SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SCAMMER LUIS NICO -luisnico36@yahoo.com..in(




rom: Luis Nico
To: xxxxxxxxxxx
Sent: Saturday, May 12, 2012 8:41 AM
Subject: Good morning.
Good morning friend.how was your night and the weekend with you over there,hope you are having a wonderful time.

I really want us to chat through yahoo messenger so that would more of our self there.....you can add me with this......luisnico36@yahoo.com..in that way i can accept you here.
Will be looking forward in seeing you there.
Admire.
Nick

------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para: xxxxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:41
 Assunto: Fotos de me ...
 Enfim, pode ser se você quiser me chamou a qualquer momento, não hesite em chamar-me com este munber meu ..... 4470 4571 0608.
 Eu também enviar-lhe foto de mim, eu espero que você vai gostar.
------------------------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para ......xxxxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:28
 Assunto: Re: Bom dia.
 era para você ... eu não ouvi de você desde ontem ..
 Você acha que, eu ainda enviar e-mail para outra pessoa .. nada disso ... você é a única pessoa que eu envie um email em que site?
----------------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para: xxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:08
 Assunto: Bom dia.

 Bom foi de manhã era o seu poder? Espero que isso era fine.i foi querem que você saiba que eu quero dizer tudo aqui com você.
 Enfim, eu estava no site para procurar mulher sincera e honesta para ser meu melhor amigo para um começo, talvez, isso pode levar a algo grande.
 Eu mulher que é mulher bondoso e temente a Deus para viver o resto da minha vida feliz com
 Bem, fique à vontade para me perguntar qualquer coisa, como eu vou ser sincero em dar-lhe resposta.
 Espero que você teve um fim de semana maravilhoso.
 Olhando para a frente para obter resposta de você.
 Admire.
 Nick.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MESMA FOTO USADA PELO SCAMMER COM ENDEREÇO DIFERENTE

 Date: Tue, 3 Jul 2012 06:52:11 -0700
From: marshallmckenzie89@yahoo.com
Subject: Olá meu querido
To: xxxxxxxxx
Olá querida,
Como você está fazendo?, Eu espero que você está bem?.
Você realmente está bonito, o que eu estou procurando! Que tal conhecer uns aos outros um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre meu destino quando os sentimentos são tão poderosos, é como se alguma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além dos meus sonhos.


Você pode me dizer um pouco mais sobre si mesmo na área da religião, eo que você vai gostar de sair desta amizade assumindo que cresce de forma positiva ...
bem sobre mim,

Permitam-me apresentar o meu eu,
Meu nome é Marshall McKenzie, eu sou de Zurique, na Suíça. Meu pai é Zurique, na Suíça, enquanto a minha mãe é escocês Eu estou trabalhando como engenheiro de minas em shell.I têm trabalho há anos. Sendo uma pessoa única, trabalhando muito, sem ter muito tempo para mim mais do meu tempo gasto em offshore e eu só apreciá-la embora é muito cansativo. Adoro sair com meus amigos nos fins de semana, ir ao shopping, assistir futebol, às vezes, jogar ténis de mesa.


Eu sou um pai solteiro de três filhos, eu perdi minha esposa
últimos dois anos, após uma breve doença, minha esposa sofria de BDD'''' Transtorno Dismórfico Corporal. desde então, a vida tem de ser tão difícil para mim para criar meus filhos sozinha, sem a ajuda de uma mulher, eu empregava uma babá para ajudar a me cuidar dos meus filhos
porque eles são a única coisa que me dá felicidade neste mundo desde a morte da minha esposa, às vezes, quando eu tenho uma viagem de negócios fora do meu país, eu vou mandar meus filhos para ficar com a minha irmã, para que ela possa me ajudar para cuidar deles até que eu venha back.After a morte de minha esposa, eu prometo a mim mesma que eu não vou casar de novo, que eu vou criar meus filhos sozinha, mas é muito difficut para mim porque, da natureza da minha negócios,


Eu sou um homem que é cômica, compreensão, energético, espontânea e pedra dirigido, mas muito macio aquecido. Eu também um homem com princípio muito forte e sempre tentar tirar a minha religião, juntamente comigo, onde quer que eu vá, sou um Eu sou católica cristã sempre que for e com quem eu sou. Eu respeito a religião diferente existir neste mundo porque eles detêm ensinamentos semelhantes que traz paz a todos e faz de você um homem melhor. Parece um pouco chato ... bem é assim que eu sou quando entra em assunto sério. Eu vou lhe dizer mais sobre mim, logo que você me diga um pouco sobre você. Eu sei que há muitas pessoas que as mentiras e enganar as pessoas com a tag, por favor, espero que estou escrevendo para uma pessoa direita, que não terá qualquer má intenção em relação a mim.


Finalmente, vou esperar que o tempo de vida para a sua resposta e por favor não se apresse a escrever-me, porque eu sei que todos nós levar uma vida movimentada, por favor use o seu tempo e me escreva quando você tem a chance de fazê-lo. Estas são algumas das minhas fotos.
você pode me enviar as suas fotos diferentes para mim vê-lo bem?


Pensando em você,
Marshall ..