SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

mensagens scammers site mydailyflog

http://www.mydailyflog.com/emmedy00/calendar/20111128
 emmedy00  disse em 28/11/11 11:30

Olá Como VOCÊ está online hoje? Espero Que esteja tudo bem Meu nome e Sonia estou interessado los serviços o Seu bom amigo Por Favor escreva parágrafo MIM NA Minha Privada e-mail (soniae200@live.com) entao eu Bem dar-LHE A Minha foto e alto-lo Mais Sobre MIM Graças e serviços abençoe Sonia

---------------------------------------------------------------------------
 juliana4u  disse em 06/10/11 09:45

juliana4me505@yahoo.com.sg Olá, Como vai você, espero que você esteja indo bem, sou uma garota linda Juliana, e eu cair no seu perfil e eu amo o que eu vi lá, eu acredito que podemos conhecer, por isso, se os interesses você, por favor me de volta para cá chegar bem para comunicações mais tudo bem. i parar por aqui aguardando sua resposta. Atenciosamente, Sra. Juliana juliana4me505 (at) y ah oo.com.sg Entre em contato comigo direto para o meu endereço de e-mail. Para me enviar-lhe minhas fotos e outras comunicações (juliana4me505@yahoo.com.sg)

http://www.mydailyflog.com/juliana4u/profile
------------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/loverzej
 loverzej  disse em 11/10/11 12:13

Prazer em conhecê lo. meu nome é faith.here é o meu ligustro e-mail '(faithnechwa1@hotmail.com) i vai gostar de conhecê-lo mais. para que eu possa lhe enviar minha foto e meus detalhes para você me conhecer mais, então eu estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail abaixo. por favor, não me bate-papo aqui é só me enviar e-mail e eu vou voltar para você com amor.

  ------------------------------------------------------------------------



 mdouglas2930  disse em 20/10/11 11:15

Olá .. meu nome é mary douglas sou de EUA ... eu estou procurando um relacionamento sério aqui .... i vai gostar de saber mais sobre você se você não mente ... espero ouvir de você logo. . me add no mdouglas2930@yahoo.com ou mdouglas2930@hotmail.com para que possamos conversar melhor ... espero ouvir de você em breve
http://www.mydailyflog.com/mdouglas2930/calendar/20111019

----------------------------------------------------------------------------
 jacinta63  disse em 28/10/11 10:07

Olá meu querido, meu nome é jacinta, e eu vi o seu perfil hoje vou ser feliz se você responder-me de volta com este endereço de e-mail (jacintagood63@gmail.com) porque eu tenho algo a discutir com você e também enviar as minhas fotos para você, bye, graças a sua jacinta
 http://www.mydailyflog.com/jacinta63/profile
-------------------------------------------------------------------------

http://www.mydailyflog.com/collins003/profile



 collins003  disse em 15/09/11 11:11 PM

Olá bonito, como você está fazendo, você olha muito bonito em seu perfil no, deve-se notar que não se conhecem a partir de qualquer lugar, mas eu pertenço à escola de pensamento que diz "estranhos não são inimigos, mas amigos que você não sei "mais assim, eu acredito fortemente que o principal motivo por trás da invenção deste site é para mentes amadurecido para atender a diferentes finalidades, alguns se reúnem para bons e alguns o contrário, aqui, muitos corações quebrados, tudo isso Depende do que você negociar, essa ideologia, casal com sua beleza encantadora, me atraiu para você, espero que poderia ser melhor de amigos e algo mais no futuro próximo ... Se Deus quiser. bem sou solteiro sou um HOTEL com a construção de Hi-Tech empresa ... Am também em compra e venda de antiguidades e de ouro ..... isso é tudo novo para mim aqui ... i vai gostar de conhecer um homem do meu sonho que vai me amar pelo que sou e não o que eu am.i não me importo de se mudar para a minha match.Am Honest, carinho, amor, confiança, trabalhador, e eu preciso de um homem assim também .. um homem que vai olhar para cima de mim não olhar para baixo em mim um homem que está pronto para passar a vida com o homem certo, porque .. estou aqui para procurar o homem certo .. se você estiver interessado Você pode também responder enviando-me, então, podemos provavelmente sabe mais sobre si .. U pode enviar a vickycollins45@yahoo.com ..... Vicky
 --------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/02sweetnaomi
 02sweetnaomi  disse em 23/07/11 04:15 PM

Olá meu nome é Naomi, vi o seu perfil aqui hoje e tornou-se interessou em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail (naomikens@yahoo.com.sg) Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. Naomi. (Naomikens@yahoo.com.sg) (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas o amor importa muito)

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/pretty34
 pretty34  disse em 24/07/11 00:54

Olá meu encontro agradável é dora im única nunca se casou você pode adicionar-me a lista por craigdora57@yahoo.com esperança de ouvir de você em breve para conhecer melhor uns aos outros.