domingo, 24 de junho de 2012

scammer -albert_keleman09@yahoo.co.uk- albert

From: albert_keleman09@yahoo.co.uk
Subject: sobre mim
To:  xxxxxxxxxxxx

Olá lindo,
    
      Como você e todo mundo perto de você, eu espero que todos estão indo bem. . Compus esta poucas linhas sobre mim para você, então você começa a conhecer algumas coisas sobre mim antes de entrar para conversar, porque eu não quero começar agora, e depois abandonar ...
   
Eu sou Albert Keleman por nome, sou 49yrs de idade, eu tenho a minha pós-graduação na Universidade de Leeds aqui em London.I sou um colecionador de arte, eu possuo uma galeria de arte.
   
   Eu perdi minha esposa 5 anos para trás, mas eu não gosto de falar sobre isso porque ele traz de volta memórias tristes, desde então, tenho estar a sós com minha adorável filha JESSE, a única pessoa que me dá alegria e felicidade a cada vez que eu olho em sua face.She é 8 anos de idade, ela está na escola, mas voltar para casa todo fim de semana para passar o tempo comigo ....

  É ser cinco anos e agora eu decidi seguir em frente com a vida, é assim que eu tenho para o seu profile.This é o que eu posso dizer sobre mim, por agora, obrigado por ler isso e espero que faça um ótimo relacionamento juntos.
Tchau por agora ........ Espero ler em breve .... por favor responda e me diga algumas coisas sobre você, eu tenho adicionou-lhe a minha lista de bate-papo.

Calorosas saudações.
Albert Keleman


23 comentários:

  1. NONO EMAIL DELE NO PAR PERFEITO:jerrycole30@live.com

    COLOCA NA LISTA NEGRA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá,estou mantendo contato com essa pessoa que aparece na foto,ele se encontra no site amor em cristo com vários nomes falsos,tenho ele no msn como dareen fred,é um golpista de primeira esse home,tomem muito cuidado com ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tambem estou mantendo contato com ele. Ele fez contato comigo no site amoremcristo. Tenho ele no meu e-mail como Larry Davidson e o nome da filha se chama Sarah. Conversamos pelo MSN. Descobri a verdade sobre ele dia 16 de agosto de 2012. Tenho contato com ele desde 29 de junho de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh eles ficam até 1 ano se for preciso conversando com as "futuras esposas!, até darem o golpe final!
      Esse está em vários sites, ele só muda os email's e continua atacando.
      Veja depois esse link:
      http://forascammer.blogspot.com.br/2012/07/robertwhite00701hotmailcom.html

      Excluir
  4. Este também me achou no site Amor em Cristo e nos correspondemos há uns 45 dias, ontem descobri o golpe. Pra mim ele se apresentou como Johnson Fred, grego, viuvo, com 1 filha Lisa de 8 anos, mas que vive em Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conmigo tenia contacto desde el 13 de octubre 2012 y lo mismo que te decia a ti me dijo a mi. se hizo llamar como alrigo durry si lo buscas por internet aparece como con un mil de facebook pero con nombres distintos, de echo tiene 3 con el nombre de alrigo durry. igual me prometio las perlas de la virgen, pobre invesil y lo malo es que es bien parecido. ojala y lo atrapen pronto.

      Excluir
  5. Este também me achou no site Amor em Cristo e nos correspondemos há uns 5 dias, Pra mim ele se apresentou como ALBERT KELEMAM, grego, viuvo, com 1 filha JESSY de 8 anos, mas que vive em Londres. Achei estranho ele insistir para mandar dinheiro para comprar presente para filha jessy e também para ajudar comprar a passagem para vir ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conmigo tenia contacto desde el 13 de octubre 2012 y lo mismo que te decia a ti me dijo a mi. se hizo llamar como alrigo durry si lo buscas por internet aparece como con un mil de facebook pero con nombres distintos, de echo tiene 3 con el nombre de alrigo durry. igual me prometio las perlas de la virgen, pobre invesil y lo malo es que es bien parecido. ojala y lo atrapen pronto.

      Excluir
  6. olá,estou tendo contato com uma pessoa pra mim ele se apresentou como ALBERT KELEMAM, grego, viuvo, com 1 filha JESSY de 8 anos, que vive em Londres,ele se encontra no site amor em cristo.com c/ vários nomes falsos,tenho ele no msn como ALBERT KELEMAM,.Ele diz estar apaixonado e que esta a procura de uma mãe para filha. E que Jessy vai fazer aniversario e pediu um presente para ela.Diz que Jessy fica num internato a semana e so vai pra casa final de semana. Primeiro pede para mandar dinheiro em nome do seu professor Anderson Alecrim e na hora de mandar a conta Pediu para fazer uma transferença na União Ocidental em nome da: Deputada Rosemary Anderson. End. 54-58 Tanner. Strret london. SE1 3PH, Reino unido.É um golpista de primeira esse homem.Tomem muito cuidado!!!

    Disse que iria mandar dinheiro para o presente.
    Veja so o Email que me mandou hoje:

    Bom dia meu querido amor,
    Como você e todos ao seu redor a fazer esta manhã, espero que todos eles estão indo muito bem, obrigado pelo amor e carinho que você me mostrar desde que nos conhecemos no site, eu sei que não estão namorando por muito tempo, e nós haveen 't ver-se face a face, mas eu quero que você saiba que eu te amo do fundo do meu coração, você é tudo que eu quero na minha vida, sem você na minha vida, o mundo não é um lugar perfeito para ficar baby, eu orei por um longo tempo para encontrar alguém como você, alguém para me fazer sorrir e ser uma mãe para minha filha, eu chamo professor Jessy e eu disse a ela que você vai enviar o dinheiro o dom através dela, ela disse que você é uma mulher agradável que você é o knid de mulher que eu preciso na minha vida que Jessy vai ser feliz e ela vai te amar mais e que você vai ser uma mãe muito boa e carinhosa com ela, mel, que envia o dinheiro para o professor vai saber que eu encontrei uma mulher carinhosa, me enviar a cópia, digitalização do comprovante de pagamento quando você enviar o dinheiro, eu vou estar indo para a galeria esta manhã para fazer alguma pintura, eu te amo tanto, tenha um bom dia e esperança de ouvir de você em breve.

    COM AMOR,
    Albert.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conmigo tenia contacto desde el 13 de octubre 2012 y lo mismo que te decia a ti me dijo a mi. se hizo llamar como alrigo durry si lo buscas por internet aparece como con un mil de facebook pero con nombres distintos, de echo tiene 3 con el nombre de alrigo durry. igual me prometio las perlas de la virgen, pobre invesil y lo malo es que es bien parecido. ojala y lo atrapen pronto.

      Excluir
    2. comigo tambem ele se apresentou como johnsom fred viuvo 51anos tem filha de 8ANOS chamaLisa grego e me pediu 5.000reais
      mas essa foi da hora disse a ele que ia pensar um pouco e vi na nt seus golpes e pedi a ele visitar o saite dos golpista ele iria se achar la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dsse a ele que tenho um Deus que cuida de mim,isso aconteceu hj

      Excluir
  7. lo tengo como contacto como durryalrigo@hotmail.co.uk igual la misma historia viuda, tiene una hija vive en londres tiene un negocio de arte y segun es pintor. descubrí i un sin fin de fotos de el con diferentes nombre y diferentes lugares. no lo conozco estuve en contacto con el por 20 días hasta que me dia a la tarea de buscar quien es, ya que cuenta con 3 facebook con el mismo nombre. así i con ojo chicas a la denuncia ojala saliera una valiente que pudiera contactarlo en persona y entregarlo a las autoridades. cuidense e de hombres como este. na y lo malo es que el de la foto esta guapo.

    ResponderExcluir
  8. Meninas

    Graças a esse blog que denuncia os golpistas da net, consegui não engrossar os índices desse cidadão.

    Também estou me correspondendo com ele, e a conversa é a mesma das já descritas acima: viúvo, pai de Lisa, com galeria, etc, etc, etc,.

    Continuo mantendo contato,porém, sabendo onde ele quer chegar. Quero ver até onde vai esse golpe.

    Repassei os contatos dele para as autoridades policiais.

    Obrigada por terem denunciado, graças a isso, não fui mais uma vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. case cai neste golpe mas graças a voces estou livres obrigada

      Excluir
  9. Fui contactada por este sujeito pelo site amor em Cristo e a conversa é a mesma. Se apresentou como Jhonson Fred, uma filha de 8 anos, nascido na Grécia e morando na Inglaterra, viúvo e trabalha com artes. Estou em contato com ele, só lamento ter lhe enviado fotos. Este canalha tem que ser parado por alguém.

    ResponderExcluir
  10. fui vitima deste canalha mas ele sabe que eu descobri,ainda assim quer dinheiro,me mandou varias fotos até da tal galeria,mandou tambem a passagem comprada dele e lisa para o brasi
    as 19:00hsno rio tenho isso no meu email,verdade ou mentira que ele vem ñ sei.outro dia aposto tudo aqui ok meninas.

    ResponderExcluir
  11. ACABEI DE VERIFICAR QUE ESSE RAPAZ TENTAVA ME PASSAR UM GOLPE, VERIFIQUEI POR MEIO DESSE BLOG E O ABORDEI. ELE ME CONHECEU NO PARPERFEITO.
    SEGUE ALGUMAS DE SUAS MENSSAGENS
    Eu devo dizer que eu realmente aprecio você responder meu e-mail e deixe-me o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar com você no messenger e sabemos que mais e melhor, não vai querer que você começar a falar comigo agora e depois de sair da estrada, porque eu busco agora é a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, eu quero ler sobre mim e me diga se você ainda quiser ir em frente com a minha ...

    Sou ambicioso, trabalho duro otimista brincalhão, dedicado, inteligente, confiante, sincero, honesto, sincero, divertido e fácil de transportar. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tenta comer bem estar, exercício e saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não fizer isso, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar os pontos fortes e fracos. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente que. Eu tenho fortes valores familiares e morais e eu amo minha filha, que tem 9 anos. Ela é a família mais precioso e tudo o que tenho agora, devemos ter um relacionamento e você nunca tem a chance de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que ele pode! Estou muito envolvido voluntário, e eu lidar com todos os tipos de artes e ofícios feitos, posso exportar e importar todos os tipos de arte e peças de artesanato feitas, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra, o que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família, eu encontro alguém que aprecia qualidade.
    Nascido e criado na Bélgica em 1964, 09 de novembro, trabalhou como supervisor em uma empresa de construção civil na Bélgica, que era o meu primeiro emprego. Eu me aposentei em que o trabalho de alguns anos atrás, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança na minha família e passar para perdi minha mãe em uma idade muito jovem, eu me casei muito tarde na vida, só porque meu trabalho não me deixou fazê-lo, porque ele estava sempre mudando de um lugar para outro, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 32, neste momento, eu não era mais a viagem, chegamos a nossa única filha ( Sonia) após seis anos de casamento.
    Eu me mudei para o Reino Unido há três anos e foi quando eu fui para artes e ofícios como eu sempre gostei e é o trabalho do meu pai, mas meu pai teve que ir para o Reino Unido logo após a morte de minha mãe, não funcionou, eu assumi a partir dele, embora de uma maneira diferente, eu gosto de rir muitas vezes, e isso é uma coisa que me faz continuar, eu não fumo, mas beber, mas nunca ficou bêbado, eu gostam de viver uma vida simples e estou muito aberto e flexível às situações, minha comida preferida é macarrão com frango frito, eu também adoro legumes e café, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você me perguntar, Vou ser muito feliz que você saiba ...... Espero ouvir de você em breve, até então.

    Louis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa impressionante, para mim foi exatamente esse e-mail que ele enviou, só que a foto é diferente, mas eu descobri ele no face book com essa foto que postaram aí e quando perguntei se ele tinha face book, ele demorou a responder e disse que tinha, mas tinha perdido a senha. Logo após consultei novamente no face book e ele já havia removido a página. Falsificou o bilhete de passagem e me enviou para o meu e-mail e tentou me arrancar R$ 5.000,00.
      Dizia que seu cartão credicard mastercard internacional não estava sendo aceito na malásia e tinha que ter dinheiro pra vir ao Brasil, porque tinha gastado muito com as passagens.
      Ele disse que viria acompanhado da filha tem 9 anos de idade , que se chamava Sônia. Descobri o número do Ip do computador dele e localizei no mapa e vi que ele estava em Kansas US e era tudo mentira dele.
      Usava o e-mail n_rl09@hotmail.com e agora se você colocar esse e-mail no googl, já vai aparecer ele como scammer, a solução é divulgar em todas as redes sociais, para que outras pessoas sejam poupadas. Eu só não entendo como com tantos relatos aqui e em outros blogs, esse sujeito ainda anão foi barrado pela Polícia.


      Fui encontrada por ele no Par Perfeito, o nome desse site deveria ser GOLPE PERFEITO,

      Excluir
  12. Ojalá lo atrapen pronto. Quería que le mandara dinero para verme ami y a su hija. CUIDADO !! SE DEDE DE TENER MUCHO CUIDADO CON ESTE SUJETO, SI LO BUSCAN EN INTERNET TIENE MUCHOS ALIAS. OJALÁ LA POLICIA LO AGARRE PRONTO. SUPUESTAPENTE SE LLAMA AHORA LOUIS NATHAN. Y TIENE UNA GALERIA DE UK (MENTIRA ) Y SOLO QUIERE SACAR DINERO. GRACIAS, ESTA PÁGINA ES MARAVILLOSA.

    ResponderExcluir
  13. Esse rapaz me contatou por um site do yahoo e mandou cartas romanticas pelo meu email, o nome dele era Raul Ambrogino, se email raul_ambrogino@hotmail.co.uk., disse que iria vir me conhecer, que era viuvo e tinha uma filha de 8 anos chamada Dani, que era Italiano e hoje mora em Manchester no Reino Unido e era desing de moda.Cuidado que ele é um Scanner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem pensa ,eu mergulhei de cabeça nessa história, é a mesma ,tudo igual ,acreditei em tudo o que ele escrevia. Fiquei apaixonada e viciada no scype ,pra falar com ele toda a noite, a ficha só caiu quando ele me pediu 1.450,00 Dolares. Chorei muito ,mais vou mi recuperar. Queria muito era encontrar aquele senhor da Foto e sua filha ,que tiveram sua vida roubada por esses ratos .

      Excluir
  14. No facebook tem Dumy Desmond manda presentes e depositar dólar voa wester Unión mora Inglaterra e Portugal

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO