sábado, 14 de janeiro de 2012

cartilha safer net

2 comentários:

  1. conheci um sujeito que se diz chamar jerry coleman,ingles, ele pegou minhas informaçoes bancarias e ate meu endereço residencial dizendo que enviaria dinheiro para comprar uma casa para ele aqui no brasil, mandei td sobre minha conta e meu endereço residencial, quando o suposto dinheiro chegou, ele me pediu 4 mil dolares, para q eu recebesse, e claro, q eu n tenho esse dinheiro todo, ele esta com minhas informaçoes todas, agora estou com medo, pq tenho dois filhos e um e deficiente mental, o que devo fazer,so tenho o email delel, jerrycole007@hotmail.com, e o possivel nome falso, jerry coleman.

    ResponderExcluir
  2. Jerry Cole ...provavelmente e mesmo sacammer eles sempre mudam alguma coisa quando seu e-mail e denunciado
    visite este link e conheça o real scammer que se faz passar por jerry cole ou colemam

    http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=38724
    não fale mais com ele exclua simplismente não responda seus e-mails ele desisti do golpe em voce e vende seus dados a outro grupo outros scammer tentaram algum golpe novamente fique esperta não fale com estranhos , não envie seus dados seu fone ..ignore qualquer coisa do jerry
    se quizer que publicamos mande por imail todas as mensagens dele mulheresvlj@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO