quinta-feira, 5 de abril de 2012

scammer quer dinheiro diz filha esta com malaria -ash.gate@yahoo.com&nicholasashley665@yahoo.com

scammer diz filha esta doente com malaria na nigeria  e pede dinheiro a brasileira para pagar hospital
e: Ashley Gate <ash.gate@yahoo.com>
Assunto: Para a mulher mais maravilhosa em minha vida
Data: Quarta-feira, 21 de Março de 2012, 6:07
Para a mulher mais maravilhosa em minha vida,

 Obrigado por sua resposta rápida, sei que minha resposta é tarde, eu estou escrevendo esta mensagem para lembrá-lo do meu amor infinito que tenho vindo a queima dentro do meu coração para você. Eu não uso qualquer rede social ou mensageiro, porque éuma grande distração para mim e meu trabalho, por favor, eu vou preferir se comunicar através deste meio de agora até nos encontrarmos face a face.

 Sou grato por todas as grandes coisas e amar você me mostrou, você é a pessoa mais especial que eu já conheci e eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você e que eu não poderia pedir nada melhor na minha vida do que apenas ficar velho com você.

 Sou muito grato por um dom precioso como o dom do amor que você está me dando mais e mais a cada dia: o seu amor!

 Você significa o mundo para mim e eu faria qualquer coisa para te fazer feliz sem pensar twice.I amor tudo sobre o fim apenas you.There 's não da maneira que eu sinto por você.

 Eu não aguento quando eu não ouvir de você, eu sinto como se a peça mais importante de mim está faltando. Você é minha vida e meu único amor. Eu quero que você lembre-se que vai ser assim até o fim dos tempos.

 Eu te amo com todo meu coração, corpo, mente e alma. Desejo-lhe boa noite de descanso.
 seu lindo
 ASHLEy
----------------------------------------------------------------------------

De: Ashley Gate <ash.gate@yahoo.com>
Assunto: EU QUERO SUA RESPOSTA URGENTE
Data: Segunda-feira, 2 de Abril de 2012, 6:41

Bom dia querida, como foi sua noite? Eu quero gostar de você por seu amor ecuidado que você nos mostrou e por nos receberem para vir conhecê-lo no Brasil. Eu estava no hospital esta manhã e eo médico me disse que Shirley vai ser apurado nesta manhã do hospital por 9 da manhã. A gestão do Hospital deu-me um Bill de $ 2.270 dólares para os seis dias que passou no hospital, que para mim foi bastante expensive.I têm tentado obter dinheiro de meu cartão de crédito Amex para pagar as contas mas parece não estar a trabalhar aqui em Nigéria (África). eu tentei a maioria dos bancos aqui, mas eu não tenho sido capaz de usar meu cartão de crédito Amex para permitir-me pagar-lhes. Descobri que ele não funciona aqui na Nigéria. Eu já passei quase todo o dinheiro que eu vim com as mercadorias, o custo de transporte, e sobre os bilhetes devôo para o Brasil, eu estou acabado de sair com os dólares $ 920. Então eu preciso tomar emprestado cerca de $ 1.450 USD de você para me pagar as contas do hospital de equilíbrio, para que o médico pode descarregar Shirley da hospital.I não quero que este seja um conjunto de volta para us.I você vai pagar de volta logo chegamos ao Brasil.

 Eu me sinto tão envergonhado que eu estou pedindo a vocês para isso, eu nunca esperava estar em tal situation.Please você não precisa dizer a sua família ou amigos sobre isso, eu me sinto tão envergonhado por tudo isso.
 Assim que isso for resolvido, podemos começar a fazer a nossa viagem na noite de quarta-feira. Querido, vou pagar de volta assim que meet.I entraram em contato com meu banco nos EUA e eles me disseram que meu cartão de crédito Amex vai funcionar no Brasil, assim você não precisa ter medo.
 Eu realmente preciso de sua ajuda sobre isso e eu te prometo que eu nunca vou esquecer isso.Eu amo você querida e obrigado por esteve lá para mim e Shirley.I esperar sua resposta imediatamente, de modo a que possam desempenhar Shirley do hospital.
 Eu te amo
--------------------------------------------------------------------
De: Ashley Gate <ash.gate@yahoo.com>
Assunto: Shirley será alta amanhã de manhã
Data: Segunda-feira, 2 de Abril de 2012, 1:01

Querida como foi o domingo foi tão longe? Desviei-lhe os detalhes do vôo para você saber o tempo real nosso vôo vai chegar ao seu país. Desde o bilhete de avião você pode ver o tempo eu vou estar chegando ao seu aeroporto.
 Eu quero lhe agradecer por tudo que você tem feito para me.I devo dizer que você é um woman.I muito bom quero agradecer por suas orações para minha filha Shirley.
 Shirley é bom e saudável, eu estava no Hospital, o médico me pediu para voltar na manhã de amanhã segunda-feira para descarregar a ela que eles querem examiná-la manhã até antes que eu possa cumprir o seu.
 Eu só tenho uma linha telefônica aqui de modo que podemos nos comunicar com ele, você pode me chamar com este número de telefone 2348151977381.
 Estou tão animado, eu não posso esperar para lhe dar um abraço e ver seu lindo rosto no aeroporto.
 Obrigado mais uma vez para o seu amor e kindness.I te amo tanto
 ASHLEY
--------------------------------------------------------------------------
De: Ashley Gate <ash.gate@yahoo.com>
Assunto: Shirley está se sentindo doente
Data: Quarta-feira, 28 de Março de 2012, 0:35
Como você está fazendo e como foi seu dia? Eu quero que você saibaque meu dia foi well.The arte e exposição artesanal deu o pontapé inicial oficialmente today.It foi bastante interessante, eu era capaz de comprar alguns products.they bom ter bastante arte algum fantástico trabalha aqui e eu estou feliz por estar aqui.A exposição continua amanhã e mais produtos será tomorrow.It disponível tem sido um dia agitado para mim e eu acho que preciso descansar.
 Eu quero que você saiba que minha filhaShirley não está se sentindo muitowell.She começou a mostrar alguns sinais de doença depois que voltou da exhibition.She está descansando agora, eu vou levá-la para ir ver um médico se ela doesn 't começa bem antes de amanhã morning.I vai cuidar bem dela.
 Espero que você esteja tendo um dia maravilhoso
 Tenham um bom tempo,
 ASHLEY

--------------------------------------------------------------------------
De: Ashley Gate <ash.gate@yahoo.com>
Assunto: Shirley está cada vez melhor
Data: Sexta-feira, 30 de Março de 2012, 2:11
Obrigado porseu amor, cuidado e preocupação para a nossa filha Shirley. Isso mostra que você é um bom mother.I quero que você saiba que eu fui no hospital depois que eu voltei da exhibition.Shirley está respondendo bem ao treatment.The médico me garantiu que a doença não é muitoséria e é tratável. Ele disse que ela será bem soon.I realmente me senti mal que a minha menina é doente, mas eu sei que Deus está no controle.
 A exposição ainda está em andamento e novos produtos bem estão chegando a cada dia, tenho o prazer de participar da exposição. Logo vou concluir a minha compra e plano para a transferência para os EUA.
 Eu quero pedir-lhe que me envie o nome da cidade em que vive e do Aeroporto de você me quiser reservar o vôo para, assim que eu vou conhecer o aeroporto para reservar meu vôo to.I irá reservar meu vôo amanhã e eu vou para a frente você os detalhes do voo.
 Quero assegurar-vos que os meus planos de viajar ainda permanece o mesmo, eu espero estar com você nesta quinta-feira.
 Eu te amo tanto
 ASHLEY
------------------------------------------------------------------------




 foto usado por scammer de pessoas inocentes nada tem haver com golpes

nunca envie dinheiro a estranhos

42 comentários:

  1. Como eu já estava alerta quanto ao teor da mensagem, os erros de inglês, ele me respondeu no site com a mesma carta anterior, desconfiei e acabei encontrando essas fotos, pois a maioria delas ele me enviou também. Ele disse se chamar Haward Warnock, viver en Ashville, Carolina do Norte, USA, viúvo com a filha de 11 anos chamada Helen. Nota-se os seus erros de inglês. Segue abaixo o email dele:

    Bom dia,

    Como você está e como foi sua noite? Obrigado por responder meu e-mail, foi muito bom para começar seus mail. I Lamento pela minha resposta tardia, depois de i fechado do trabalho ontem à noite eu estava muito cansada, então eu dormi fora.

    Estou feliz que você está disposto a iniciar um relacionamento com me. Eu vai querer nos comunicar por e-mail, por agora, antes de planejar para nos encontrarmos.

    Sinto-me feliz de encontrar uma mulher como você no site. Eu sou um pai solteiro, viúvo de cuidar da minha filha, ela tem 11 anos agora, seu nome é Helen e eu a amo tanto much. It não tem foi fácil levantar sozinha desde a minha esposa faleceu há 2 anos como resultado de cancer. Life não tinha sido fácil sem ela, na maioria das vezes eu me sinto tão só, eu realmente quero encontrar a mulher certa e começar tudo de novo.

    Eu sou um artista de teatro de profissão, eu moro aqui em "" Ashe ville, Carolina do Norte, Estados Unidos "" atualmente estou em Galeria de Arte business.I vender várias obras e molduras e devo dizer que eu estou fazendo bem com ele .

    Eu sou um cristão e um homem temente a Deus, eu sou uma pessoa muito ambiciosa, otimista, trabalhador, brincalhão duro, inteligente, confiante, honesto, homem sincero, inteligente e fácil de ir com muito amor, alegria e felicidade para oferecer à direita mulher para mim.

    Estou realmente interessado em você muito much.please escrever sobre si mesmo, família e seu tipo de trabalho eo que você está procurando em um homem. Por favor, sinta-se livre para me fazer perguntas.

    Anexado a este e-mail é minhas fotos.

    Esperamos ouvir de você em breve. Muito amor e bênçãos.

    Atenciosamente,

    Haward.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou conversando com esse homem que diz chamar-se Ron Berne, conheci no site Wayn, e ele está no facebook também. Mas ainda não me pediu nada, e eu já conheci varios golpistas, estou bem alerta e sempre coloco as fotos para saber se é verdadeiro, e consulto seu IP também. Vou ficar alerta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie amiga eu publico ok forascammers@gmail.com

      Excluir
    2. com certeza esse Ron Berne é o mesmo Scammers Nicholas Horm vi as fotos no facebook e sao as mesmas q enviou p mim p msn
      ainda bem que quando pediu 1.950 dolares eu disse que não tinha e ele tão bonzinhoo disse é eu sei q é muitop voce pelos menos me arrume .....dolares....saí fora e procurei e achei este site e a primeira foto que vi foi a que ele usa para estorquir as mulheres.

      Excluir
    3. Que loucura! Eu estou me comunicando com esse homem, os mesmos e-mails acima eu, os recebi, apenas o nome que ele se identifica " Simone Edmund " , eu o conheci no Par Perfeito, cai do cavalo, porque na verdade, estava me apaixonando por ele. Segue abaixo os dois últimos e-mails que recebi hoje.
      Estou muito triste por minha resposta lenta, meu dia foi muito movimentada, mas perfeitamente ok. Eu era capaz de comprar alguns products.They bom ter bastante alguns produtos fantásticos aqui e eu estou feliz por estar aqui.A exposição continua amanhã e mais produtos estarão disponíveis. Foi um dia agitado e ocupado por Shirley e I.

      Eu quero que você saiba que Shirley não está se sentindo muito well.She começou a mostrar alguns sintomas da doença depois que voltou da exposição esta noite. Ela está dormindo agora, eu vou levá-la para ir ver um médico se ela não começar bem antes de amanhã de manhã. Eu quero garantir-vos que eu vou cuidar bem dela.

      O meu número de celular temporário foi ativado. você pode ligar e SMS-me com ele: +2348151977381

      Eu espero que você está tendo um fim de semana maravilhoso

      Seu lindo,

      Simone

      Excluir
    4. Acima eu postei um dos e-mails que ele me enviou hoje, seguindo abaixo o segundo.
      Oi querida,

      Como você está fazendo e como foi sua noite? Eu quero informá-lo que a condição de Shirley tornou-se sério esta manhã cedo. Eu tê-la levado para o hospital para ver um médico, o médico realizou alguns testes e disse que ela está sofrendo de malária aguda e um médico disease.The certo Viral disse que pode ser causada pelo ambiente, água ou mosquitos. Há uma grande quantidade de mosquitos aqui para que ele possa ser a causa. Ele disse que ela terá de estar sob admissão, mas ele me garantiu que Shirley vai ficar bem logo, porque a malária é na primeira etapa.

      Eu quero que você relaxar, ela é bem cuidado e ela vai ficar bem. O médico confirmou que ela vai estar em forma o suficiente para viajar de quinta-feira.

      Eu te amo muito.

      seu adorável
      Simone.

      Excluir
    5. Recebi esse outro também:
      Minha esposa adorável ser,


      Obrigado por sua resposta rápida. Ficarei muito orgulho de me casar com você como minha adorável esposa, porque você é muito humilde, carinhoso, honesto, sincero e acima de tudo você tem amor e valor para a família muito bem. Eu estou contente que você ama a minha filha e eu, eu nunca prometo te decepcionar ou deixar você para baixo, eu sempre vou te amar e pessoas ao seu redor para sempre. Você é uma bênção para minha vida e desde que você entrou na minha vida, agora eu tenho uma razão para sorrir e ser feliz, porque eu sei que você me ama tanto.

      Querida o que eu preciso que você faça agora para mim é cuidar muito bem de si mesmo para mim e ser sempre feliz.

      Sei que vai ser uma boa mãe para cuidar bem da nossa filha quando nos casarmos. Estou tão orgulhosa de você e eu estou feliz que você também estão orgulhosos de mim, sabendo que você será fiel a mim e nunca me trair.

      Jurei o juramento de amor .... Eu SIMONE EDMUNDO ... será leal, honesto, sincero, cuidar e amar a minha futura esposa, a esposa aceita e, a partir deste momento, ela é a mãe de nossa filha Shirley, o dono do meu coração e eu vou amá-la para sempre.

      Eu te amo muito, iLook para a frente para o dia em que eu vou abraçar, beijar e abraçar você, querida, eu gosto de exibição pública de um lote carinho.


      Seu marido Darling para ser,
      Simone Edmund

      Excluir
  3. Golpistas que conheci : Charles Parker, Anderson Raymond, John scoot,Willian Scoot,Richard Lawson... nossa são muitos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia para eu publicar amiga pegue endereço deles e uma mensagens e fots publoco aqui ok

      Excluir
    2. Olá.
      Estou me comunicando com um homem que diz ser "Charles Fernando Parker",diz que mora e Londres (Reino Unido) ele escreve que tem 1 filho que mora num colégio interno, é divorciado, trabalha num navio sempre viajando e ja me pediu dinheiro pq estava em viaja sob ameaças de piratas do mar e pediu meu endereço para enviar a bagagem dele que continha cartão de crédito, dólares e jóias, segundo ele a mesma ficou retida na policia federal pq precisava pagar uma taxa e ficava muito cara.
      Ele sempre me ligava de celular ja trocou o numero diversas vezes e sempre dá uma desculpa que estava doente.
      Não sei o que pensar... tenho fotos dele, como envio a vcs ????

      Excluir
    3. Ei, ele é um gostosão, mas eu desconfiei... me ligou ontem...é a mesma história...hoje me mandou a música do Roberto Carlos "amor de verdade" odeio esse tipo de música
      eu estou dando linha quero ver até onde ele vai... já avisei meu cunhado que é da policia federal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      estou me divertindo

      Excluir
    4. OLá....
      Vc tem fotos dele ????

      Excluir
    5. Olá.
      Gostaria de saber mais detalhes do que ele te escreve ou fala.... Vc tem o número do cel. dele ????
      Vc tem fotos do Charles Parker ???
      Me responda, por favor....
      Grata.

      Excluir
    6. se voce esta em contato com algum charles packer se quizer eu verifico para voce se e scammer e so enviar foto endereço do imail e uma mensagen dele para meu imail forascammers@gmail.com.

      Excluir
    7. E em contato com Marcos Robinson de Londres, que trabalha em navio de carga e está com problemas na Ilha em Bengala, o mesmo tem um filho que mora em colégio interno em Londres, divorciado.
      Aguardo retorno, grata.

      Excluir
    8. AMIGAS, PELO AMOR DE DEUS, MINHA AMIGA AQUI DE BRASÍLIA ACABOU DE ME CONTAR A MESMA HISTÓRIA, CHARLES FERNANDO PARKER, FOI ATÉ O RIO DE JANEIROEM OUTUBRO, E FICOU ESPERANDO O SAFADO, FOI INGÊNUA, MAS DIAS ANTES A FILHA DELA ALERTOU QUE JÁ TNHA ENCONTRADO TUDO SOBRE ELE, POR FAVOR, ACABEM COOM ISSO LOGO E NÃO PERCAM DINHEIRO NEM SEU TEMPO. NA VERDADE É UMA QUADRILHA, SÃO VÁRIAS PESSOAS, EU EM 2007 QUASE CAÍ, E IA FICAR SEM MEU CARRO, MAS DEUS ME LIVROU, ERA UM TELEFONE DA ÁFRICA. NÃO CAIAM NESSA, EXISTE MUITA GENTE BOA, TIVE BONS RELACIONAMENTOS NA NET, MAS PARTE É GOLPE, BOA SORTE

      Excluir
    9. O mesmo safado vem falando coimgo há dias , já me ama e quer casar tem um filho chamado júnior, mora em Londres é divorciado, me enviou fotos, trabalha como engenheiro num navio,se diz rico , quer ajudar pessoas menos favorecidas, eu estava achando muita coisa para um homem só, srsrrs, hj a noite vou falar com ele de novo e quero ver o que o car de pau vai falar, se ele pedisse dinheiro, eu mandaria ele arranjar pra dois,kkkkkkkkk, as músicas de roberto carlos ele usa e de fabio junior, cuidado meninas o bicho esta solto

      Excluir
    10. Como faço para publicar a foto dele? de Charles Fernando Parker?

      Excluir
    11. como faço para publicar a foto de Charles Fernando Parker?

      Excluir
    12. Cai no golpe de Charles Fernando Parker e ainda fiz um depósito em uma agencia Bradesco em São Paulo em nome de Kelly Fernandes (da empresa Global Pacific) para uma encomenda que ele mandava ..pois estava vindo para São Paulo(mostrou passagem) e pegaria aqui.
      Mesma historia, engenheiro naval em Londres.
      Devia publicar ao menos uma foto. Tenho várias.

      Excluir
  4. Good-Evening,

    How are you doing and how was your day ? Thank you for responding to my mail,it was really nice to get your email.After i closed from work in the evening i was very tired so i slept off just woke up now.

    I am glad you are willing to start a relationship with me.I will want us to communicate through email for now before we plan for us to meet.

    I feel happy to find such a woman like you in the dating site.I am a single parent, a widower taking care of my Daughter,she is 11 years old now, her name is Nelly and i love her so much.It has not been easy raising her alone since my wife died 2 years ago as a result of cancer.Life had not been easy without her, most times i feel so lonely,I really want to find the right woman and start all over again.

    I am a Artist by profession,I live here in"" Ashe ville, North Carolina, United States "" currently i am into sales of Craft and antiques, various art works and picture frames and I must say i am doing well with it.

    I am a Christian and a God fearing man,i am a very ambitious person, optimistic, playful, hard working,intelligent, trusting, honest, sincere, witty and easy going man with lots of joy, love and happiness to offer to the right woman for me.

    I am really interested in you very much.please write about yourself, family and your kind of job and what you are looking for in a man. Please feel free to ask me questions.

    In my next message i will send you my pictures.

    Hope to hear from you soon. Much love and blessing.

    Regards,

    NICHOLAS









    Novo
    |
    Responder
    Responder a todos
    Encaminhar
    |
    Excluir

    ResponderExcluir
  5. De: Ashley Gate
    Assunto: Shirley está cada vez melhor
    Data: Sexta-feira, 30 de Março de 2012, 2:11
    Obrigado porseu amor, cuidado e preocupação para a nossa filha Shirley. Isso mostra que você é um bom mother.I quero que você saiba que eu fui no hospital depois que eu voltei da exhibition.Shirley está respondendo bem ao treatment.The médico me garantiu que a doença não é muitoséria e é tratável. Ele disse que ela será bem soon.I realmente me senti mal que a minha menina é doente, mas eu sei que Deus está no controle.
    A exposição ainda está em andamento e novos produtos bem estão chegando a cada dia, tenho o prazer de participar da exposição. Logo vou concluir a minha compra e plano para a transferência para os EUA.
    Eu quero pedir-lhe que me envie o nome da cidade em que vive e do Aeroporto de você me quiser reservar o vôo para, assim que eu vou conhecer o aeroporto para reservar meu vôo to.I irá reservar meu vôo amanhã e eu vou para a frente você os detalhes do voo.
    Quero assegurar-vos que os meus planos de viajar ainda permanece o mesmo, eu espero estar com você nesta quinta-feira.
    Eu te amo tanto
    ASHLEY

    ResponderExcluir
  6. Thank you for your love, care and concern for our daughter Nelly. It shows that you are a good mother.I want you to know that i have been in the hospital after i came back from the exhibition.Nelly is responding well to treatment.The doctor assured me that the sickness is not too serious and it is treatable. He said that she will be fine soon.I really felt bad that my girl is sick but i know God is in control. The Telephone Numbe is Edo state here in Nigeria

    The exhibition is still going on well and new products are coming in each day, i am glad to attend the exhibition .I will soon conclude my purchase and plan for the shipment to USA.

    I want to request that you send me the name of the city you live and the Airport you want me to book the flight to,so that i will know the airport to book my flight to.I will book the flight on monday 25th, i will forward you the flight details.

    I want to assure you that my traveling plans still remains the same.

    I love you so much

    NICHOLAS

    ResponderExcluir
  7. My Dear Wife to be,

    Darling how are you doing and how was your night ? I Saw some couples here this morning at the exhibition they are so in love with there self's,i just wish you are here with me. I think of you every minute, i want to start by saying I do not only love you, but each minute I cherish every second that i thought of you. Your love, relationship and friendship has been a blessing to me from the first moment i start communications with you until now and forever. You touch my heart each day in a "special" way. I can truly say that you are one of a kind and my one and only. I think of you from the time the sun rises until it sets on my soul and I come to a realization that love is so true. The endless nights we will spent together exchanging messages,I want to look into your eyes and tell you this... DARLING...SWEETIE ...You are the love of my life, the apple of my eyes and being with you for the rest of my life would be so wonderful because I could share all of this love and care that I have inside for you.Darling i can't wait to be with you. I am thinking of getting a mobile number later in the day so that we can communicate with it.


    Your Husband to Be.

    NICHOLAS

    ResponderExcluir
  8. Good morning darling,how was your night? I want to appreciate you for your love and care you have shown us and for welcoming us to come and meet you in Brazil.I was at the hospital this morning, the doctor told me that Nelly will be discharged this morning from the hospital. The Hospital management gave me a Bill of $1,950 dollars for the days she spent in the hospital, which to me was quite expensive.I have tried to get money from my Amex credit card to pay the bills but it seems not to be working here in Nigeria(Africa).I have tried most of the banks here but I have not been able to use my Amex credit card to enable me pay them. I discovered that it does not work here in Nigeria. I have already spent almost all the cash i came with on purchase of product, shipping cost, and on Flight tickets, I am just left with $600 dollars. So I need to borrow about $1,400 USD from you to enable me pay up the balance hospital bills, so that the doctor can discharge Nelly from the hospital.I don't want this to be a set back for us.I will pay you back as soon we arrive your Brazil .

    I feel so ashamed that I am asking you for this, I never expected to be in such a situation.Please you don't need to tell your family or friends about this,i feel so ashamed about all these.

    Once this is settled, we can start making our trip on Thursday evening. Darling i will pay you back as soon as we meet.I have contacted my bank in the USA and they told me that my Amex credit card will work in your Brazil so you don't have to be afraid.I can also use it during transit in Netherlands.

    I really need your assistance on this and i promise you i will never forget this. I love you Darling and thanks for been there for me and Nelly.I expect your reply immediately, so that they can discharge Nelly from the hospital.

    I love you.

    Nicholas




    --- On Mon, 6/25/12,

    ResponderExcluir
  9. Meu Amor, Como você está fazendo e como foi sua noite? Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Eu quero te dizer que você está sempre em meus pensamentos e eu penso em você todo o time.I não consigo parar de pensar em você. Tenho parentes, mas não estamos familiarizados, as crianças meu tio. Gosto da maneira como você compor sua mensagem, personalidade e sua maturidade. Obrigado meu amor por fazer meu dia mais uma vez, sua mensagem sempre me trazer tanta alegria e happiness.I estou tão contente e feliz por ter conhecido você. Minha vida foi transformada desde que te conheci. Agora tenho uma boa razão para sorrir cada vez que eu penso de você. Eu nunca pensei que o amor verdadeiro é possível novamente até que eu sabia you.When minha esposa morreu, eu nunca pensei que eu iria encontrar alguém especial again.Thank Deus que me juntei ao site de namoro, porque eu nunca conheci você. Quero dizer-lhe que era o destino que nos uniu e nada pode vir entre nós, porque temos o verdadeiro amor um pelo outro. Eu nunca vou amar outra mulher em minha vida porque você é a única mulher que eu amo, é por isso que eu deletei meu perfil do site de encontros para provar que você é a única que eu realmente amo. Está uma verdadeira bênção para minha vida e eu bendigo o dia que eu conheci você no site de namoro. Eu quero que você saiba que eu vou ser um grande marido para você e tratá-lo com amor e respeito, quando nos casarmos no futuro. Eu penso em você durante o dia e sonho com você toda a noite. Eu farei o meu melhor para provar a você o quanto eu preciso e quero você na minha life.Nelly vai ser bom para você e eu sei que você vai tratá-lo como seu próprio filho also.I vai amar e cuidar de sua família também. Tenha um bom dia .. NICHOLAS

    ResponderExcluir
  10. Hi Darling,

    How are you doing? I want to thank you for you care and concern for our daughter.I want to inform you that Nelly's condition became serious .I have taken her to the hospital to see a doctor,the doctor carried out some tests and said she is suffering from acute malaria and a certain Viral disease.He said it can be caused by the environment, water or mosquitoes.There are a lot of mosquitoes here so it might be the cause.He said she will need to be under admission but he assured me that Nelly will be fine.She has been admitted .

    I want you to relax,she is well taken care of and she will be fine before Wednesday .The doctor confirmed that she will be fit enough to travel by Wednesday.


    I love you so much, please try and write me.

    NICHOLAS

    ResponderExcluir
  11. minha amiga caiu no mesmo golpe, so que o nome da filha é clarinha e a esposa e os pais dele morreram em um acidente de transito, e teria ido para malasia onde a filha sofreu esse acidente e, precisaria do dinheiro

    ResponderExcluir
  12. pede ela me enviar as mensages dele dando golpe forascammers@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, já enviei fotos p/ este e-mail acima forascammers@gmail.com do bonitão que se diz chamar Marcos Robinson e ter um filho que mora no colégio interno em Londres, e estar com problemas no navio na Ilha em Bengala, tentando tbém dar golpe, mulheres fiquem atenta, não caiam neste golpe...Abraços.

      Excluir
    2. Publicar comentário já enviado ao e-mail acima com fotos em anônimos, grata. Favor não publicar meu e-mail, aguardo retorno.

      Excluir
    3. e-mail dele: marcorrobinson@hotmail.com

      Excluir
  13. This is the last email that this "man" send to me..

    He supose to come and visit me the next week, they dont talk about money YET!! but thanks this site i already know that they are just a scammer!!!

    They send me a phone number, and i write it in google, and i find this site!! GOD! some people really suck!!

    OUR DAUGHTER NELLY IS SICK

    Mostrar detalles
    Hi Darling,

    How are you doing? I want to thank you for you care and concern for our daughter.I want to inform you that Nelly's condition became serious this morning .I have taken her to the hospital to see a doctor,the doctor carried out some tests and said she is suffering from acute malaria and a certain Viral disease.He said it can be caused by the environment, water or mosquitoes.There are a lot of mosquitoes here so it might be the cause.He said she will need to be under admission but he assured me that Nelly will be fine.She has been admitted .

    I want you to relax,she is well taken care of and she will be fine before Saturday .The doctor confirmed that she will be fit enough to travel by Saturday.


    I love you so much, please try and write me.

    NICHOLAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo en Chile y también el tal Nicholas Horm me dijo lo mismo y también me pidió dinero. Es un estafador!!!

      Excluir
  14. Conheci hoje no facebook,um cara simpático e que não fala português segundo ele.Falou comigo,traduzindo no google,e eram similares mesmo.Padiu para se corresponder comigo e me deu email para eu add.Foi respeitoso.Só que na página dele tem este comentário:

    Cheryl Groenewald publicadou em Ashley Nicholas
    2 de Agosto
    HI ASHLEY, IT SADDENS ME TO SEE YOU PICUTURES ALL OVER THE SCAMMERS LISTS, YOU LOOK LIKE SUCH A NICE PERSON,AND HAVE A LOVELY FACE, BUT CAN YOU TELL ME WHY YOU HAVE BEEN USING SO MANY DIFFERENT NAMES AND WHY YOU ARE THE THIS SCAMMERS LIST
    Por acaso você tem alguma informação sobre esta pessoa?Fico grata desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um golpista sim e como o email anterior já está denunciado, ele criou outra conta de email...
      Não caia nessa só porque ele é simpático e respeitoso!

      Excluir
  15. Esqueci de colocar o email dele:
    nicholasashley665@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Cuidado com "Charles Parker" ou "Charles Ferando Parker". Uma amiga minha caiu no golpe de um homem que, neste caso, utilizou esse nome.
    Ele possui perfil em sites de relacionamentos ), seduz as mulheres, depois de um tempo consegue convencê-las a lhe dar/emprestar dinheiro. Algumas percebem que trata-se de golpe, mas infelizmente outras não!

    1º. Ao pesquisar no Google “Charles Fernando Parker” o nome apareceu apenas em perfis de sites de relacionamentos. Ex:

    http://www.myspace.com/realcharles

    http://pt.netlog.com/charlesparker46

    2º Ele tinha informado que tinha 47 anos e que era engenheiro marítimo. Nos últimos sites acima há a informação de que o nome da empresa é “London Splendor” .
    Ao pesquisar esse termo no Google aparece primeiramente uma página do facebook da empresa, mas que não contem informação nenhuma sobre a mesma.
    http://www.facebook.com/pages/London-Splendor-shipping-company-Ltd/123178974426002

    Ao pesquisar no facebook por “London Splendor” aparece vários perfis de homens que dizem que trabalham na mesma. Ao verificar os perfis, não há quase informações sobre os mesmos, quase nenhuma foto, mensagens no mural ou amigos, sendo provalmente perfis falsos:

    http://www.facebook.com/Henryrobte

    http://www.facebook.com/tom.gibbs.54966

    Entre outros vários perfis. Esses últimos quatro têm nomes diferentes mais fotos iguais.

    3º Ao continuar a pesquisa no Google a segunda página que aparece é do site “Romance Scam” onde as pessoas podem denunciar scams romance e golpes de namoro. Nele há vários perfis de homens com a mesma história contada por Charles: que é Engenheiro (em alguns perfis diz que é marítimo), que trabalha na London Splendor, que tem filho (ou filha), fala dos pais, que é filho único etc. A diferença nas mensagens é que ele mudou os nomes, idades, nome de universidade, etc. Mas a história é a mesma, a forma de escrever, de digitar o português complicado de se entender, é o mesmo:
    - Nome: Franklin Elbridge
    Profissão: Engenheiro
    Empresa: Splendor Londres
    Filho único; pais falecidos professor e Dr. Sra. David Elbridge; esposa falecida em um acidente há 4 anos, têm uma filha chamada Benedita de 10 anos.

    - Nome: Gary Morrish
    Profissão: Engenheiro
    Empresa: Splendor
    Filho único; pais falecidos professor e Dr. Sra. David Morrish; esposa falecida em um acidente há 5 anos, têm uma filha chamada Benedita de 10 anos.

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php%3Ff%3D3%26t%3D38075&prev=/search%3Fq%3Dsite:romancescam.com%2B%2522london%2Bsplendor%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D631%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=I010UILVBpHm8QTx1IDIDg&ved=0CCYQ7gEwAA

    NESSE AKI MOSTRAR MAIS COMO É O GOLPE:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php%3Ft%3D37951%26f%3D3&prev=/search%3Fq%3Dsite:romancescam.com%2B%2522london%2Bsplendor%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D631%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=_VV0UMvVEpPU9ASF84DYCQ&ved=0CHMQ7gEwBw

    4º Ao pesquisar no Google Imagens “passaporte americano” a primeira imagem que aparece é do passaporte de FRANK MOSS. Comparando com a foto do passaporte enviada pelo Charles percebe-se que os números do passaporte (000078004 e o no fim) são iguais.
    Observa-se também que no passaporte americano, acima da numeração final, é utilizada a expressão:
    P<USA(sobrenome)<<(nome) ou seja, P<USAMOSS<<FRANK)
    Já na expressão do passaporte do Charles ele “engoliu” o A de USA e um dos sinais < = P<USPARKER<CHARLES

    ResponderExcluir
  17. Eu estava me relacionando com um tal de David Moore, e algumas mensagens são iguais as que recebi por email. Ele me disse que é de Reston, Virginia. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de colocar o email dele: David Moore < mooreart.handsome@hotmail.com > E esse foi o último email que recebi: Como você está fazendo e como foi o seu dia? Obrigado por seu amor, cuidado e preocupação para a nossa filha Shirley, isso mostra que você é uma boa mãe. Eu quero que você saiba que eu estava no hospital esta noite para ver como ela estava e ela Shirley está respondendo bem ao tratamento. O médico me garantiu que a doença não é muito grave e é tratável. Eu realmente me senti mal que a minha menina está passando o Natal no hospital devido a doença, mas sei que Deus está no controle.

    Feliz Natal para você MEU AMOR

    Eu quero pedir-lhe que me envie o nome do aeroporto de sua cidade você quer que eu reservar o vôo para, assim que eu vou conhecer o aeroporto exata para reservar meu vôo para. Vou reservar o vôo amanhã e eu vou enviar-lhe os detalhes do voo.

    Quero assegurar-lhe que os meus planos de viagem ainda permanece o mesmo, eu espero estar com vocês no sábado. Eu comprei um número temporário Celular: +234 8151977381 você pode alcançar-me com ele a qualquer hora do dia ou enviar sms.

    Querida eu fiz este poema para você

    Eu sempre penso em você,
    em meu sono,
    nos meus sonhos,
    Eu sempre penso em você,
    toda a noite todos os dias, na esperança de que você está bem,
    Eu sempre penso em você,
    desejando que você estava pensando em mim também,
    a cada minuto a cada segundo do dia, eu penso em você,
    Eu realmente,

    tudo porque .... Eu te amo


    Eu te amo.
    Você é a alegria no meu coração,
    O brilho nos meus olhos,
    A luz na minha vida.


    Seu para sempre encantadora
    Dave

    ResponderExcluir
  19. cai nesse mesmo golpe.... marcos robinson, me lebou 3 mil reais... descobri que era golpista 4 dias depois do deposito que fiz pra ele. o email dele é marcorobby@hotmail.com eng maritimo, 47 anos divorciado filho morando em londres no internato. um dia a casa cai pra ele... alguem tem foto desse marcos robinson ai? por favor, ele precisa ser punido de alguma forma... mulheres como eu estão sendo enganadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quizer envia para meu email assim denunciaremos ele ok

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO