SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de julho de 2012

amaranto_alberto@hotmail.com

From: amaranto_alberto@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: detalhes informações

700.00 gpb = 2,245.07 BRL
British Pound Brazilian Real


NAME= AMARANTO ALBERTO

COUNTRY= UNITED KINGDOM

CITY= LONDON

AGENCY= WESTERN UNION
ADDRESS= 51 BEDFORD STREET LONDON, WC2R 0PZ UNITED KINGDOM



From: xxxxxx
To: amaranto_alberto@hotmail.com
Subject: Re: Salmo 126..... Abra hoje.....

QUERIDO
ALGUMA NOTICIA ???
BEIJOS
----- Original Message -----
To: xxxxxx
Subject: RE: Salmo 126..... Abra hoje.....


Olá amor

   Estou prestes a ir para a força fiscal agora porque eles me pedem para pagar imposto, pois não sou um cidadão do Reino Unido também estou prestes a ir para lá agora e ver o que aconteceu a seguir antes que eles possam assinar o contrato verificar para mim eu amo você prepare-se agora falar com você mais tarde e ver o que aconteceu no escritório força fiscal


beijos






To: xxxxxx
Sent: Saturday, August 04, 2012 5:53 AM
Subject: oi

Olá amor



Bom dia amor por que de repente você me abandonar, me diga se eu te ofendi por que você escolheu ignorar-me e me deixe em toda problema meu você poderia ter me dito antes que você nunca amar em vez de você enganar e me empurrando para a parede ... Já me disse que você é minha última venderam todo o pano e meu laptop e não é ainda suficiente tudo que eu preciso de você é 300.00 libras por favor, estou no meu joelho estou implorando, eu não quero perder o contrato de seleção se não vou suicidar-se porque porque eu sei que já passou apenas na questão do contrato i você vai pagar tudo de volta por favor .......................... . Am om meu joelho implorando. Eu oro a Deus tocar sua mente para mim, para que você possa me ajudar, se não sou um perdedor esta é a minha oportunidade na vida eu não preciso de perder, porque a oportunidade vem uma vez, mas eu te amo muito com todo meu coração e eu não saber se você me ama do jeito que eu te amo por favor me dê uma resposta, porque eu sei que você está lendo meu e-mail.