segunda-feira, 12 de março de 2012

As transferências de dinheiro só pode ser interrompido ou cancelado

http://www.westernunion.com.br/WUCOMWEB/staticMid.do?method=load&pagename=fraudIndex

Como a Western Union se preocupa com os consumidores, recomendamos enfaticamente que você se proteja contra fraude ao considerar o seguinte:

  • Nunca envie dinheiro a um estranho utilizando o serviço de transferência de dinheiro.
  • Desconfie de negócios ou oportunidades que pareçam bons demais para ser verdade.
  • Não use o serviço de transferência de dinheiro para pagar compras feitas em leilões online.
  • Nunca mande dinheiro para pagar impostos ou taxas de prêmios de loterias no exterior.
A Western Union sabe que você trabalha muito para ganhar o seu dinheiro. Por isso que estamos trabalhando para ajudá-lo a proteger-se contra fraudes. Se você acha que foi vítima de fraude, entre em contato com um Agente da Western Union.

VOCE  ACABA DE DESCOBRIR  SER VITIMA DE GOLPE PODE CANCELADO ENVIO
FAÇA ISSO MAIS RAPIDO QUE PUDER
Western Union (1-800-325-6000)

 As transferências de dinheiro só pode ser interrompido ou cancelado, caso não tenham sido pagos ao receptor. chamar 1-800-325-6000 e verifique se você tem as seguintes informações:
Money Transfer Control Number (MTCN) - Data de transferência de dinheiro - Nome do remetente e Sobrenome - Remetentes cidade e Estado
Nome receptor e Sobrenome - Receber / país de destino - Dólar quantidade de transferência de dinheiro.
Money Gram (1-800-666-3947)

 As transferências de dinheiro só pode ser interrompido ou cancelado, caso não tenham sido pagos ao receptor. Você deve falar com um representante de serviço e nós descobrimos que este é o caminho mais rápido para pegá-los no telefone: Call 1-800-666-3947 e verifique se você tem as informações de transação disponível.
NOTA: Você não tem que esperar para a senhora gravado para parar de falar para pressionar ou dizer a opção.
 Assim que a senhora gravado começa a dizer "Press 1 para Inglês" - Pressione 1
 Assim que a senhora começa a falar novamente gravado - Diga "Mais opções"
 Assim que a senhora começa a falar novamente gravado - Pressione 5
Transferência Bancária

 Você deve chamar o serviço de seu banco de clientes imediatamente. Dependendo do seu banco, você pode ser capaz de ter uma transferência revertida, mesmo que já foi feita. Cada banco tem suas próprias políticas e podem variar de banco para banco. O importante é chamá-los imediatamente e explicar-lhes que você pode ser vítima de um golpe e gostaria de cancelar ou reverter a transação. -----

 

Um comentário:

  1. SERÁ QUE A WESTERN UNION TEM CULPA NO CARTÓRIO!!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO