SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de julho de 2012

Olá querida
Como você está fazendo hoje, espero que você esteja bem. O que uma mulher bela como você está fazendo em um site de namoro? Assim como um diferenciar-se neste encontro massa de singles? Eu só juntar corresponder recentemente. Você parece ter uma visão legal sobre a vida e eu gosto do jeito que é aberto com a sua expressão i vai gostar de conhecê-lo como amigo.
Amor que eles dizem é como uma roda de carrinho de mão que não pode mover até que você começar a empurrá-lo, depois de estado sozinho por alguns anos agora eu quero seguir em frente e encontrar essa pessoa especial para compartilhar a minha vida, eu acredito que ainda tenho muito a oferecer e meu coração está pronto para o amor.
O amor pode ser compartilhado entre 2 pessoas, independentemente da sua idade, raça, língua, ethnicity.LOVE eles dizem é a chave e ele / ela que encontra o verdadeiro amor certamente tem as chaves para happiness.you maior pode voltar para mim no meu e-mail pessoal endereço na cpt-johnsmith@hotmail.com
Basta soltar-me algumas poucas linhas eu vou lhe dizer mais sobre mim.
ansioso para ouvir de você.
Saúde
John Smith ...
---------------------------------------------
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: john smith <cpt-johnsmith@hotmail.com>
Data: 14 de julho de 2012 06:25
Assunto: SOBRE MIM
Para:

SOBRE MIM .......................

Vai ser ótimo para saber mais sobre você. E aqui está um pouco sobre mim; Um colega muito bom meu me iniciou no site como uma maneira de encontrar minha alma gêmea .. Você precisa saber que eu estou servindo o Exército dos EUA e atualmente em implantação aqui no Sudão .. Eu também sou um ex-homem EUA fuzileiros navais, tendo servido de 8 anos com unidades de infantaria ativos diferentes, de Camp Pendleton, na Califórnia. (1 º batalhão, 9 Marinha Regimento, e 2 º Batalhão, 1 º Regimento de marinha) e Camp Lejeune, Carolina do Norte (3 º Batalhão, Regimento da Marinha sexta) eu fui a um monte de lugares no mundo, alguns deles hot spots, e continuam a fazê-lo hoje. Tenho o privilégio de ter servido com indivíduos altamente profissionais no Corpo de Fuzileiros Navais, ea tradição continua até hoje no exército .. tenho a sorte de comandar uma unidade pequena, muito especializado e começa a interagir com muitas caras na ponta da lança: membros dos EUA de serviços de todos os ramos e graus, as forças da coalizão, empreiteiros e moradores. Eu sinto que eu tenho uma perspectiva muitas vezes não é visto nos meios de comunicação. Vendo como eu estou voltando para casa em breve, que também me dá um perspective.I "diferente" geralmente socializar fora da comunidade militar desde que eu sou única e meus colegas são praticamente todos casados ​​e com filhos. Eu sou um ávido atleta, ter jogado a maioria dos esportes em um momento ou outro - tudo, desde a corrida de aventura a bola Wiffle! Esses dias eu principalmente jogar rugby e levante weights.And algum dia eu voltar para casa e para ser capaz de surfar, remar e mergulhar como eu amo fazer.
Eu não estou com pressa para encontrar o amor da minha vida, mas eu não quero esperar por meses e months.Life é muito curta para gastá-lo sozinho e beleza, paixão e da emoção de estar com quem você ama é tão wonderful.what eu quero é encontrar alguém que é certo para mim e me entender, o que mais me incomoda nesta vida e que está dentro dela e como você se sente, eu quero conhecer alguém que é romântico, grave e para baixo para terra, ao mesmo tempo. uma mulher que gosta de rir e desfrutar do ar livre, que realmente quer ser uma mulher e acredita na santidade do casamento, uma mulher que é honesto, leal, confiável e totalmente dedicado a ela Alguém homem que é espiritual e crê em Deus Alguém que gosta de ser flertado com e permita-me a beijar, abraçar e segurar a mão dela em público, alguém que gosta das mesmas coisas que eu gosto, que acreditam que a família é importante e que também acredita que o tempo gasto com alguém especial é uma parte importante de um relacionamento.
Isso é tudo que eu poderia dizer para o agora, eu adoraria conversar com você para que possamos conhecer mais e melhor ..
tome cuidado e tenha um bom dia ..
Espero ter uma conversa com você em breve.
Considerar
John Smith