segunda-feira, 24 de outubro de 2011

fotos de scammers 02.wmv

9 comentários:

  1. Tenho sido vítima de sacammer por uma sra. Ela usa vários nicks e entra com fotos de homens ou de mulheres no sonico. Sempre se apresntando como uma pessoa muito rica,ou rico,hora numa mansão, ora numa fazenda ou escritório. Como colocar as fotos das pessoas que ela usa? Ainda não encontrei aqui nenhuma das fotos que chegam principalmente no site www.sonico.com

    ResponderExcluir
  2. ola,por favor me envia por imail mensagena e de e foto que publicaremos mulheresvlj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como lidar com scammer. como posso me defender ja dei meu nome e endereço eletronico e de residencia?

      Excluir
    2. OK ,AMIGA SE VOCE ENVIOU ..JA ESTA FEITO ..
      NÃOA TENHA QUALQUER LIGAÇÃO E NÃO RESPONDA E-MAILS QUE CHEGARM ..ELE DESISTEM SE QUIZER PODE NOS ENVIAR QUE DENUNCIAREMOS
      ABRAÇOS

      Excluir
  3. ola..minhas queridas..eu me sinto..realizada em poder ajudar a desmontar esta quadrilhas de bandidos virtuias..que..roubam..por traz das tela de um..cp..e fazem..tanta sujeira e dor..a pessoas carentes e depressivas...muito obrigada..ficam com deus...bjs..axé....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como me defender de ataque de scammer? dei endereço de residencia e nome completo foi quando pensei em olhar no google e vi a besteira que fiz.onde denuncinar? o que fazer nesta situação. obrigada

      Excluir
    2. nunca se deve passar dados pessoais a qualquer estranho ,mais se voce fez não atenda telefone ,não reponda e-mails que chegaram
      provavelmente outros e-mails chegaram por que ele vendem seus dados a outros grupos
      no responda e-mails de pessoas que voce conheça
      tente não usar yahoo e hotmail ,se quizer nos envie os imails para publicarmos .

      Excluir
  4. nos que agradecemos sua colaboração
    valeu amiga pode ter certeza assim estara ajudando outras mulheres a não cair em golpes
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. se voce ja deu seu endereço e telefone tente NÃO ATENDER, NÃO RESPONDA QUALQUER E-MAIL QUE CHEGUE
    ELES DESISTEM
    NOS ENVIE AS MENSAGENS E FOTO QUE PUBLICAREMOS
    SEMPRE PRESERVANDO SUA IDENTIDADE
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO