.
Tudo o mais e melhor voce dizer o banco. Acho que o envio de
dinheiro atraves de Westernunion sera muito mais confortavel e mais
seguro. Eu quero te dizer que eu nao tenho nenhuma conta bancaria, e
foi-me dito para Westernunion transferencia rapida, eu acho que este e
o melhor caminho. Uma vez que voce enviar o dinheiro, entao escreva-me
uma carta com toda a transferencia de dados. E melhor se voce me
enviar uma copia do formulario, que ira preencher o banco. Espero que
em breve sera capaz de resolver o nosso problema e nos vamos ser
capazes de cumprir. Perdoe-me xxxxxxxxxEu falo a voce com este problema.
Mas eu realmente nao para onde ir. Se eu me poderia resolver este
problema, eu nao iria perguntar sobre isso. Eu sempre fui honesto e
sincero com voce! Eu so quero amor e felicidade para voce!
colorado

Country: United States
State/Region: California
City: Mountain View
Latitude: 37.4192
Longitude: -122.0574
Area Code: 650
Postal Code: 94043
ela esta mandado o imail do aeroporto de moffet federal airfild
http://badoo.com/01218014411/?r=2DdU1&p=3
http://www.lavaplace.com/Member3804797/



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem original-----
De: kuymo48@yahoo.com [mailto:kuymo48@yahoo.com]
Enviada em: quarta-feira, 25 de julho de 2012 19:22
Para: XXXXXXXX
Assunto: Ola
Olá XXXXXX! Estou muito feliz em começar a se comunicar com você. E eu estou
tão feliz por me encontrar com uma pessoa tão bonita como você.
Acho que podemos encontrar temas comuns, e nosso conhecimento será agradável
para nós dois. Quando eu vi o seu perfil, você só me pegou com algo que eu
tenho para você. Eu quero conhecer você mais perto.
Meu nome é Julia. Eu tenho 25 anos nasci em 23 de fevereiro de 1987.
Eu moro em um país, chamado Rússia. Minha cidade é chamado de Kazan.
Se você me escrever, eu também estarei feliz em saber sobre você e sua
cidade. Eu trabalhava como vendedor em uma loja de roupas. Meu trabalho eu
realmente gosto. Das línguas eu só sei Russo e Inglês não é muito,
principalmente eu utilizar um tradutor. Agora vou te contar sobre sua
personagem. Como você deve ter percebido em minhas primeiras palavras, eu
sou uma menina romântica. Eu desprezo as mentiras e desonestidade. É sempre
um prazer falar abertamente, sem segredos e mentiras. Agora eu tento falar
um pouco sobre a minha aparência, mas você vai ver um monte de fotos minhas,
eu vos enviarei. Minha altura é de 165 centímetros. Meu peso 50 kg. Eu tenho
olhos castanhos, sou morena, Você gosta de mim? Além de trabalhar no meu
tempo livre eu tenho um pequeno hobby. Gosto de ler livros, porque eu adoro
assistir a filmes, adoro comédia, eu amo o futebol, assim como ouvir música!
Diga-me você gosta de ler livros? Que filme você gosta? Você tem um hobby?
Também eu gosto de animais de estimação.Bem, eu vou terminar a minha carta e
eu estarei muito contente em recebê-lo responder. Não se esqueça de me
escrever! Eu realmente quero saber sobre você, tanto quanto possível! Não se
esqueça de me enviar as suas fotos!Considera Julia da Rússia!