SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Anthony Johnson


Anthony Johnson <a.john917@yahoo.com>


The source IP address is 41.138.176.49.
Geo-Location Information

Country

Nigeria

State/Region

05

City

Lagos

Latitude

6.4531

Longitude

3.3958

Area  Code
Original Message -----
From: Anthony Johnson

To: xxxxxx

Sent: Saturday, July 21, 2012 3:45 AM

Subject: Re: Olá meu amigo

Hola Cariño,
Gracias por el correo y yo también me dicen que siento por el retraso en la respuesta a usted, pero estoy feliz de saber que usted respondió.
¿Cómo       se va el fin de       semana, espero ir bien allí con usted y su familia?
Tengo       una hija y ella es 15       años de edad en casa       de mi madre difunta       esposa ahora y yo laecho mucho de menos.
¿Qué es lo que te pasa por mí en el supermercado ...... sonreír
Voy a esperar a que me digas de ti mismo.
Sea bendito.
Anthony.

-----------------------------------------------------------------------------

Em 20 de julho de 2012 11:10,
Anthony Johnson <a.john917@yahoo.com>        

OláQuerida,
Obrigado por seu  e-mail e eu aprecio o seu endereço  de e-mail que você enviou para mim em parperfeito.com.br
Bemsou Anthony Johnson52yrs de Nova Iorque esou um mergulhador e sobsoldagem água, mas estou                 fazendo este ano como o meupassado, porque eu quero estar  com minha família e eu vou investir o                 meu dinheiro em algo diferentecomo investimento imobiliário / propriedade para que ipossa ter tempo para minha filhalinda com o nome de Joan, que é atualmente de  escolaridade e de estar com a minha                 mãe me fazer mulherúnica.
Eu sou umhomem social com a minhafamília, porque sou um homem de   família orientada e tambémquero estar com a pessoa que eu  amo e passar o tempo, como caminhar, andar na praia,  nadar, ir cinema, fazer compras, assistir algumesporte e um concerto ao   vivo.
Minha cor é azul eeu amo ver acomida e, novamente, eu gosto  de jantar à luz de velase um lado do mar dinner.Isempre gosto de ajudar a   minha mulher na cozinha quando ela está cozinhando,  porque eu acredito que tudo éfeito para nós dois e não apenas  um . Eu tenho um começo muito ruim na vida após a morte                 de minha mãe e meu pai, mas eu não quero pensar em que parte em minha  vida.




Eu gostaria de ouvir de  você.
Permanecer abençoada.
Anthony.