MINHAS PAGINAS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SCAMMER LUIS NICO -luisnico36@yahoo.com..in(




rom: Luis Nico
To: xxxxxxxxxxx
Sent: Saturday, May 12, 2012 8:41 AM
Subject: Good morning.
Good morning friend.how was your night and the weekend with you over there,hope you are having a wonderful time.

I really want us to chat through yahoo messenger so that would more of our self there.....you can add me with this......luisnico36@yahoo.com..in that way i can accept you here.
Will be looking forward in seeing you there.
Admire.
Nick

------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para: xxxxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:41
 Assunto: Fotos de me ...
 Enfim, pode ser se você quiser me chamou a qualquer momento, não hesite em chamar-me com este munber meu ..... 4470 4571 0608.
 Eu também enviar-lhe foto de mim, eu espero que você vai gostar.
------------------------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para ......xxxxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:28
 Assunto: Re: Bom dia.
 era para você ... eu não ouvi de você desde ontem ..
 Você acha que, eu ainda enviar e-mail para outra pessoa .. nada disso ... você é a única pessoa que eu envie um email em que site?
----------------------------------------------------------------------
De: Luis Nico
 Para: xxxxxxxxxx
 Enviado: Domingo, 13 de maio de 2012 6:08
 Assunto: Bom dia.

 Bom foi de manhã era o seu poder? Espero que isso era fine.i foi querem que você saiba que eu quero dizer tudo aqui com você.
 Enfim, eu estava no site para procurar mulher sincera e honesta para ser meu melhor amigo para um começo, talvez, isso pode levar a algo grande.
 Eu mulher que é mulher bondoso e temente a Deus para viver o resto da minha vida feliz com
 Bem, fique à vontade para me perguntar qualquer coisa, como eu vou ser sincero em dar-lhe resposta.
 Espero que você teve um fim de semana maravilhoso.
 Olhando para a frente para obter resposta de você.
 Admire.
 Nick.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MESMA FOTO USADA PELO SCAMMER COM ENDEREÇO DIFERENTE

 Date: Tue, 3 Jul 2012 06:52:11 -0700
From: marshallmckenzie89@yahoo.com
Subject: Olá meu querido
To: xxxxxxxxx
Olá querida,
Como você está fazendo?, Eu espero que você está bem?.
Você realmente está bonito, o que eu estou procurando! Que tal conhecer uns aos outros um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre meu destino quando os sentimentos são tão poderosos, é como se alguma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além dos meus sonhos.


Você pode me dizer um pouco mais sobre si mesmo na área da religião, eo que você vai gostar de sair desta amizade assumindo que cresce de forma positiva ...
bem sobre mim,

Permitam-me apresentar o meu eu,
Meu nome é Marshall McKenzie, eu sou de Zurique, na Suíça. Meu pai é Zurique, na Suíça, enquanto a minha mãe é escocês Eu estou trabalhando como engenheiro de minas em shell.I têm trabalho há anos. Sendo uma pessoa única, trabalhando muito, sem ter muito tempo para mim mais do meu tempo gasto em offshore e eu só apreciá-la embora é muito cansativo. Adoro sair com meus amigos nos fins de semana, ir ao shopping, assistir futebol, às vezes, jogar ténis de mesa.


Eu sou um pai solteiro de três filhos, eu perdi minha esposa
últimos dois anos, após uma breve doença, minha esposa sofria de BDD'''' Transtorno Dismórfico Corporal. desde então, a vida tem de ser tão difícil para mim para criar meus filhos sozinha, sem a ajuda de uma mulher, eu empregava uma babá para ajudar a me cuidar dos meus filhos
porque eles são a única coisa que me dá felicidade neste mundo desde a morte da minha esposa, às vezes, quando eu tenho uma viagem de negócios fora do meu país, eu vou mandar meus filhos para ficar com a minha irmã, para que ela possa me ajudar para cuidar deles até que eu venha back.After a morte de minha esposa, eu prometo a mim mesma que eu não vou casar de novo, que eu vou criar meus filhos sozinha, mas é muito difficut para mim porque, da natureza da minha negócios,


Eu sou um homem que é cômica, compreensão, energético, espontânea e pedra dirigido, mas muito macio aquecido. Eu também um homem com princípio muito forte e sempre tentar tirar a minha religião, juntamente comigo, onde quer que eu vá, sou um Eu sou católica cristã sempre que for e com quem eu sou. Eu respeito a religião diferente existir neste mundo porque eles detêm ensinamentos semelhantes que traz paz a todos e faz de você um homem melhor. Parece um pouco chato ... bem é assim que eu sou quando entra em assunto sério. Eu vou lhe dizer mais sobre mim, logo que você me diga um pouco sobre você. Eu sei que há muitas pessoas que as mentiras e enganar as pessoas com a tag, por favor, espero que estou escrevendo para uma pessoa direita, que não terá qualquer má intenção em relação a mim.


Finalmente, vou esperar que o tempo de vida para a sua resposta e por favor não se apresse a escrever-me, porque eu sei que todos nós levar uma vida movimentada, por favor use o seu tempo e me escreva quando você tem a chance de fazê-lo. Estas são algumas das minhas fotos.
você pode me enviar as suas fotos diferentes para mim vê-lo bem?


Pensando em você,
Marshall ..










11 comentários:

  1. QUERO POSTAR MAIS UM E-MAIL DE SCAMMER. rrevolution33@yahoo.com - rrevoltuion33@hotmail.com - Nome do Indivíduo Jeff Miller. Fiz contato com ele através de um site de relacionamento (aonde namoro). Depois de alguns -email's de juras de amor ele pediu-me dinheiro para comprar passagem aérea para vir ao Brasil. Na troca desses e-mail's descobri que ele falava da Nigéria. O inteligente me deu um nº de telefone, com o código do país, descobri que ele estava na Nigéria. Fiz buscas na net e descobri sobre estes scammers. Cuidado meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor amiga me envia por imail as mensagens dele pedindo dinheiro e dados como fone endereços ..fotos que publico aqui..

      Excluir
  2. amiga essa pessoa ai que usa essa foto o ele me adç e usava outro nome..rom: Luis Nico
    To: xxxxxxxxxxx
    Sent: Saturday, May 12, 2012 8:41 AM o nome que ele usava era esse
    marshallmckenzie76@yahoo.com marshallmckenzie76@yahoo.com cuidado ele uso esse nome e tento aprica o golpe em mim

    ResponderExcluir
  3. Esse Marshall também quis aplicar o golpe do pacote em uma amiga aqui em Salvador, mas ele eu acho que ele não sabe que "esmola demais, santo desconfia"... Foi aí que ele caiu do cavalo. Minha amiga deverá enviar os emails dele e as fotos, das quais, algumas são as mesmas que estão aqui. E somente ficamos sabendo do que realmente se tratava pq eu comecei a pesquisar sobre ele na Internet, depois da lista que ele informou que havia enviado, e que lista!!!! Onde já se viu alguém enviar objetos tão valiosos a alguém que sequer se viram na CAM? Talvez até exista em algum lugar essa santidade, mas quando começam a PEDIR DINHEIRO, hummm ESSE É UM SINAL DE GRANDE ALERTA!!!!!! Fiquem ligados...

    ResponderExcluir
  4. Olá, descobri que o IP do email, tanto do suposto LUIS quanto do suposto Marshall é o mesmo... Então ELE usa o mesmo computador. Caso queira passar o site para as pessoas pesquisarem possíveis golpistas , o site é esse: http://www.email-info-128.com/... BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,amiga na verdade não existe 2 usando mesmo pc eles ''trabalham'' em lan house na maioria das vezes
      são turnos de 6 horas como qualquer fucionario então varios podem usar mesmo pc entndeu? são grupo de pessoas e a vitimas fala com varios nunca com um so .

      Excluir
  5. Está no PAR PERFEITO COM NICK: focus_51 diz que é de SÃO PAULO E TEM 46 anos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meses atrás escrevi aki sobre um integrante dessa quadrilha. Ele kis aplicar um golpe numa amiga minha. Hoje, eu quero DENUNCIAR outro email que TENHO CERTEZA ser GOLPE: all4love12@live.com. Ele se apresenta como JOHN SIMON e estava no parperfeito com o perfil de seriousness12, mas esse perfil não existe mais. Enviarei as fotos que ele me enviou para esse blog. E abaixo vocês poderão ler um dos emails que recebi dele:
    De:John simon (all4love12@live.com)
    Enviada:sábado, 25 de agosto de 2012 05:23:35
    Devo dizer-lhe que eu realmente aprecio a sua resposta ao meu e-mail e por me deixar o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar mais sobre o mensageiro e saber que você mais e melhor, eu não quero que você comece falando comigo assim agora e mais tarde githe porque o que eu procuro agora é a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, ler sobre mim e me diga se você ainda quiser seguir em frente comigo .. . que eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha, que é de 8 anos. Ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui em Engand que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
    Eu nasci e cresci nos EUA no ano de 1967, 05 de abril, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá nos EUA, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há alguns anos atrás, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 36, neste momento, eu não era mais a viagem, nós temos o nosso filho único (Sônia) após 6 anos do casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou 11 anos antes da morte foi o pior para mim. Eu me mudei para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, mas meu pai teve que se mudar para o shorlty Reino Unido após a morte de minha mãe, há ele fez o seu trabalho, que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente, eu amo rir muito ofen como é uma coisa que me manter acontecendo, eu não fumo e não bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição favorita é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro legumes e café bebida, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ficar muito feliz que você saiba ...... Espero ouvir de você em breve, até às Então, graças e ter o melhor de tempo .... este é meu celular número +447024038254 eu quero que você me ligue quando você quiser .... espero ouvir de você em breve.
    Simon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi extamente o mesmo e-mail e trocamos muitas mensagens e nesta última semana, ele me disse que viria ao Brasil, inclusive me enviou o código da reserva do voo que ele faria apartir da Grécia, só que no dia antes da 'viagem' ele ficou preso na Grécia porque tinha que pagar um 'imposto'. Começou me pedindo 750 euros e diante da minha recusa em lhe enviar dinheiro, foi abaixando o valor para 450 euros, depois 150 e por fim ele queria que eu enviasse 70 euros. Como não lhe enviei nada, não entrou mais em contato comigo. Para onde envio as fotos dele para ser divulgado aqui no site?

      Rosi

      Excluir
  7. Gente, Boa noite, Deus é muito bom, cuidado com este golpista Marshall McKenzie, hoje resolvi investigar mais e chegeui até aqui, deixo o seguinte telefone que ele até hoje tinha falado comigo, eu idiotamente gastei ligando para ele desde o dia 17/07/2012, quando disse que iria até a Malásia, e depois viria ao Brasil me conhecer,o numero é 601116322598(este numero esta ativo pois hoje 22/09/2012, falei com ele, mas antes, nao foi ele que atendeu hoje, foi outra pessoa que se passava por ele, mas a voz nao era igual, daí desconfie e, logo em seguida o suposto Marshall veio falar), o numero que em primeiro contato com ele, que ocorreu em 26/08/2012 me passou por email é, suposto numero de telefone dele, 41800897646 (este numero a informação diz que o numero é inexistente). Diz ser de Zurique, Suiça, porem nos sites e nas redes sociais ele é do Reino Unido. Durante um periodo de quase um mes, trocamos diversos emails, fotos, informações de família, e muito cuidado existe como filha dele no facebbock, Diana Mckenzie, no qual adiconei achando ser filha dele. Hoje já deletei ela. Ele tem 2 contas no faceboock. Uma no Tagged-HI5, onde o conheci e no Me space ou Myspeace, não lembro agora. Gente esta gang é perigosa, pedem dados até brancário, diz que ama a pessoa, que vai casar com a pessoa, fala que é viuvo, que tem 3 netos, uma mae de 85 anos e um pai que já morreu. Diz que é engenheiro. Ainda bem que Deus me proteje e nunca passei os dados que ele pedia, infelizmente, os unicos dados que passei foram os meus telefones de contato. Isto é muito sério, tomem cuidado, ele pede a conta bancaria para depositar uma qunatia absurda, dizendo que nao pode depositar em seu cartao de credito, pois esta na Malasia, e as leis de la nao permite. Diz estar sem dinheiro, começa a pedir uma quantia alta, depois vai diminuindo para ver se a pessoa acredita e mais, sempre diz no telefone ou em emails assim : o amor sempre, seu futuro esposo, cuidado muito cuidado, se cuida, te amo, voce é minha alma gemea, ou seja um criminoso. Sites de relacionamentos sao muito perigosos, fica a minha experiencia e o meu alerta.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, apenas complementando o meu relato a mais ou menos 2 horas atras do dia 22/09/2012, o email de contato do Marshall Mckenzie é: marshall1959@engineer.com, torno a dizer ele tem 2 contas no faceboock como Marshall Mckenzie, com algumas fotos iguais a esta. No Tagged HI5 ele aparace com Marshall Mckenzie e tem tambem uma conta no MYSPACE também aparece como Marshall Mckenzie e as fotos são as mesmas. por favor não deixe de divulgar quase fui uma vítima, mas Deus é muito grande e me alertou para estes golpistas.
    Obrigada

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO