SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de julho de 2012

chirsgold96@hotmail.co.uk


O nome que ele usa é Chris, diz ser da Escócia, engenheiro, viúvo, uma filha de 03 anos cujo nome é Sarah. Sua esposa morreu de câncer no sangue, e ele viaja muito.

Apelido site: Chris 96
IP do computador: 41.138.189.29 - coloque esse ip no localizador e verá que é da cidade de Lagos-Nigéria- África do Sul.
E ele diz está na Escócia.

Não esperei que ele me pedisse ajuda (dinheiro), já que semana, ele vai à Nigéria, fazer negócios, como já sabia que algumas coisas irão dá errado e, certamente ele tentaria me dar um golpe...denunciei, espero que ninguém seja lesado.

 Abaixo a nossa conversa no msn e em anexos as fotos que ele usa.

Chris diz: Olá
Chris diz: Você é tão bonita
 xxxxxx diz: obrigada
xxxxxx diz: Da onde você é?
chris diz: Eu vivo aqui na Escócia
chris diz: e você?
xxxxxx  diz: Brazil
chris diz: bom
chris diz: você tem filhos
xxxxxx diz: duas meninas
chris diz: que bom
xxxxx diz: E você, fale-me de você
Chris diz : Eu tenho apenas uma filha
chris diz: o nome dela é Sarah
chris diz: Ela tem 3 anos
xxxxxx diz: pode me mandar fotos de vocês por e-mail?
Chris diz : Sim
chris diz: Você é solteiro
xxxxxx diz: Quero vê-lo melhor
xxxxxx diz: Separada
xxxxxx diz: há dois anos
xxxxxx diz: e vc?
chris diz:  há 3 anos
chris diz: minha esposa me traída
xxxxxx diz: que pena
xxxxxx diz: Sinto muito
chris diz: Obrigado
chris diz: quanto tempo você tem neste site
xxxxxx diz: um mês
chris diz: você acredita no relacionamento de internet
xxxxxx diz: Sim, claro, conheci meu ex marido pela internet
chris diz: Então, o que acontecer
chris diz: dizer mais do mesmo
xxxxxx diz: Sim, é verdade...depende com quem você se relaciona
xxxxxx diz: As vezes da certo
chris diz: Qual é sua função
xxxxxx diz: Sou administradora de uma cliníca médica
chris diz: que bom
chris diz: sou engenheiro
xxxxxx diz: Que legal, trabalha na Escócia mesmo?
chris diz: Sim
chris diz: você é muito linda mulher
chris diz: Eu gostaria de saber mais de você