terça-feira, 17 de julho de 2012

scammer-jugegrant@hotmail.com-jugegrant1@yahoo.com

jugegrant@hotmail.com
jugegrant1@yahoo.com
aqui vai os fones, em ele me ligava dizendo estar no reino unido.
168-801-5902
168-852-3909
168-806-9095
168-802-7412
este outro eu conseguia troca mensagens:
+44 7930819818.
agora diz estar na Nigéria em Benin trabalhando na renovação do Rig, acho que seria Anel.
Mas comecei a pesquisar e não tem nada.
Estes são os fones que ele utiliza da Nigéria.
+234 815 288 4570, este pesquisei e até encontrei em um nome de Mulher.
+234 706 950 1166 este ele ainda me liga, me envia mensagem pois não sabe de nada que eu descobri.
 email. jugegrant@hotmail.com
        jugegrant1@yahoo.com
------------------------------------------------------------------
On Wed, 11/7/12, British Airways flight quote and details <BA.Flightquote@email.ba.com> wrote:

From: British Airways flight quote and details <BA.Flightquote@email.ba.com>
Subject: Your BA fare quote to Abuja 12 July 2012
To: judegrant1@yahoo.com
Date: Sat, 07 July, 2012, 21:22
----------------------------------------
----- Mensagem encaminhada -----
De: Jude Grant <judegrant1@yahoo.com>
 Para: xxxxxxxxxxxxx
 Enviadas: Domingo, 8 de Julho de 2012 4:39
 Assunto: Happy Sunday Meu Amor
 
Bom Dia my love,
É uma bela manhã e nada mais tenho a dizer é que estou com saudades de ti tanto meu amor, eu te amo muito minha doce bebé, tem sido um dia com tanta coisa para fazer e ainda o coração de mina apenas totalmente e imensamente saudades, há apenas tanto, eu gostaria de compartilhar com vocês e ainda o tempo e o dia todo não é suficiente para partilhar estes com você porque você é como o açúcar no meu chá, o adoçante no coração da mina, a melhor alimentação que é feita para ser compartilhado com o coração de mina, A maioria dos seriados melodramáticos aquele que levou o meu coração e me deu amor, amor amor para ser feliz, para ser satisfeito e amor para ser compartilhado com você só porque você tem tudo o que é preciso para ser compartilhado e fez comigo o meu doce Anjo. Sinto-me feliz por vos retenho, estou totalmente satisfeito com o teu amor e o teu amor é tudo que eu quero.
Tu és aquela que fez o amor do meu coração doce, e estou feliz por ter você. I want you personalidade submissa e meu amor é para você, ser o Rei da sua vida e ser aquele que permanece e viver com você para sempre. A música é linda e a letra poderosa. Estarei sempre com você enquanto você vai estar sempre comigo, meu coração é teu e com você, tanto quanto minha vida está em suas mãos e estou totalmente satisfeito em ter você. A minha vida tem tudo o que preciso para ser feliz e você é o único quem tem a totalidade de todo o amor que necessito para ser feliz e ser capaz de sobreviver porque a vida é tudo em um paradoxo da entidade repletos de amor e teu amor se rainha do meu coração.

Sim as fotos do meu amor são bonitos, vejo os teus lindos olhos e a sua linda pele, mostrando a beleza que envolve as mais interiores coração de teu, porque eu sempre sei que o meu amor tem lindos olhos que cativa-me, os cabelos que é feita do mais belo estilo pele, sua pele tão linda como as neves do céu porque são muito mais potentes na beleza que cativa o coração de mina meu amor. Eu te amo e você deve sempre saber que Judas ama-te e o total do meu coração, não podem ser comparados a todos os farei para você porque você é aquele que me dá alegria e me faz alegria cheios. Na noite passada eu saudades de você por causa dos temporais e o meu ISP foi baixo porque elas perderam seus equipamentos mas esta manhã é ok e agora estou com você meu amor. Agora você tem uma bela manhã, porque vou à igreja agora. Te amo meu bebê e eu vou sempre te amar.
Kisses and hugs
Jude
---------------------------------------------------------------------

17:56 16 de julho
Jude: horário bancário, yeah é a hora certa
17:56 16 de julho
xxxxxxxxxx: Benin City - País Nigéria. Ok?
17:56 16 de julho
Jude: sim
17:57 16 de julho
xxxxxxxxxx: ok
17:57 16 de julho
Jude: pergunta secreta: qual é o meu nome?
17:58 16 de julho
Jude: resposta secreta: xxxxxxxxx
17:58 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: ok.
17:58 16 de julho
Judas: efeitos de transferência: manutenção pessoal
18:01 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: Escrevi todo o amor, a certeza, eu sou um pouco angustiado, mas confio em você, e eu te amo.
18:02 16 de julho
Jude: oh baby, sinto muito
18:02 16 de julho
Jude: você está cansado?
18:02 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: vai me manter informado de tudo? a remoção de seus equipamentos, o andamento do projeto. depois que o projeto que o amor?
18:02 16 de julho
Jude: sim, eu estarei baby
18:03 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: não, não estou cansado.
18:03 16 de julho
Jude: ok, mas você tem certeza que o meu amor? Se você precisa descansar, é ok
18:04 16 de julho
xxxxxxxxxxxxxx: que tipo de projeto que você está fazendo amor?
18:05 16 de julho
Jude: a renovação rig
18:06 16 de julho

xxxxxxxxxxx: qual o valor exato que você vai precisar?
18:07 16 de julho
Jude: eu não entendo o amor, você está pedindo a quantia exata para o que bebê?
18:08 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: qual é a quantidade que eu deveria ir para você?
18:09 16 de julho
Jude: 3200 USD
18:10 16 de julho
xxxxxxxxxxx: No amor real.
18:11 16 de julho
xxxxxxxxxxx: 6.525,76 reais
18:11 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: não
18:11 16 de julho
xxxxxxxxxx: 3200 USD = 6.516,8 BRL
18:11 16 de julho
Jude: sim, é correto
18:12 16 de julho
Judas: Eu estava fazendo a conversão novamente
18:13 16 de julho
Jude: meu amor, é que ok?
18:13 16 de julho
xxxxxxxxxx
17:56 16 de julho
Jude: horário bancário, yeah é a hora certa
17:56 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: Benin City - País Nigéria. Ok?
17:56 16 de julho
Jude: sim
17:57 16 de julho
xxxxxxxxxx: ok
17:57 16 de julho
Jude: pergunta secreta: qual é o meu nome?
17:58 16 de julho
Jude: resposta secreta: xxxxxxxxx xxxxxxxxx
17:58 16 de julho
xxxxxxxxxxxx: ok.
17:58 16 de julho
Judas: efeitos de transferência: manutenção pessoal
----------
eu te amo xxxxx, eu não o que está acontecendo. eu estou tentando ligar e saber o que está acontecendo? estou confuso. meu amor não ser Aflita, me diga o que está acontecendo. beijos
-------------------------------------
 Julho
19:46 14 de julho
Jude: sim bebê
19:46 14 de julho
Jude: ambos entregues
19:46 14 de julho
xxxxxxxxxx: recebida em amor?
19:47 14 de julho
Jude: sim eu fiz
19:48 14 de julho
xxxxxxxx: enviei sms para ambos, é uma pena que não recebeu amor.
19:48 14 de julho
Jude: Não, eu não recieve mas agora eu vou receber, basta enviar a um, ok meu amor
19:48 14 de julho
Judas:?
19:49 14 de julho
xxxxxxxxx: Claro que eu envio o meu amor, para sempre. Mas eu ficaria sabendo a cada momento eu estou pensando em você e te amo muito.
19:50 14 de julho
Jude: graças amar
19:50 14 de julho
Jude: isto é o que eu quero que você verifique para mim
19:50 14 de julho
Jude: http://ariesfreight.cu.cc/atrack/Login/AccountLogin.php
19:50 14 de julho
Jude: diga-me quando ele é aberto porque ele não funciona aqui
19:51 14 de julho
xxxxxxxxxx: abre, você precisa de senha para login.
19:52 14 de julho
Jude: ok
19:52 14 de julho
Jude: Track ID: 625620711156UK

19:52 14 de julho
Jude: Senha: 6420

19:52 14 de julho
xxxxxxxxxxx: ok
19:53 14 Ju
xxxxxxxxxxx: quer enviar por e-mail?
19:54 14 de julho
Jude: basta verificar a última atividade do meu amor e me avise, para que eu possa saber o status atual da encomenda
19:55 14 de julho
xxxxxxxxxx: 14/07/12 15:30 aguardando liberação de cargas para expedição de Apuramento destino 14/07/12 17:15 recebi, Carga despachado em rota para o destino, Nigéria (FDNS)
19:56 14 de julho
Jude: ok
19:56 14 de julho
Jude: isso é ok para mim, porque eu não tenho sido capaz de acessar meu e-mail assim que para agora o mensageiro é ok para mim
19:56 14 de julho
xxxxxxxx: Enviei e-mail para o seu amor, então é melhor você verificar
19:57 14 de julho
Jude: ok meu amor
19:59 14 de julho
xxxxxxxxxx: tem muito trabalho lá amor?
20:00 14 de julho
Jude: sim, há muito a fazer e a tarefa vai ser muito difícil e espero passar por isso bem o suficiente
20:00 14 de julho
Jude: ok, meu amor, sair da página do site frete
20:02 14 de julho
xxxxxxxx: vai dar tudo certo, estou aqui torcendo por você sempre. Sim, eu sou o meu amor, já fechei o site.
20:02 14 de julho
Jude: baby ok
20:02 14 de julho
Jude: eu sou feliz por ter você e você fez meu dia feliz e doce, quando eu ir para a cama eu vou ir para a cama relaxado e feliz porque eu tenho você








Um comentário:

  1. Caro,
    Estou tendo o plano de se estabelecer em outro país onde há uma abundância de sol e praia para relaxar e se divertir. Tenho vindo a trabalhar toda a minha vida e eu sinto que é hora de desacelerar um pouco e aproveitar a vida e tomar as coisas como elas vêm, em vez de colocar tanta pressão sobre mim mesmo em minha busca para adquirir riqueza e sucessos de carreira. Fico feliz que te encontrei e espero que possamos ter uma vida juntos, uma vida cheia de felicidade, amor e compreensão.
    Querido, eu tenho o plano de estabelecer uma empresa de consultoria internacional de petróleo e gás das indústrias conexas (como minha fonte de renda) do país para permitir que me afastar de mim mesmo em qualquer país que se mudar para. Portanto, vou solicitar a sua ajuda para ver este plano através de, se realmente você quer que eu tanto quanto eu quero você como minha mulher, que vai ficar ao meu lado. Por mais de 10 anos agora eu não senti o calor de uma mulher, primeiro devido aos meus compromissos oficiais apertadas que me leva para fora do círculo social, às vezes durante semanas e meses. Eu vivi esta vida arregimentada para mais de 25 anos de minha vida adulta e eu seriamente sentem que é hora de retardá-lo e ter uma vida própria. Mudar e se estabelecer, se possível com uma mulher do meu sonho que podemos juntos levar as coisas devagar, passo a passo e à medida que ir sozinho continuaremos a saber mais uns sobre os outros ea partir daí explorar essa possibilidade de ter um relacionamento duradouro. Como estamos agora, Você é o amor da minha vida, meus amigos verdadeiros só, olhando um para o outro e se manter em contato todos os dias por telefonemas, sms, e-mails e, se possível conversar online, Assim que eu receber sua resposta, eu vou explicar com mais detalhes o meu plano de deslocalização e do plano para estabelecer a Firm.Dear Consultoria, estou ansioso para esse dia, no futuro não muito distante quando vamos sentar juntos para aliviar a história de sucesso de como tudo começou. Este é o meu sonho e este é o desejo do meu coração, minha oração e meu desejo. Como assim ele vai se torna realidade depender de quanto estamos dispostos a sacrificar para tornar nosso relacionamento a história de sucesso que é suposto ser. Eu não sou perfeita e eu não espero que você seja perfeito, mas uma promessa que eu posso fazer, sem qualquer dúvida em minha mente é que eu vou ser bom e fiel a você, enquanto você permanece igualmente verdadeira e fiel a mim, i derramarei o meu coração para você assim que você vai saber de mim e meu desejo de coração, Enquanto isso, em anexo, estão algumas fotos minhas para sua consideração espécie, ansioso para ler de você logo,
    Eu estou pensando em você sempre
    Relação sincera
    Alex Fabian

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO