terça-feira, 11 de outubro de 2011

TENTATIVA DE GOLPE em BRASILEIRA -richar horan-

richardhoran42@yahoo.com
ele tem outro e-mail que é richardhoran@live.com...
fone são: 447045773888 e 2348066834750.
mensagen
Caro Sweetie,

Eu quero que você saiba que, desde o dia que nos conhecemos eu caí profundamente no amor com você. Não há palavras para expressar a gratidão que sinto em meu coração que você entrou na minha vida, e como você faz a cada dia tão especial. Você é minha vida, meu coração, minha alma. Você é meu melhor amigo, meu único e verdadeiro amor, meuprimeiro e único. Eu te amo mais hoje do que fiz ontem, e eu vou te amar mais amanhã do que faço hoje.

Eu tenho tentado encontrar uma maneira deexpressar meus sentimentos para você. Eu semprequis criar algo único para lhe mostrar o quanto eu te amo. Agora eu encontrei o lugar certo, e eu vou dizer ao mundo que EU TE AMO! Pode parecer loucura ebrega, mas eu quero dizer a todo o universo sobre oafeto verdadeiro e sincero que eu tenho para você.Eu não posso te dizer exatamente como me sinto, mas eu espero que você sinta o calor do meu amorsempre que estamos juntos. Eu estarei aqui ao seu lado quando você precisar de mim, e eu estarei com vocês até que eu respiro o meu último suspiro. Eu prometo para compartilhar minha vida com você, não importa o que o amanhã pode trazer.

Lembre-se sempre os bons momentos que tivemos e como nós trazemos o melhor de si. Mantenha-se emamor, babe, e manter esse concurso sorriso doce em seu rosto. Sei que vou te amar para sempre.

sempre o amor
------------------------------------------------------------------------------
Horan PARA: Eu Mensagem sinalizada Quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 20:5
6Corpo da mensagemmuito obrigado por favor, se você quiser me ajudarvocê vai ter me dito muitas coisas sobre o médicoque eu tento explicar-lhe que é um pequeno hospitale que eles não dispõem de instalações aqui vocênunca quis tomar ...... eu acho que você não quer hleppor favor, seja feliz com sua vida muito obrigado por me fazer sofrer
-----------------------------------------------------------------------------
DE:Richard Horan PARA: Eu Mensagem sinalizada Sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 6:54Corpo da mensageme acho que você deve ser uma louca para ter sequer pensar o que você sente comigo .... você acha que todo mundo é o mesmo ... não se preocupe tudo que eu preciso de você é o seu endereço de casa eu sei que você é um advogado .. . e eu vou te mostrarquem eu sou ... ok você acha que pode tratar-me tudo porque i pedido de ajuda e você me chama de nome..... você deve ser feita ok
---------------------------------------------------------------------------
Ele esta cadastrado no site de ralcionamento Netlog e Sonico com o nome de Richar Horan, onde parece uma foto de um homem com um menino, ele se diz viúvo a três anos fica conversando por um mês e depois diz que vai para a Africa do sul fechar um contrato pois é engenheiro civil autônomo, e por fim pede 950 dolares para pagar o hospital onde o filho ficou porque sofreu um acidente...

ele tem outro e-mail que é richardhoran@live.com...
fone são: 447045773888 e 2348066834750.

Ip das máquinas...65.55.34.71 e 65.55.34.87



ele usa golpe tipico ja falamos aqui engenheiro ,viaja muito viúvo com filho
vésperas de vir para se casar acontece tragedia emergência na família e pede ajuda com dinheiro para emergência
'' NUNCA ENVIE DINHEIRO A ESTRANHOS !!'' felizmente golpe foi fracassado
se voce estiver alguem em sus contatos com este perfil cuidado .pode ser um scammer denucie.não se cale assim ajudara outras pessoas.




43 comentários:

  1. Coitado do menino, será que ele melhorou?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. espero que ogum tenha quebrado o pescoço do pai kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o mundo virtual está cheio de podridão!Devemos estar atentas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. e verdade ,
    estamos aqui somente com esta intenção
    alertar ,informar ....a homens e mulheres sobre
    estes perigos virtuais ,quando não te da prejuzio financeiro traz a o prejuizo emocional
    nossa arma contra eles e a informação
    lembrando sempre de nunca enviar dinheiro a estranhos

    ResponderExcluir
  6. Esse cara agora está no site quepasa usa uma outra foto se diz engenheiro pai de 2 filhos divorciado a 5 anos e agora que seu mal se curou quer encontar um amor depois de varios email de amor diz que manda presentes joias e notebook celular atraves de uma empresa global sky courrier depois a vitima recebe mensagem que tudo ficou preso na málasia pois tinha dinheiro e bagagem ele diz que esta viajando pois e engenheiro e esta na costa do mar da escocia a trabalho e que voce tem de arruma 1000dolar pra retirar bagagem que fica em 2100 dolar e sendo que seu irmao arrumara 1100 dolar e voce precisa depositar restante puro golpe ainda bem que nao depositei nada desconfiei e descobri usa o nome de Bernado Anton com uma filha jennie e o filho denny mora em londres e tem empresa trabalha com pedras preciosas golpeeeeeeeeeeeeeeeeee! sai fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usa o nome Stan Wonie

      Excluir
  7. obrigado por seu comentario ..
    este eo golpe muito usado por eles
    qu bom que voce foi esperta e não enviou nada
    nunca envie dinheiro a estranhos
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. se puder nos enviar a foto que ele esta usando no quepasa agradeço

    ResponderExcluir
  9. Existe outro scamalert johson_smith1986@yahoo.co.uk, diz que é engenheiro, trabalha com petróleo, viaja muito e vem ao Brasil e promete vários presentes em um pacote vindo da ksy global courier service uk,e então este pacote é extraviado e aberto e pedem soma de dólares para o pacote chegar á tua casa.Alerta Geral. Minha sorte que eu comentei com vários amigos. O bandido ainda ligou para mim,
    telefone 01165456482, diz que mora em 33 Lupton Street, kentish Town, westminster, london, NW.

    ResponderExcluir
  10. obrigado este golpe do presente e muito usado por ele exclui qualquer contato com este '''scammers'' .não provavel escammer da malasia .
    se tiver fotos e mensagens dele por favor nos envia nos publicaremos ,vou pesquizar por endereço dele para tentar localizar alguma foto
    mesmo assim seria bom voce enviar por que eles mudam as fotos ok? abraços se sempre lembre-s "não envie dinheiro a estranhos e endereços telefones ou fotos !!

    ResponderExcluir
  11. pude verificar que este endereço ainda não consta em nossos arquivos ,e muito importante que voce nos envie uma mensagens que tenha detalhes sobre o golpe do presente para que possamos cadastrar fico no aguardo o mais breve possivel.ok

    ResponderExcluir
  12. Estou tentando enviar a foto para vocês do scramer mas o email voltou.Email é mulheresvjl@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  13. sim este mesmo ,mulheresvlj@gmail.com
    ( vlj) não vjl ok??

    ResponderExcluir
  14. por favor preciso saber por que foi removido a denuncia do golpista tony steve brown. ele já me deu um grande golpe juntamente com a quadrilha da sky global courier? preciso saber quero enviar todos os email e documentos que eles me enviaram para me enganar.

    ResponderExcluir
  15. não foi não amiga vou verifiqueem outro post esta ai ..

    ResponderExcluir
  16. http://forascammer.blogspot.com/2012/01/mais-uma-tentativa-de-golpe-em.html

    esta aqui amiga

    ResponderExcluir
  17. envia em nosso e-mail esta ai em um comentario iremos publicar

    ResponderExcluir
  18. temos mais integrantes na quadrilha de golpistas de Tony Steve Brown e Sky Global Courier.
    peço que me ajudem a divulgar para que esses canalhas parem de enganar as pessoas
    ATTENTION:
    1 destinatáriosCc: destinatáriosVocê MaisCco: destinatáriosVocê
    Ocultar detalhes DE:MADISON BANK OF GHANA PARA:hleonice@yahoo.com.br Mensagem sinalizada Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012 9:49MADISON Banco do Gana.UMA ESTRADA THORPE P. O. BOX GP 2674 Accra, GanaTEL / FAX +233302931540EMAIL: info@mstbgroup.netATENÇÃO: Leonice MACHADO,TEMOS sido dirigido por SKY COURIER SERVIÇO GLOBAL DE, com efeito imediato fazer a transferência de EUA $ 5.000,000.00 (cinco milhões de dólares dos EUA para a conta bancária indicada) Então você está CONSELHOS PARA FORNECER SUA CONTA BANCÁRIA EM QUE VOCÊ QUER EUA para fazer o pagamento SO PODEMOS prosseguir com o processo RELEASE.VOCÊ também são aconselhados a fornecer as informações abaixo PARA PERMITIR QUE VERIFICAR você é uma pessoa VERDADEIRO THR.NOME COMPLETO:ENDEREÇO:NÚMERO DE TELEFONE DIRETOCÓPIA DO SEU ID PHOTOAssim que receber essa informação começaremos o processo de liberação.Atenciosamente,MR. KOFFI AzumaREMESSA DEPT. GESTÃO EADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITO.NÚMERO DIRECT: +233265808969(MADISON Banco do Gana---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------MADISON BANK OF GHANA.ONE THORPE ROAD P.O.BOX GP 2674 ACCRA GHANATEL/FAX +233302931540EMAIL: info@mstbgroup.netATTENTION: LEONICE MACHADO,WE HAVE BEEN DIRECTED BY SKY GLOBAL COURIER SERVICE TO WITH IMMEDIATE EFFECT MAKE THE TRANSFER OF US$5.000,000.00 (FIVE MILLION US DOLLARS TO YOUR NOMINATED BANK ACCOUNT) SO YOU ARE ADVICE TO PROVIDE YOUR BANK ACCOUNT IN WHICH YOU WANT US TO MAKE THE PAYMENT SO WE CAN PROCEED WITH THE RELEASE PROCESS.YOU ARE ALSO ADVISED TO PROVIDE THE BELOW INFORMATION TO ENABLE VERIFY THAT YOU ARE THR TRUE PERSON.FULL NAME:ADDRESS:DIRECT TELEPHONE NUMBERCOPY OF YOUR PHOTO IDAS SOON AS WE RECEIVE THIS INFORMATION WE WILL BEGIN THE RELEASE PROCESS.YOURS SINCERELY,MR. KOFFI AZUMAREMITTANCE DEPT. MANAGEMENT ANDCREDIT ADMINISTRATION.DIRECT NUMBER: +233265808969(MADISON BANK OF GHANA--

    NOTICE************************** THIS FACILITY HAS OFFICIALLY BEEN ALLOCATED TO MADISON BANK OF GHANA. IF YOU ARE NOT THE INTENDED RECIPIENT OF THIS MAIL, KINDLY DELETE OR RETURN TO SENDER AS ANY TAMPERING WITH INFORMATION WILL BE LEGALLY PROSECUTEDResponder para:
    Responder para MADISON BANK OF GHANA
    Responder para MADISON BANK OF GHANA Enviar

    ResponderExcluir
  19. oi...queridas...me chamou atenção é a 33 Lupton Street em Kentish Town em Londres....foi esse o endereço que um suposto ingles, engenheiro que tem uma empresa que presta serviço para as empresas de gás e óleo..e no momento está trabalhando na costa da Irlanda do Norte...onde fica 3 semans...e é o mesmo esquema que já descreveram...vem me visitar...e quer mandar presentes...computador...celular...e mandou eu rastrear o envio...nem abri o tal número...o suposto envio ê pela fast delivery courier...conheci no site Brazilcupid...é um site australiano...
    o nome do suposto inglês Michael Miller....o email Michael1ller1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola amiga como pode ver nas postagens e tipico golpe do presente ..nao forneça fone endereço
    e um scammer...cuidado se puder nos enviar as mensagens e foto dele agradeçemos
    se voce ja passou a ele seus dados não reponda imail nem atenda fone eles desistem
    vira imails com endereço diferente fique alerta
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..queridas...eu enviei ontem mesmo o último email que ele me enviou...e anexos e mais a foto do golpista....
      enviei para mulheresvjl@gmail.com
      gostaria de saber se receberam...
      aguardo notícias...quero dar todas as informações necessárias a todas as nossas amigas...podem contar comigo...

      Excluir
    2. sim recebemos
      postaremos hoje
      obrigado

      Excluir
  21. Olá, ele usa outro nome: Stan Wonie, viúvo, filha de 10 anos, Marian Wonie. Endereço de email: stanwonie@8u8.com e woniestan@yahoo.co.uk tel. é 447045773888 e 234866834750.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está também está no
      facebook ! É golpe!!!

      Excluir
  22. Está acontecendo comigo nesse momento, engenheiro, viuvo, residente em Londres, foi a nigéria com a filha a trabalho, e foi roubado, e quer 5 mil dolares. wilson.cole89@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, manda ele dar queixa a policia nigeriana kkk .......scammer porcaria .. bricaderinharsss
      sai fora dele não responda mais nenhuma mensagen dele ,ele vai te implorar voce não responda e exclua ele dos sus contatos golpinho manjado este.....
      no reivia as mensagens e foto dele que quero publicar esta tentativa de golpe
      meu imail e muheresvlj@gmail.com me envia tudo que tiver dele claro seu nome seu endereço sera preservado bjoss amigaa estou esperando

      Excluir
  23. mulheresvlj@gmail.com retificando postagem a cima

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho várias fotos de um golpista, várias mensagens, várias telas de rastreamento do pacote em trânsito... pesquisei TUDO até chegar no IP deles... mesmo usando o hotmail, consigo rastrear de onde sae a mensagem... e advinhem? Tudo da Malásia... Eu me neguei a pagar e logo em seguida ele já mudou o rastreamento para outra pessoa... coitada, a bola da vez mora na Filipinas...

    Nome: Mark Harrison Mock
    E-mail: mockahnsom@hotmail.com
    Empresa de Transportes: Excel Links Courier Services

    ResponderExcluir
  25. São golpistas que vivem alguns na malásia e outros em UK acho.
    São de cor parda como o povo da malásia.
    Roubam fotos de perfis de homens bonitos e agora entram em contato com mulheres pelo Facebook também.
    Dois dos perfis são estes:

    Mark Harrison : http://www.facebook.com/profile.php?id=100003594925197

    Dixon Kessler: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003054709270

    E o site de rastreio do envio de pacotes aspreendidos é este: http://www.excellinkscourier.x10.mx/ (que agora apagaram)

    Já foi denunciado ao Facebook e não fazem nada... e a polícia já sabe ?

    Espero que peguem esses trouxas...

    ResponderExcluir
  26. ola são sim temos sempre que denunciar publicar imails deles para servirem como referencia e alerta nas buscas, envia para nosso imail endereços links e fotos tudo que tiver para publicarmos e cadastrar os imail como scammer criminal
    aguardo ..tem nosso endereço em nossa pagina ....

    ResponderExcluir
  27. ola, amiga vanessa nos envia para publicar
    forascammers@gmail.com
    obrigado e volte sempre ..denunciem estes golpistas sempre

    ResponderExcluir
  28. Eu Italiano fala poco portuguesa,uma muler me deu golpe eu manda sempre dinero pela wester union,ela me aganou eu muito triste perdi mais de 5000 mil euros a muler uma Brasilera da Recife lora coneci a nu site Brazilcupid

    ResponderExcluir
  29. Um crimimoso com um.golpe de.heranca no banco madison ghana.com promessa de 8 milhoes.de dolares mr efrem addo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal... fui vítima do golpe... ele utiliza o seguinte email:llyodedward123@hotmail.com... viúvo, engenheiro, solitário desejando um grande amor... tem facebook contudo acredito que as fotos utilizadas sejam de alguém que não tem noção do que está acontecendo... eu acabei depositando o valor de 750 doláres e estou preocupada pois meus documentos chegaram a ser enviados... como faço para denunciar.. já enviei um email para vocês com uma das cartas enviados pelo suporto Llyod. Agradeço me responderem.

      Excluir
  30. ANônima 22 de julho de 2014

    Gostaria de saber se conhecem algum ffrank Morris,pois estou kme relacionnando com ele , e estou desconfiada,ele tem um perfil no facee é um homem muito bonito,se alguém pode me ajudar eu agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VARIAS DENUNCIAS COM ESTE NOME
      http://soul-catcher.eu/?p=1104

      Excluir
  31. Por gentileza,gostaria que tirassem do ar os dois comentários iguais com a data de ontem,que tem uma foto e este é meu nick name,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA COMO ANONIMA ,
      QUEM NÃO SE IDENTIFICA FICA COMO ANÔNIMA TENHO CENTENAS ASSIM ...
      https://www.facebook.com/frank.morris.79677?fref=ts E SCAMMERS NÃO POSSO TIRAR SE E POR ESTA RAZÃO EXISTE CENTENAS DE DENUNCIAS NESTE SITE ----------http://soul-catcher.eu/?p=1104

      Excluir
    2. Sou a anônima,mas no email me identifiquei,acabei de fazer uma denúncia agora vocês me respondem o mais breve possível é sobre o tal Frank Morris!! Pois estou muito apreensiva voc\ês conhecem este código de país 065,estão ligando para mim com este código todos os dias tenho medo que o meu fone este sendo rastreado.,obrigada

      Excluir
    3. amigaa relaxaaa ninguém saber onde vc esta ele quer seu dinheiro simplesmente não atenda ........

      Excluir
  32. Mas vocês vão responder meu email? Eu tenho uns arquivos como prova, esquecir de falar ele tem ,meu fone e endereço completo..obrigada Crystal. Sds, Anônima 24/07/14 escrevir agora 18:04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que respondo ,as posso demorar devido a quantidade que chega mais lei respondo os que são necessarios e publico todas as denuncias

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO